Fazendo a coisa Certa

Cerca de 12968 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

⁠eu e você,uma viajem de férias,uma música de caixinha na beira da praia,fazendo umas comprinhas no supermercado no sábado às 07 dá noite.

Inserida por delcio_alves

⁠Sinto muito.....


Sei que por muitas vezes e por muitos anos deixei de estar fazendo alguma coisa com vcs e tentar recuperar isso é muito árduo.
Tô cansado física e emocionalmente, manter vcs ao meu lado ,e deixando vcs afastados de mim foi meu erro, me isolando em um mundo que só existe na minha mente.
Não estou conseguindo sair dessa sabotagem que estou fazendo comigo mesmo, fugi de mim mesmo quando me acomodei em minhas emoções, eu sei que tenho minhas qualidades, vc mesma já disse e mostrou várias delas mas como estou passando por um turbilhão de sentimentos não estou conseguindo filtrar isso.
Tô cansado de ser sentir essa rejeição na minha vida, tô cansado de de receber não as minhas tentativas de trabalho, tô cansado de me sentir um inútil no lugar onde trabalho sem função e sem nenhuma importância profissional.
É cômico se não fosse trágico pensar que eu poderia levar uma vida normal, mesmo com os problemas abituais que ocorrem na vida de qualquer pessoa, nunca posso deixar e esquecer que sou alguém que tem problemas.
Não sei se estou velho, se estou tendo uma crise de identidade, uma crise de meia idade ou existencial, acho que a ilusão de uma casinha azul com uma cerquinha branca e a família ao lado nunca vou ter.
Queria que Miguel me perdoasse por todas as vezes que não consegui ser um pai para ele, o que faço é só pegar no pé dele e muito pesado, tô agindo com um animal irracional.
Também queria pedir perdão por tudo que te fiz mesmo que nunca tenha sido intencional ou de propósito, só queria sentir um alento com vcs.
Sei que tivemos ótimos momentos juntos e na maior parte tive a sensação de que eu era normal e acabei esquecendo de que o propósito era outro não só minhas emoções.

Inserida por daniel_souza_20

⁠A vida vai te tratar da maneira como você trata a sua mãe. Depois não fique se fazendo de vítima!

Inserida por felipe_alonso_1

⁠⁠Fazendo sempre o seu melhor, as vezes fará o necessário, as vezes o possível e sem saber, as vezes fará o que é impossível para outras pessoas!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠Vamos Evitar Falar a Palavra Nunca, Pois Vamos Acabar Fazendo.

'' O silêncio veio é invadio o quarto...Às lágrimas caíram fazendo o silêncio, desaparecer "

Inserida por Evilynblk2

⁠Eu queria passar o tempo todo te fazendo carinho, te dizendo a todo momento o quanto te amo, correr na chuva de mãos dadas, deitar sobre um campo enquanto as gotas d'água caem no nosso corpo, cuidar dos nossos gatinhos, colocar uma linda Rosa branca em sua orelha em quanto te admiro, a forma de como vc mexe comigo é algo-#! #(! $;#+#!!# como consegue fazer isso tão facilmente? você me causa um impacto enorme abre meu peito um lado ao outro e me faz um imenso.
Sinto de que algum modo, minha alma conhecia sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar, a sensação é de como voltar pra casa depois de um dia
muito, muito longo.
você é uma frase bonita
Nem os livros
Nem os terapeutas
Nem os discos
Nada explica
Tudo o que se move aqui dentro quando a gente conversa.
eu te amo tanto princesa<3 você mexe comigo tanto quanto poesias

Inserida por Raniere

⁠Oração do amanheSER

Estou onde necessito, fazendo o que preciso, com quem aprendo, no tempo certo e como sou, agradecendo sempre, pois tudo é evolução.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠ Mas quando os dias não caem em minhas mãos, te vejo como um botão metafísico em flor;
fazendo sombra de um pássaro em meu quintal desproporcional.

Na qualitativa desesperada de cantar algo que possa lhe servir de algo.
Sou retroativo quando me falam de você.

[Estou esperançoso sobre nós dois.]

Inserida por HudsonHenrique

⁠O que você está fazendo é movimento ou barulho?

Inserida por janaina_paes_1

⁠Talvez eu desista,
eu tento fazer o certo todos os dias
e sempre acabo fazendo o errado.

Eu realmente queria ser reconhecido, queria
receber um elogio por, pelo menos, tentar,
e não ser xingado todos os dias pelo meu fracasso.

Eu sei que eu mesmo deveria reconhecer o meu esforço
mas cada dia fica mais difícil aguentar tudo isso.

Esses dias eu me deparei com a caixa de remédios
na minha frente, eu estava pronto para tomar todos eles
e acabar com isso de uma vez.

Então eu recebi uma mensagem de uma garota
que se chama Karol, ela falou coisas lindas e
esplêndidas, ela abriu os meus olhos e me fez não fazer besteira

Agora ela me deixou, e eu só fico pensando em tudo isso de novo
fico pensando em sumir, não morrer, só sumir e esquecer que
eu tinha uma família arrogante e desprezível.

As vezes no meio da noite eu imagino
tudo diferente, eu imagino minha família
sendo legal e sempre motivando, não
agindo de forma desprezível.

Eu imagino todos nós um dia sentado em um almoço
todos felizes rindo e alegres, sem brigas e gritarias.

Mas isso nunca vai acontecer… Nunca…

Inserida por ViniciusGarcia13

⁠Não só erramos fazendo, erramos também não fazendo. Então, por que desistir?

Inserida por denoviocossa

⁠A cada dia a nossa mente vai fazendo novas ligações, absorvendo novos pareceres e que mudam constantemente a nossa forma de olhar o mundo

Inserida por denoviocossa

⁠A vontade perfeita é indomitavel necessidade de se exercer de forma plena no que você asta fazendo.!

Inserida por Js-23

⁠Se você consegue passar uma semana fazendo baderna, você muito provavelmente é um dos poucos privilegiados nesse país.
Durante a pandemia, pessoas não podiam parar um dia para fazer lock down. Colocaram a vida em risco para comer, para pagar as contas.
Essas pessoas deveriam estar queimando pneus, mas não podem porque trabalham e ganham pouco.

Inserida por JorgeGuerraPires


Meus pensamentos são como ondas em um mar tempestuoso, vem e vão me fazendo sentir como um barco à deriva.

Inserida por IgorTrinettiRodrigue

⁠O céu é o mais belo de todos,
um filme de ficção,
compondo todas as cores,
fazendo uma constelação.
(AGarotaDaJanela)

Inserida por AGarotaDaJanela

⁠⁠Ok! Sou rotulado, vivo do meu jeito, sendo o que sou e fazendo o que posso. Mas eu gosto! sou diferente, sou louco e agradeço pelo elogio.

Mas só exibo os rótulos de quem está ao meu alcance, de quem tem acesso a minha vida, pois nao tenho outros. O resto não me preocupa, pois não me alcançam o suficiente pra me atingir. Meio irônico, mas é engraçado. Silêncio é a melhor resposta pra ignorância, mas é difícil segurar a risada as vezes!

Inserida por Lucas_pkipper

⁠⁠Se você está insatisfeito, triste, reclamando de como as coisas estão, mas continua fazendo as mesmas coisas, compartilhando seu tempo com as mesmas pessoas e caindo nos mesmos padrões de comportamento, nada vai mudar.

Inserida por FelipeIgor

⁠Você me disse: Não vou deixar ninguém te machucar.
Mas no fim você mesmo acabou fazendo isso.

Inserida por _ovictorcardoso