Fazendo a coisa Certa
Saiba que fazendo somente coisas boas, apenas coisas boas farão a sua vida. Comece a ser melhor, usar palavras melhores, ter melhores atitudes. A vida é um espelho, o que você vê refletido é aquilo que vai levar contigo.
Quando você se apaixona gasta tanto tempo se dedicando e fazendo planos, e deixa de conhecer pessoas e se afasta de outras, e tudo isso para quê? Para depois perceber que não valeu de nada. É tudo em vão. Não se iluda, o amor existe mas uma hora acaba. Então não perca seu tempo, viva outros sonhos, sonhos que não dependam de ninguém.
* O tempo passa muito rápido, e você o que está fazendo com as chances que aparecem em sua vida? Chutando tudo para o alto, perdendo as oportunidades que passam diante de você, por que? Não faça isso, a maioria da vezes elas não voltam mais e quando você cair na real e quiser recupera-las será tarde demais. Tudo na vida por ser tão imprevisível é passageiro e por isso muito urgente. Não viva de passado, não cultive amarguras, ressentimentos, solte-se e dê passagem ao presente, vá ser feliz que é o que verdadeiramente importa. O que passou, passou... deixe quieto. Ainda é tempo, corra em busca da sua felicidade!!! *
Ei moço, não tem como ficar fazendo joguinhos de amor ou bancar a difícil, a moça que desapega e que não se importa. A essa altura do jogo tudo desandou, inclusive os montantes de sentimentos. É inegável que você voltou e virou meu mundo do avesso. Saí de mim, perdi o compasso da música e agora nada mais está como antes. E por mais estranho que pareça, eu gostei de tudo isso. Gostei de você, de ter você. Comigo e nos meus sonhos.
Sabe moço, sei também que sou uma pessoa difícil de lidar, não sou tão fácil como aparento ser. Tenho lá meus defeitos e sei exatamente do meu jeito. E mesmo assim você insiste em dizer o quão maravilhosa é a minha pessoa. Você continuou aqui, insistiu e conseguiu me desarmar por inteira.
Diferente de todos os outros, você tem me aceitado como sou, ou pelo menos tentado. Por falar nisso, você foi o melhor que Deus poderia ter me enviado. Mesmo depois de tanto tempo, tentando nos moldar em abraços e pessoas diferentes, conseguimos perceber que, mesmo com esse nosso jeito meio torto, meio bagunçado, temos nos encontrado, pouco a pouco.
Com você eu sei que posso ser eu mesma, sem máscaras, sem aquela maquiagem que esconde as pintinhas do meu rosto, posso transpor meus medos, meus receios, minhas inseguranças e até aquelas neuras, que te incomodam um tantinho. Mas que pela primeira vez, sei que alguém se apaixonou pelas minhas verdades inteiras.
Ah, moço! Tá vendo o porquê foi tão fácil gostar de você? E como não podia ser, se você é tudo que eu sempre procurei?! Por isso foi tão fácil despir minha alma por completo para que você soubesse de toda a minha história. Foi fácil querer você mais e mais. E foi fácil saber que era você, porque você foi como uma heroína na minha vida, até virar um vício. Te coloquei nela pra não mais sair.
E agora eu te convido a ficar, pra sempre, porque é o nosso sim que eu almejo ouvir pro resto da vida.
Não há coisa pior dentro da Igreja do que uma ovelha negra se fazendo de coitadinho, de bonzinho quando na verdade não passa de um vira lata , de um vagabundo e mentiroso!
A vida é o que acontece enquanto estamos ocupados fazendo outros planos.
Nota: Expressão que originou o trecho da canção Beautiful Boy (Darling Boy), de John Lennon.
As minhas atitudes são reflexos de seu comportamento...
faça a sua parte, que continuarei fazendo a minha!!!
O teu olhar sacrossanto
Assim é o nosso amor.
Cativo em cada olhar.
Fazendo-nos murmurar.
Sinto o perfume da flor.
Nos seus lábios o calor.
Trazendo-nos alegria.
Com a mais bela poesia.
Causando grande espanto.
O teu olhar sacrossanto.
Enche meus olhos de amor...
Autor: Rogério Dantas
Caicó-RN-07/07/2010
Sabe aquela pessoa que te ama mais que tudo?
Que mesmo você fazendo todas as merdas ela está ao seu lado?
Que mesmo você errando feio, errando rude, ela quer continuar com você ?
Sabe aquela pessoa que te manda uma mensagem de bom dia com um S2 para você já acordar sabendo que aguem se importa?
Sabe aquela pessoa que mesmo quando TODOS dizem não ela diz SIM?
Sabe aquela pessoa que quando seu mundo está desmoronando, ela segura os pedaços e te mantem vivo?
Sabe aquela pessoa que mesmo tendo TODOS os motivos para te odiar, continua te amando?
Sabe aquela pessoa que te perdoa mesmo quando todos os outros não o fariam?
Sabe aquela pessoa disposta a mudar por você?
Sabe aquela pessoa que faria de tudo para ver a sua felicidade?
Sabe aquela pessoa que moveria montanhas para te encontrar quando a saudade apertasse?
Sabe aquela pessoa daria a vida por você?
Então meu amigo, essa pessoa poderia ser Deus ou Jesus,
mas caso não seja, caso seja um simples mortal como eu e você,
segure sua mão com força, trilhem um caminho juntos, tenham metas, foquem em seus objetivos, na felicidade de ambos, ame-o apenas menos que Deus, formem uma família e tenham uma vida feliz.
Às vezes essas pessoas aparecem nas nossas vidas, muitas vezes não queremos aceitar ou achamos que Deus reserva algo melhor para a gente mais a frente e por isso acabamos por deixa-las escapar e partirem. Às vezes Deus com toda sua bondade da um jeitinho no destino e as coloca novamente em nossos caminhos. Porém vos digo, não deixe ir novamente, se voltou é seu, mas se não quereres, existe alguém que gostaria de receber esse presente divino, portando, não deixa escapar mais uma vez, pois te digo, não voltará mais.
Marcos Vinício Ribeiro
Rio, 15/10/2016
Garotos engraçados, que abordam te fazendo rir, são os preferidos de qualquer mulher. No minuto da piada, você já sabe que o cara tem bom humor, auto confiança e amenidade. Sou fã dos brincalhões.
O melhor caminho para encontrar a felicidade é fazendo bons amigos, os quais vão te ajudar nos momentos de dores, mas também vão rir com você nos momentos de alegria.
Termino o meu dia fazendo um agradecimento a Deus por ter estado comigo em cada segundo e vencido cada batalha. Que a noite seja linda, belos sonhos, muita paz e descanso renovador para o amanhã de muitas bênçãos que está sendo preparado para mim. Que meus familiares e amigos também sintam-se acalentados nessa noite e o Seu amor reine em cada coração.
Boa noite!
Queria tão somente versar a alegria,
Fazendo de cada palavra uma fonte de paz,
Porem mentiroso eu seria,
Um tolo talvez...
Pois jamais conheceria a alegria sem da tristeza provar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp