Fazendo Diferente

Cerca de 15682 frases e pensamentos: Fazendo Diferente

Todo dia
é um milagre
me fazendo
pensar em
poesia.

⁠o medo é o único sentimento que importa oque fizemos oque estamos fazendo e oque vamos fazer, é isso que deve nos motivar

⁠🌞 Bom dia! 🌞

Lembre-se sempre: não dará errado quando você estiver fazendo o que gosta! A paixão pelo que fazemos transforma desafios em oportunidades e cada passo se torna mais leve. Que o dia de hoje seja repleto de motivação, com você seguindo o caminho dos seus sonhos, sabendo que está no lugar certo. Faça o que ama e deixe o sucesso acontecer naturalmente!

⁠Não se combate o mal fazendo o mal.

⁠Sabe a sensação de estar fazendo o que nasceu para fazer? A sensação de que você está se movendo em harmonia com o universo? Pois é, não tenho essa sensação.

⁠O tempo acaba te fazendo entender, que a única verdade do mundo, é a mentira.

*Aprecie cada passo que você dá, mas sempre sonhando com as próximas conquistas, fazendo desse sonho o combustível para o dia a dia.*

"⁠Comece o ano fazendo aquilo que você quer que dê resultado o ano todo, não perca um dia sequer o durante o ano."

⁠Quem sou Eu?.. ainda não descobri ,simplesmente continuo em frente fazendo a diferença tanto para mim como aos demais,e à isto não há quem negue que sou o que faz a diferença,talvez seja isto que me leve à reinventar-me e a multiplicar-me:é sempre perguntar-me:quem sou Eu?

⁠A Troco de Quê?

A troco de quê tô nessa correria,
acordando cedo, dormindo tarde,
fazendo mil coisas por dia
e esquecendo até de quem eu sou de verdade?

A troco de quê esse estresse sem fim?
Pra agradar quem nem liga pra mim?
Pra pagar boleto que nunca acaba?
Pra comprar mais uma roupa que nem me agrada?

A troco de quê tanto “sim” engolido,
tanta vontade deixada pra depois?
Me diz, sinceramente e sem ruído:
o que a gente ganha com esses “pois”?

"É que a vida é assim"... será mesmo?
Ou a gente que entrou no automático?
Vai aceitando tudo sem critério,
até o riso virar algo quase dramático?

A troco de quê tô me cobrando tanto,
se nem sei de quem partiu essa cobrança?
Às vezes parece que vivo num pranto,
só esperando um feriado ou esperança.

E se, por um segundo, eu parar?
Se eu respirar, me ouvir, me cuidar?
Talvez eu descubra, sem querer,
que viver tem mais a ver com ser.

Porque no fim, se for pra correr,
que seja atrás de um pôr do sol bonito,
de uma gargalhada que me faça esquecer
que o mundo às vezes parece esquisito.

Então, que fique a pergunta no ar,
pra sempre, pra mim, pra você:
o que a gente tá fazendo, afinal,
a troco de quê?

⁠Admiro quem é feliz
fazendo alguém feliz.

⁠O aumento da produtividade dependerá cada vez menos de "homens fazendo" e mais de "homens pensando"

⁠"Estamos caminhando para um futuro promissor. Jajá estaremos dentro de uma caverna fazendo fogo esfregando gravetos"

"⁠⁠Ja parou pra pensar que as vezes não é vc que está fazendo a coisa errada , as vezes você só está fazendo a coisa certa pra pessoa errada."

⁠Recordar é viver, e relatar é uma forma de ampliar nossa memória, fazendo do passado, um meio de aprendizado para o futuro.

Sinto que estamos fazendo história.

Natureza é sábia, injeta conexão através do tecido do universo, fazendo com que cada ser humano se liguem uns aos outros pela espiritual e pelos valores que carregam.⁠

⁠A depressão é complicada. Você pode aparentar ser a pessoa mais feliz do mundo, fazendo piada, amiga de todo mundo, e mesmo assim sentir um vazio.

O sentimento de solidão estando rodeado de pessoas, nunca passa, apenas me distraio. Distração. Para alguns é ouvir música, ler livros, escrever, pintar e no meu caso, dormir.

Fechar os olhos e imaginar o cenário perfeito, a vida perfeita, pessoas perfeitas, ser suficiente. A morte é um sono eterno, tudo escuro, vc não sabe o que pode acontecer depois que dorme, pode nunca mais acordar, pode acordar pior ou pode voltar a dormir. A minha vida desde que perdi uma pessoa importante se tornou uma espera, a espera do sono eterno.

Deus criou o amor e o coraçãoaperfeiçoou fazendo surgir a paixão!

⁠Você pode reclamar, se o dia está frio ou quente, se está chovendo ou fazendo um sol muito forte; está tudo bem em se queixar.
Mas, também, você pode se adaptar a cada momento e tirar proveito de cada situação. Você escolhe.