Fazei me Instrumento de vossa Paz
Estar em paz. Paz está, aqui, agora. Havemos de ser somente segundos.
Como uma bala, como uma estrela cadente.
Deleitar-me-ia em desfrutar das 24 horas de uma bela borboleta
Enquanto o milésimo de segundo de nossas vidas passam em nossos olhos.
Tic tac passaram-se 1 segundo, apresenro-lhes uma nova tangível.
Sou apenas um homem. Mas um homem pode ser mais do que um se tiver na alma a paz de um ser como um viver intenso se faz.
Só haverá paz no mundo,quando todos começarem a agir como pessoas civilizadas.Fora isso a palavra Paz,é apenas uma palavra em destaque,que não tem e não faz o menor sentido para os outros,"Paz".
Quero observar através do coração as coisas simples que causam paz na alma, olhar com os olhos da Fé para os milagres que ainda estão por vir.
A paz que me invade por inteira,é quando sinto Deus,e o poder que ele me dá,através da oração,sinto minha alma voar.
Fomos criados para a felicidade, alegria, paz, amor e só se consegue vivenciar isso com a prática do bem.Nos é outorgado escolher quais caminhos seguir, depende apenas de nós, realizar a melhor opção!!
O tempo aqui é muito curto, por isso procure ser feliz, largando tudo aquilo que não trás paz atormentando o coração.
Busque levezas para sua vida! Pratique a "Lei do Desapego."
BOM DIA – 12/08/2017 – PAZ QUE O CORAÇÃO PRECISA
Bom dia! Que Deus nos permita ouvir o seu doce canto na calmaria das águas e aquiete a nossa alma no silencio dos vales. Desejo que nosso dia seja habitado pela paz que seu coração precisa!
A paz autêntica é cultivada no silêncio da alma; entretanto, para ser mantida, precisa ser regada por boas ações.
O medo é a raiz da violência, a vingança nos liberta da perseguição, pois é moeda de troca. Paz só com guerra. Anjos matam réu...
EM BUSCA DA PAZ E SEGURANÇA
Buscando a paz eu vou seguir,
Não podemos ter medo de sorrir
Mas não temos mais esperança de ter segurança.
Para o mundo girar,
Precisamos de paz e para isso,
Precisamos ser sagaz.
Pessoas sentem medo
De não ter paz e segurança,
Por isso precisamos de uma aliança.
Em busca da paz
Eu vou continuar,
Pra quem acha impossível,
Algum dia, vamos conquistar
Parece-me que passeatas,batendo panela na rua,pedindo ao bandido para não me matar,não funciona.Paz é silêncio,jejum e fuga.
Entre a razão e a paz! Procure sempre optar pela paz. Porque a razão todos querem ter, porém a paz nem todos conseguem conquistar.
