Fazendo a coisa Certa
Já aconteceu isso com você?
Ta te fazendo mal mas você não consegue se desapegar porque lá no fundo te faz um pouco bem também.
As vezes o coração das pessoas é perturbado, fazendo com que elas tomem algumas atitudes erradas, mas o ser humano é capaz de entender seu próprio erro, redimir-se e se superar. Devemos aceitar os erros dos outros, graças a Deus ninguém é igual a ninguém.
Ultimamente tudo me cansa, a música mal digerida, as palavras não ditas, o silêncio fazendo meus ouvidos doarem, amores mal vividos, sentimentos mal resolvidos, as pessoas, é isso, as pessoas me cansam. Sorrisos maquiavélicos, verdades com odores sarcásticos, aperto de mão com facas, fantasmas da ópera querendo fazer com que os outros acreditem em ficção sórdida. Ladrões e colecionadores de corações, jarros infestados de lágrimas e olhares vazios dando luz de neon aos iludidos. Me cansa ter que acreditar que não sou diferente e, não, não sou um buraco negro fora de controle, mas às vezes, só às vezes, eu sinto aquele vazio, aquele cansaço absurdo de sentir de mais, de não sentir nada, de não acreditar, de não estar e de não ser. Estou cansada, cheia de abuso de tudo, da hipocrisia que polue o ar, que infecta a pele, a mente e deixa tudo, absolutamente tudo exausto, sem força para crer que se pode ser o que se pensa, o que se quer, e ao longo dos dias tudo isso se fixa, e acaba com você, se fazendo acreditar que se pode viver assim, enganando a sí próprio e aos outros. Tão fácil perceber que está tudo errado, fora do lugar, do ritmo, é fabuloso preceder quão longe vai a imaginação de um ser humano, achar que sabe de mais, que já viveu de mais, é cômico quando se nota quão ilusionista a vida pode ser, porque sabe, eu não sou nenhuma Clarice Lispector ou uma Clarice Corrêa, nem tão pouco uma senhora de 50 anos, com metade da vida vivida, mas eu entendo, eu compreendo os riscos, sei o quanto absurdo e assustador a maioria das coisas pode se tornar, mas entenda bem, eu nunca quis ser um exemplo. Às vezes tenho desses alguns ataques, então eu escrevo, eu me canso, me torturo e me encho de nostalgia até que eu consiga pegar no sono. Entendo tantas coisas que pareciam adormecidas aqui dentro, novos planos, sonhos, certezas, e percepção se formam, mas… O problema é, quando você dorme, você relaxa a mente e na verdade, o cansaço some na manhã seguinte.
Se você sabe que o Avião vai cair porque embarcar?
Não to fazendo nada, vamos ver até aonde ele suporta voar.
Sei lá, vai saber né?
Se a gente não tá fazendo do jeito certo, se esse deixou de ser o caminho mais perto...
Vai saber se a gente tá sabendo o que o saber diz que é, se a fome será saciada na hora em que o prato vier, a sede da água fará dar valor ao beber.
Sei lá, vai saber né?
Se o de repente não é mesmo o destino escrito há tempos mas só agora cansou de se esconder.
Se o gosto da gente um dia será o mesmo o que o presente define ser.
Sei lá, vai saber né?
Vivo mais cheia de incertezas do que a certeza do que o que a vida me ensinou a tecer.
Sei lá sobre muitas coisas, mas é assim mesmo né?
Coisas que sei, e outras...
Sei lá, vai saber né?
Pensei!
Oi...pensei em você!!!
Me imaginei te fazendo um cafuné,
você deitada,
com a cabeça no meu colo...
a gente ria e se abraçava...
se abraçava e se tocava...
se tocava e se encaixava...
se encaixava e se gostava...
se gostava e relaxava...
se relaxava e gozava;
...foi bom pra mim.
Queria saber o que ela está fazendo neste momento. Seria bobagem se eu ligasse pra ela falando ”Alo, eu quero você de volta. Então faz o favor e volta. Mas volta correndo porque a saudade está batendo e eu estou levando a maior surra.”? Acho que sim. Estou tentando colocar reticencias em um ponto final, droga. Nunca fui bom em lidar com o fim de relacionamentos. Sempre parece que eu saio mais despedaçado que o outro.
Só tem duas vezes que penso em ser vegetariano... Acima do peso na churrascaria ou fazendo faxina geral no fogão.
Ás vezes me sinto certo fazendo o errado
Ás vezes me sinto errado fazendo o certo
A contradição da vida..
Olhe pela janela, o mar se queimou
A luz se apagou e o fogo molhou.
Na escuridão existe luz
Ande até encontrar..
Não ligo pra sua opinião, não é o discuido da razão.
Não sou como você pensa,
Não sou como você vê..
Jamais serei idiota pra querer ser como você.
Sou apenas um normal, sendo tratado mal e pisoteado
Lagrimas que choram de dor,
Emoção de amor,.
Atento a um último adeus que você deixou..
PRAÇA JK
Moça linda grudada no celular
Fazendo tudo para ajudar;
O mundo inteiro à te ligar.
Come "algudão" doce a se lambuzar
Lambendo os dedos a me provocar
Voce não olha, mas eu fico a te olhar.
Trabalha na câmara da Prefeitura
Ajuda os pobres, mas sem fartura
Com funeral, hospital e até dentadura.
Me apaixonei por sua formosura
Quero namoro, sem aventura
Não quero um caso...
Uma relação madura.
Havia em meus pensamentos uma intensa mágica em teus olhos que me encantava, fazendo-me acreditar que eras uma linda fada que vieste para assegurar-me que eu foste feliz;
Teu brilho cintilava o momento que a nós agraciava um silêncio quebrado por sussurros e múrmuros de prazeres e desejos um tanto gostosos;
Ainda sim as mãos percorriam todo o corpo, descobrindo todos os segredos que os desejos gostariam de desvendar; Ah... E esse prazer que aflora... Explode em meu corpo com certa fervura de beijar a tua boca;
Engraçado meninas de 8 anos fazendo quadradinho de 8, eu que sou o anormal por ouvir rock, usar calças com correntes e usar botas.
