Fazendo a coisa Certa

Cerca de 12916 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

⁠Os meus Pitis eu resolvo na academia, e você, o que anda fazendo para resolver os seus ? @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠Ser você mesmo!
É infinitamente maior que plagiar qualquer pessoa que seja...
Então, siga fazendo o melhor de você...
Autenticidade, é a marca que você deve oferecer!

Inserida por CristtinaBorjes

⁠As pessoas mais perigosas são aquelas que acreditam no que estão fazendo.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Não se preocupe pelo que está fazendo, se estar no caminho certo, se é com coração apenas faça que tudo vai se materializando no caminho.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Quando eu agir contigo; não pense,
apenas sinta; deixe que eu te fale
te fazendo sentir; se der saudades,
volte pelo mesmo caminho, sem
precisar fazer ninho.

⁠É trágico o tempo passar sem nada para fazer mas mais trágico é o tempo passar fazendo tudo numa explosão de tédio

Inserida por Maxwouters

⁠Ainda hoje, muitas empresas fazem publicidade acreditando que estão fazendo marketing.

Inserida por alisonzigulich

⁠A ausência convence fazendo a tristeza presente, quando a dor da saudade aperta.

Inserida por Cidinhaalmeida

"⁠O que eu, não fazendo, estou fazendo da minha vida."

Inserida por alexcavalcante

⁠⁠JULHO DAS PRETAS!
"Nós somos a resistência, fazendo barulho, incômodo no silêncio dos previlegios..."

Inserida por elizete1598

⁠O Pecado é tão terrível que leva ao Homem á um nível de extremo temor para com outro Homem, fazendo-o esquecer da Onipresença de Deus, e levando-o ao estágio de decomposição da Alma.

Inserida por Filipe_Santos

⁠O ADVOGADO SÓ É RECONHECIDO EM ANO DE ELEIÇÃO OAB.
Muitos advogados para sobreviver estão fazendo bicos vendendo (salgados). Enquanto isso nas grandes subseções e na seccional não há crise porque é movida a festas. Confraternizações, reuniões regadas a comes e bebes. Isto é só para os companheiros. Você advogado do interior já recebeu um cartão parabenizando? Já foi convidado a participar das reuniões e festas? Isto é para os companheiros que compõem as comissões. Você só será lembrado em ano eleitoral ai vai receber convites e cartas o ano todo. Terminou a eleição você não existe mais. Isto é a realidade.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Ela viu meus olhos, ela sabe que fui embora
Eu vi algumas coisas que você pode temer
Estou fazendo um show, volto em breve
Não é isso que ela quer ouvir

Inserida por pensador

⁠⁠O amor romântico é aquilo que cega a pessoa, fazendo-a perder a razão. E por ser algo estruturado em ilusão e imaturidade, ele desmorona quando se chega a racionalidade.

Inserida por Ketteiteki

⁠ Na igreja de Jesus Cristo temos que amar amigos, familiares e inimigos. Estamos fazendo isso?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A vida inteira é um dia

Enquanto você fica só fazendo planos do que vai fazer, o tempo vai passando, e quando você vê, já escureceu, já envelheceu, já se foi.

Inserida por FernandoPinheiroLima

⁠"O erro da humanidade é pensar que ao ler a bíblia, orar e ir à igreja, é está fazendo um favor a Deus."

Inserida por macjhogo

⁠Elevar os pensamentos em Deus, com sentimentos e vibrações positivas, fazendo pedidos para o nosso glorioso Deus e o sagrado, para própria pessoa e principalmente para os nossos irmãos que passam pela vida aqui neste plano, é uma das maiores graças que podemos receber. Deus, como é bom, nos reconfortarmos em vós. Pai de misericórdia, peço consciência e perdão quando erramos, o seu suporte é o que nos encoraja continuarmos na luta da vida. Ajudar-nos, pai, a sermos dignos de ti, abençoa-nos, receba a nossa gratidão. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠FLORES DE MAÇÃS

Alegria é quando o amor chega com euforia ,
fazendo uma grande festa,
numa noite cantando serestas.
Mas quando o amor se vai,
O coração não aguenta ,
Vive uma tormenta e
Esse tamanho vazio ,junto da solidão
Triturando a alegria que vivi contigo um dia
Na mais linda paixão.
Acontece coisas belas , mas nenhuma delas são iguais;
Aconteça o que for , mas quando
Vai se embora da vida o amor
Nada mais importa; nada mais satisfaz !

A liberdade de amar, e ser Amada,
Fazendo-nos recordar,
histórias que jamais serão apagadas,
Na memória carimbada ,
de um passado já registrado .

A vida sem você não tem sentido,
Eu te quero ao meu lado,te quero
Sempre comigo..
te amarei hoje, como se
Não houvesse amanhã ,
No cheiro suave do amor ,
das flores das maçãs !
Te levo em minha lembrança,
no profundo do meu coração
À noite, antes de dormir,
Eu faço por ti uma oração !

Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Para que a ansiedade na vinda de Jesus Glorioso, fazendo o fim dos tempos um terror, se não sabemos quando será? Devemos nos preocupar sempre como está nossa vida com Jesus hoje, no irmão e em sua presença na Eucaristia, porque se o fim dos tempos não acontecer e Ele não vier Glorioso enquanto vivemos aqui, você poderá ser levado até Ele ainda hoje.

Inserida por edsonkpalacio