Fazendo a coisa Certa

Cerca de 12645 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

E minha mãe penteava os cabelos, fazendo os fios escorrerem com o tempo. Lembro de perceber no reflexo do espelho a delicadeza de ser mulher.

Enquanto não chegar uma mulher de fibra, pra gritar meu nome, me fazendo descer do mundo pra segurar a sua mão... eu não me entrego a mais ninguém não.

Vamos nos transformar em nosso próprio jardineiro, fazendo a limpeza em nosso jardim interior, porque assim estaremos evitando o crescimento das ervas daninhas que possam nos desequilibrar e contaminar nossas emoções.

Elfman: O que esta fazendo?! Só precisa transformar ele em pedra, sabia?!
Evergreen: Só funciona com humanos!
Elfman: Idiota! Falei do dono! Daquele cara!
Evergreen: Não dá! Ele está de óculos!
Elfman: Nossa! Mas é muito inútil, mesmo!
Evergreen: Quer virar pedra no lugar dele?!
Rustyrose: Quando duas pessoas se amam discordam...
Elfman e Evergreen: Se amam uma pinoia!

Que estou fazendo ao te escrever? estou tentando fotografar o perfume.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

ainda sei que da tempo de eu chegar em você te morder todinha fazendo se arrepiar menina maliciosa que encanta meus olhos e meus desejos, aquela sensação deliciosa te de cobiçar, abaixa a cabeça e vem dançando esse funk de alto astral que está bombando aqui nas escuras de uma lua a brilhar, eu vou e chego fazendo da maneira que você se surpreende, e o clima esquenta e eu me perco nos teus lábios ó mulher sedutora para com isso que to me sentindo afim, agora desculpa mais eu preciso do seu calor eu vou subir em cima de você e vou te seduzir dessa forma eu fico pirado no seu calor o baby vem em mim e me domina que hoje me entrego não vou sair se quer um minuto daqui porque o clima vai esquentar.

Estão fazendo bullying com o rock.
Se vai ter Claudia Leite no Rock in Rio, quero rock'n'roll no Carnaval"

Às vezes excluímos pessoas da nossa vida, sem saber que na verdade estamos fazendo um favor para elas...

"Que o poder da bondade lhe envolva te fazendo sentir o doce e o frescor que só o amor de Deus pode proporcionar, te induzindo a espalhar amor a todos a sua volta assim como a luz em meio à escuridão”.

Cada pessoa que passa em nossa vida tem o poder de nos ensinar algo, seja nos fazendo rir ou chorar, cabe a nós sabermos aprender qual lição que cada um nos ensina sem notar.

Aprendi que :
Não há nada de errado em se passar por tolo, se na verdade o que você está fazendo é inteligente. Às vezes, é de muita sabedoria se passar por tolo e é muito melhor passar por tolo e ser inteligente do que ter inteligência e usar fazendo tolices.

Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem

Fazendo um rima vou fazer, fazendo seu coração feliz vou FAZER, O Jesus deus vai me abençoar , pelo abraço que me fez me dar.

Só disse que tenho saudade, não falei que ia ficar te esperando. To por aí, fazendo o que quero. Mas relaxa, levo sempre a saudade comigo.

Sempre assim, nosso sexto sentido grita nãoo !
... E agente shiiu sei o que estou fazendo e no fim da historia ele tripudia sobre você... Te avisei!

"Não comece o dia se preocupando com o que irá fazer, mas com o que está fazendo."

A vaidade é como um câncer, corrói a alma de uma forma exacerbadamente agressiva, fazendo com que a vítima faça da simplicidade, a sua maior inimiga, do tempo, o maior de seus medos e dos seus reflexos futuros, o maior de seus pesadelos.

Passamos a vida toda fazendo todas as perguntas,
Porem nossa vida se acaba sem ter todas as respostas...

Como Jesus demonstrou-lhes Seu amor? Lavando seus pés sujos, tomando o papel de um escravo, fazendo o que era desagradável - o que era sacrifício. Amar ao próximo não é sentir impulsos emocionais. É servir. Quando sacrificamos voluntariamente o que queremos, pelo bem do próximo, quando escolhemos suprir a necessidade de alguém em vez de satisfazer nossa própria necessidade, então, realmente amamos (não importa quais sejam nossas emoções). É isso que Deus espera de nós. O Apóstolo João resume o amor como chave para o crescimento espiritual com palavras simples e conhecidas: "Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade" (1 João 3:18).

Reticências: insignificância significante. Simples pontos que vão além da comodidade, fazendo você pensar.

É estranho...
Você passa sua vida cultivando pessoas, ajudando elas, fazendo de tudo para que elas fiquem bem.
E de repente quando você mais precisa, quando se vê sozinho em frente a um precipício.
Não tem nenhuma da quelas pessoas para te ajudar...

Você se joga...
Ferido, sangrando e agoniando, no limite da sua força de vontade, você sobrevive.
Com os olhos cheios de sangue misturado com lagrimas, você os vê ao longe, e todos estão felizes...
Ninguém repara em você, estão todos preocupados com suas próprias alegrias.
Ao invés de usar todas tuas forças em um único grito de socorro com sua boca seca, você fecha seus olhos...
Retira força do pouco que sobrou de sua alma, do pouco que sobrou de amor...
Você se levanta e segue em frente, de olhos fechados, sem olhar para nada nem ninguém...