Fazendo Diferente
~É diferente de todos que eu já conquistei ~
~Meu coração achou o seu lugar ~
~Pra muita gente o amor chega depois .. E com nós dois foi diferente ~
~Em minha cabeça passam muitos, muitos pensamentos ~
~No meu coração já passam, muitos sentimentos ~
~A distância não é barreira ~
~Se acontece sem querer, então deixa acontecer ~
~Meu amor a cada dia, aumenta um pouco mais ~
~Bate aquela carência,eu aqui e você lá ~
~Você é a fonte da minha inspiração ~
Os defeitos são virtudes individuais que nos faz ser diferente de cada um que existe no resto do universo,é por causa deles que amamos uns e odiamos outros.
Com você,o que é diferente de por você...eu mudaria meus pensamentos e correria de encontro ao vento só pra te encontrar...
Ser diferente é apenas um status...que muitas pessoas não conseguem ter...ser comum é bem mais fácil...
Muitos amores
um mais sincero e diferente do que o outro
embora um sempre se encontrava no topo
o amava mesmo antes da primeira vista.
O amor próprio,
verdadeiro amor da minha vida
eterno e intenso.
La estava, no topo com imensa distância dos outros
dentre tantos outros.
Nao precisa procurar no mundo inteiro,
basta conhecer bem a si mesmo.
Olhar para dentro de si e procurar
o eterno, intenso e imenso,
o amor bom e recíproco.
E as vezes eu me pego pensando como tudo poderia ter sido diferente , como tudo podia ter valido a pena . .
Mas agora eu percebo , fizemos acontecer , mas nenhum de nós dois fizemos valer a pena ;s
As pessoas não mudam do jeito que elas eram , pra derepente uma forma muito diferente ... as pessoas não entendem ! Eles só querem mostrar o que eles NUNCA mostraram o que eram antes !
Cada pessoa é diferente da outra e duas jamais serão iguais; por isso, é necessário aprender a distinguir as diferenças existentes entre as pessoas ao seu redor.
O que eu tive por você...
Sabe? O que eu tive por você não foi diferente: amor é o mal de toda gente e o bem que eu tive foi você.
Não. O que eu tive por você não foi amor, que é deste mundo, pois se você era "do outro mundo", de um mundo assim: "eu e você".
Ora, o que eu tive por você foi justamente o que eu queria, e que eu sonhava, e o que eu pedia, mas que eu não tive de você.
Ouça: o que eu tive por você não tem a mínima importância.
Foi pouco: Uma insignificância...
Foi tudo aquilo que você pensa que eu não tive por você
Podia ter sido diferente.
Era pra ter sido diferente.
Por que simplesmente não podemos voltar ao começo?
Por que não podemos ir dormir chorando esta noite e acordar feliz amanhã, como se nada de mal tivesse acontecido?
O tempo não volta, na verdade o tempo não existe.
Apenas vivemos...e vamos levando a vida... e a minha vida hoje está assim.
Nesse mar de dor.
Vem... me leva de volta pro começo!
Sei como é isso, no Brasil não é muito diferente, fui expulso da Universidade Federal do Rio Grande do Sul com o testemunho falso de funcionários federais corruptos e, até hoje, estou lutando na justiça para voltar a estudar; o departamento de letras alugava salas para promover a multinacional Xerox e a pirataria de livros e textos protegidos por direitos autorais e embolsavam o dinheiro público dos aluguéis, não declarando os aluguéis recebidos e tudo com a conivência ou negligência da polícia federal brasileira e ministério público federais, os quais acobertavam o crime por não estarem ainda na folha de pagamento das multinacionais.
Eu acho lindo a maneira como muitas pessoas levam a vida, mas eu sou diferente, não consigo ser superficial, superar algumas coisas com facilidade e fingir que não é comigo. Dizer que eu sou assim, que me jogo de cabeça mesmo em tudo, mesmo sabendo que depois vou me arrepender loucamente.
RELAXAR
Hoje pensei, Relaxar?
Difícil ou fácil?
Mas mesmo assim faça diferente, inove qualquer atitude, qualquer sentimento, solte a emoção.
Aprenda a sorrir do nada e a resgatar ou substituir o lógico pelo claro.
Faça sem pensar como tem que fazer.
Não crie estratégias para seus passos para não tropeçar, somente tenha certeza de que não usará suas neuras para tentar relaxar.
Se dê a oportunidade.
Por que chegar ao limite?
Ande torto, rindo, se esconda, pule.
O que é perfeito?
Hoje não é seu aniversário, mas cante parabéns.
Vitória é cada dia.
Relaxa enquanto deita e olhe para o teto sem pensar no amanhã.
Deixe simplesmente o dia chegar.
Hoje é o dia do nada.
Faça um café diferente, vá e olhe pela janela e veja simplesmente as nuvens passar.
Fale de tudo, ou melhor, fale.
Saiba que não existem regras somente fale.
Tente contar uma piada sem graça e ria do eu ridículo.
Nossas pernas vão bambear de tanto rir.
Relaxa, a pressa nos limita a não chegar.
O desespero nos mostra o caminho de nunca voltar.
Por mais que tudo pareça absurdo faça de hoje o dia do nada.
Nada para ninguém o dia é seu.
Aproveite e relaxa.
Edson Rufo
