Fazendo Diferente
As rosas são amor e carinho, os espinhos são a dor a espetar no no nosso caminho, e fazendo a gente chorar, viva a cantar, poque a vida é pequena, e ela só vale a pena se viver pra amar.
“Que a nossa egrégora nos fortaleça espiritualmente, fazendo com que os nossos pensamentos se unam como um fortalecimento de fé e propósito."
Fotos...
Eu ainda prefiro as fotos mentais que fico fazendo em cada momento da vida, nos bons e tambéns nos ruins...
Os bons me fazem feliz ao recordar
Os ruins me fazem forte e me lembram que eu consigo
Fotos...
Viva mais ao vivo
Viva mais o presente
Viva o momento.
Mesmo que eu seja depressiva funcional, eu sinto que mesmo fazendo muitas coisas pra me destrair disso ao invés de procurar ajuda psicológica, afasto meus amigos e família, sinto que falho nas coisas que mais gosto como desenhar e a cada dia que passa sinto como se cada sorriso falso fosse uma facada em meu peito que sou obrigada a conviver me perfurando. Tento mentir pra mim mesma , vai que sei lá, mude tanto faz. Nao tenho medo de morrer , pra mim tanto faz , não importa o dia e a hora, mas aos 12 , nao entendo como uma criança dá minha idade consegue passar mais tempo planejando o próprio funeral do que seu futuro.
Fazendo uma breve reflexão de Rui Barbosa e de tudo o que está acontecendo comigo: sei qual é o meu pertencimento, a minha existência. Deus é meu juiz e meu advogado, e sou uma pessoa que não tem preço.
Lucas Maurício de Araújo
“A vaidade turva nossas vistas, fazendo-nos enxergar apenas imagens distorcidas, nas quais não reconhecemos beleza ou valor. Ela compromete nosso discernimento a tal ponto que passamos a nos identificar como referência e a julgar tudo a partir da nossa concepção de ideal.”
Meu coração traiçoeiro
fazendo pegadinhas comigo
não quero viver assim
me entregar e ouvir "não quero nada sério"
Enquanto os políticos
não param de saquear os
cofres públicos, os bandidos
continuam fazendo arrastões
nas vias públicas.
Eu fico fazendo os cálculos da distância,
Quando as pessoas precisam
de mim,
E quando precisei delas.
No final, a culpa sempre será nossa. Mesmo você fazendo o correto, as pessoas iriam dizer que você está errado.
Você tem duas escolas na vida:
continuar se fazendo de vítima ou assumir as responsabilidades,
tomar as rédeas da sua vida e fazer um futuro melhor.
Onde você se vê daqui a cinco anos?
Com uma família, uma bonita casa,
ou derrotado, se afundando em vícios
e lamentando que a vida foi dura com você e tirou tudo o que tinha?
Porque era isso que seu pai fazia.
Você vai quebrar o ciclo ou vai continuar se afundando?
A escolha é sua.
Você é o senhor da sua vida.
Se deseja uma vida digna e com pessoas que te amem de verdade,
comece hoje a traçar o caminho para esse futuroou as escolhas que faz hoje vão te afundar cada vez mais.
23/06/18 — 11h49
Karina Megiato
Independente das emoções continue fazendo seu trabalho com excelência, não queira esperar motivação ou paixão para trabalhar ou continuar trabalhando.
Ao declarar guerra, nunca se esqueça que fazendo isso, você está revelando ao seu inimigo o mapa do seu caminho e sua intenção, eliminando o fator surpresa.
Não peça para os outros acreditarem em você, prove fazendo o que tem que ser feito e justifique depois de feito.
“A clareza deve ser o seu guia. É a resiliência que sustenta a felicidade fazendo florescer mesmo nos momentos difíceis da vida.” – Os`Cálmi
Não queira ser o(a) Único(a) e destacado(a) fazendo o que todo mundo faz, senão você será como qualquer outro(a) com mentalidade de ser o único(a), você está se enganando, falta criatividade, mas não fuja da sua personalidade e de quem é para ser o bobo(a) da côrte para ser diferente ou para ser exclusivo(a) ou único(a) para ficar agradando todo mundo igual um(a) besta.
Estamos fazendo parte de mais uma comunidade no Brasil, a situação atual é de mudança e queremos um basta, a violência, opressão, queremos ser libertados das mãos de poucos e gerir muitos de nós por nosso próprio esforço.
@AnonymousBrasil
Nasceu princesa do seu próprio castelo, fazendo necessário apenas tempo para tornar-se rainha. Preferiu abandonar tudo e fazer-se coroar, todos os dias, como soberana do mundo. Houveram dias de falta. Pôde faltar amor, presenças, luxos. Até mesmo, por vezes, a vontade de se levantar faltou. Mas, nessa vida muito bem escolhida, não restou sequer um dia que não plenamente vivido.
