Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Fazendo a coisa Certa

Cerca de 13010 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

No final, a culpa sempre será nossa. Mesmo você fazendo o correto, as pessoas iriam dizer que você está errado.

Você tem duas escolas na vida:
continuar se fazendo de vítima ou assumir as responsabilidades,
tomar as rédeas da sua vida e fazer um futuro melhor.


Onde você se vê daqui a cinco anos?
Com uma família, uma bonita casa,
ou derrotado, se afundando em vícios
e lamentando que a vida foi dura com você e tirou tudo o que tinha?
Porque era isso que seu pai fazia.
Você vai quebrar o ciclo ou vai continuar se afundando?


A escolha é sua.
Você é o senhor da sua vida.


Se deseja uma vida digna e com pessoas que te amem de verdade,
comece hoje a traçar o caminho para esse futuroou as escolhas que faz hoje vão te afundar cada vez mais.






23/06/18 — 11h49
Karina Megiato

Independente das emoções continue fazendo seu trabalho com excelência, não queira esperar motivação ou paixão para trabalhar ou continuar trabalhando.

Não peça para os outros acreditarem em você, prove fazendo o que tem que ser feito e justifique depois de feito.

“A clareza deve ser o seu guia. É a resiliência que sustenta a felicidade fazendo florescer mesmo nos momentos difíceis da vida.” – Os`Cálmi

Não queira ser o(a) Único(a) e destacado(a) fazendo o que todo mundo faz, senão você será como qualquer outro(a) com mentalidade de ser o único(a), você está se enganando, falta criatividade, mas não fuja da sua personalidade e de quem é para ser o bobo(a) da côrte para ser diferente ou para ser exclusivo(a) ou único(a) para ficar agradando todo mundo igual um(a) besta.

Estamos fazendo parte de mais uma comunidade no Brasil, a situação atual é de mudança e queremos um basta, a violência, opressão, queremos ser libertados das mãos de poucos e gerir muitos de nós por nosso próprio esforço.


@AnonymousBrasil

Nasceu princesa do seu próprio castelo, fazendo necessário apenas tempo para tornar-se rainha. Preferiu abandonar tudo e fazer-se coroar, todos os dias, como soberana do mundo. Houveram dias de falta. Pôde faltar amor, presenças, luxos. Até mesmo, por vezes, a vontade de se levantar faltou. Mas, nessa vida muito bem escolhida, não restou sequer um dia que não plenamente vivido.⁠

Vocês farão obras maiores do que essas que eu faço e continuo fazendo, sejam Grandes Cristos aonde estiverem.

Um dia a janela pisca;

Um sol nublado,

farol fazendo a curva.

Uma mensagem descuidada.

Um dia alguém lembra;

da risada desvelada,

do abraço que encaixa

no vazio umbilical.

Um dia ainda vale a pena.

Olhar o outro,

ao invés do espelho,

e ver.

Continue fazendo o bem, mesmo quando ninguém percebe.
A recompensa vem de dentro.
O bem gera ondas que o tempo revela.
Seja constante, mesmo em silêncio.
— Purificação

O que você está fazendo para chegar aonde deseja estar? 01/10/2025

⁠Toda vez que eu acho que eu tô fazendo o que é preciso, tudo vem e muda.

Cuidado com o mal da solidão, basta você dar espaço que ela te dominafazendo você acreditar que podes viver sozinho em um mundo tão dependente do outro.

A mentalidade de escazes, é ficar com medo e o que o governo está fazendo, o Rico analisa meios para usar a crises ao seu favor, aproveitar as oportunidades.

Quando Deus não te livra da tempestade, Ele nos dá coragem para enfrentá-la, fazendo-nos andar pelas águas do mar revolto.
O Senhor sustenta toda a nossa vida, mostrando que nenhuma dificuldade é maior do que a Sua Presença que nos Guia.

Deus criou o amor e o coraçãoaperfeiçoou fazendo surgir a paixão!

⁠"As vezes me pego fazendo as mesmas coisas que disse que faria mais, geralmente coisas que me feriram ou de alguma forma tiraram minha paz, mas observo muito que é mais sobre pessoas e não sobre mim, então fico chateado mas volto a me posicionar em minha cabeça onde penso "o erro não é você" e sigo enfrente, quando o silêncio entra não é aceitação e sim a forma de dizer: Eu me importei demais por que achei que seria diferente e que entenderia o que me dói, mas a minha dor só cabe a mim! Ninguém se importa com o que te magoa, então vou embora! Não por que não estou feliz, mas sim porque minha paz é prioridade!"

Todas as profissões geram estresse, raiva e ódio, se previna fazendo musculação, atividades físicas fora da rotina, e exercícios físicos para manter essas emoções equilibradas.

⁠A adrenalina do medo percorre todo meu corpo me deixando alerta.... Fazendo a minha mente funcionar mais rápido... O meu raciocínio buscando saída, defesa na situação...E meu corpo todo treme excitado só de me sentir indefesa aos seus domínios... A minha rebeldia vacila por segundos buscando uma forma de liberdade... Rebelia. Mas minha reflexão sobre o caso se resume em submissão! Agora sim não tenho saída devo me submeter as suas ordens... Para que haja equilíbrio entre nós... Essa é a lei para o bem da nossa relação... Uns mandam e outros obedecem para que haja equilíbrio no mundo... É a lei do mundo que tu mesmo criastes. E agora esse também será o meu mundo senhor... 💕