Fazei me Instrumento de vossa Paz

Cerca de 31000 frases e pensamentos: Fazei me Instrumento de vossa Paz

Páscoa é tempo de amor, de família e de paz...
É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos.
Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança.
É dia de milagres. É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será.
É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, Que fazem diferença
Hoje, e todos os dias da tua vida, que a alegria da Páscoa invada o teu oração e o daqueles que amas, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de saúde, paz e amor.
Que o coelhinho te traga muito mais que simples ovos de chocolate.
Que ele te traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho.
Que você seja abençoado, por aquele que nos deu sua vida.
É o que te desejo sinceramente porque amigos como você a gente não pode esquecer...

É tão bom quando você encontra a sua paz
E se refaz das dores,dos desamores e das tristezas
Consegue sair ilesa
Há uns dias atrás ...confesso
Andei meio triste e meio perdida .
Mas eu sempre me levanto e me ergo
É sempre assim...
A gente cai ,aprende e supera
e volta mais forte!
Sempre mais forte!
E com a certeza de que tudo que vai ...
É porque tinha que ir mesmo!
E o que virá...
Que venha sempre para o nosso bem!
Assim eu vivo
Assim eu quero sempre viver!!

Ainda dá tempo
de amanhecer
Mas antes de mais nada ...
É preciso serenidade e paz acolher
A fé em Deus absorver
E entender que para
florir e sorrir...
Não depende do externo e nem de mais ninguém
Além de Você mesmo
querer!

Amante.

Amante
jamais serei perfeito
Falta-me a paz
a paciência
o recato.

Esperar do amor em pleito.
Desejo de ser dono nato.
Há desejo
louco que me mata.

Falta me bastar
o tempo e a atitude.
os segundos que não seguem doce.
Infantilmente esquecido
da virtude.

Se fosse somente eu.
Como há somente você.
Que dor, que dor.
Parecesse loucura,
é só loucura.

Quem não quer ser doido varrido.
Mas só sobra o medo
mesmo enlouquecido.
Exagerar, magoar, afastar
perder a tua ternura.
Nunca.

Só me resta sofrer calado.
O vício em ti que me preenche.
Perdido desde o primeiro gole.
São lembranças em avalanche.
Do cheiro, do gosto, rosto.
você no dia mole.

É só saudades.
Mas que Saudade.
ser quem sou assim
tendo você em mim.

PRA TER PAZ..
Nada vale a pena se for obtido com trapaças usufruindo do suor alheio,na vida teremos que ser guerreiros com dignidade,e nas adversidades não devemos olhar com desprezo ao inimigo caído pois oque importa no final de cada batalha,é o numero de guerreiros que continuam de pé...

Paz é tudo o que eu quero na minha vida.
Amor é tudo o que eu quero em mim.

E não entendo tipo de vida sem graça,onde as escolhas são sempre sofridas,onde a paz nunca perpetua,trazendo em forma de furacão que devassa sentimentos tao lindos os tornando apenas esquecimento.Eu não entendo , um mundo feito de poderes,onde o que mais se conta são as vestes e pouco importa a alma,ha como eu não entendo.Eu não entendo,se a vida e como uma matemática onde o dobro sempre sera o dobro,ainda ha pessoas que pensam que a vida e impar! Como não entendo !

❝... que hoje o seu coração esteja plenamente em estado de paz ... que seja uma noite linda e serena ... trazendo a você o descanso merecido .. e a esperança viva de um amanhecer de alegrias e realizações ... Gratidão sempre pelas bençãos recebidas neste dia lindo ! ... ❞

❝... Uma semana linda de alegrias e paz ... que seja de muitas realizações ... aprendizados ... superações ... plenamente abençoada com tudo aquilo que nos faz feliz ... que o amor e a fé possam estar guiando o nosso caminho ... e que gratidão e a humildade estejam sempre em seu coração ! ❞

❝... e para hoje ... um dia lindo de muitas alegrias ... amor ... carinhos ... paz ... divinamente abençoado com muitas realizações ... fé e gratidão sempre ... ❞

Um bom homem é íntegro, justo e vive em paz consigo mesmo, com seu Deus, com sua família e amigos. “Considere o íntegro, observe o justo; há futuro para o homem de paz." (Salmos 37:37). Viva e promova a paz diariamente.

Aquele que comete injustiças não tem paz de espírito, enquanto aquele que vive honestamente tem paz interior.

vitoria prepara-se, não há vitoria sem luta, Paz sem guerra, morte sem vida e nem fé sem aprovação.

❝ ... que você possa ter serenidade e harmonia em seu coração ... que ao final do dia esteja em paz ... e com a certeza de dever cumprido ... de mais um dia de vitórias ... aprendizados ... e bençãos ... leve com você as alegrias deste dia ... os carinhos que recebeu ... e tenha uma noite magnificamente abençoada ...❞

Seja verdadeiro até no íntimo do seu coração, pois suas atitudes serão portadoras da paz e afagos, de carinho...
Suas mãos manarão os mais límpidos sentimentos de refrigério, de desopressão, de vivacidade e luz.
Então se alastrará na terra árida, fazendo germinar o amor entre as pessoas.
Seja verdadeiro e não minta. Nem para você mesmo, certo que encontrarás espinhos pelo caminho, mas não desanime, os falsos amigos procurarão em você a graça de subvencionar, mas os verdadeiros se alegrarão da sua sinceridade. Quão bom e agradável é ter um amigo verdadeiro do que mil falsos. Portanto encontre através da verdade, qualidade e não quantidade.

H.A.A


Bom dia!!!!!

Que a gente consiga encontrar a paz na simplicidade das coisas de Deus!

Benditos os que chegam
de mansinho
com amor e carinho
nos trazem Paz!
E nos mostram
o quanto somos especiais!

29/09/2015

Eu amo os que fazem carinho
e nos trazem paz!
Acredito que essas pessoas sejam
a verdadeira felicidade,
nos fazem ter vontade de viver
com intensidade!
São portadoras do amor verdadeiro,
aquele que nos faz inteiros,
esses sim fazem acontecer milagres
em nossas vidas.
Nos trazem alegrias, feito brisa suave,
aquela que,
em dias quentes refresca
a alma da gente..

Serenidade
é a Paz que a Alma
transmite
até mesmo quando
o impossível
se estabelece!

02/10/2015

Silêncio...
Nem sempre quer dizer Paz, nem consentir com algo.
Muita das vezes é uma forma de sufocar a dor dentro de nós.
Uma forma de dizer "Eu estou no comando!" e "Não deixarei meus sentimentos falarem por mim.".
Mas não pode ser usado de qualquer jeito, afinal, o grito mais alto pode ser o som do teu silêncio.
Uma arte, se usado com sabedoria.