Fazei me Instrumento de vossa Paz
1. “Achei que era o dinheiro a beleza e/ou a felicidade,que causava mais inveja e mal-estar nas pessoas,mas descobrir que é a A FORMA PLÁCIDO COMO VOCÊ LIDA COM SUAS DIFICULDADES.”
"Quanto mais e mais dificuldades aparecem para mim, em todos os sentidos da minha vida, menos e menos eu desejo".
E você deveria pensar sobre isso. Sabe o porquê? Por dois motivos:
1º Para poupar energia vital e se desgastar menos. Use a sua criatividade para encontrar outro jeito de obter os mesmos resultados sem se esforçar tanto. Essa é a lei do mínimo esforço! Pratique ela!
2º Porque o fim do desejo obsessivo é o início da sua paz interior e da sua libertação, assim, você poderá escolher outras opções mais fácies, mais tranquilas e bem melhores"
Se algum de vocês liderar a oração em grupo deverá encurtar a oração por causa dos fracos, doentes e idosos presentes, e se alguém entre vocês estiver orando sozinho, poderá prolongar a oração tanto quanto desejarem.
Aqueles que são misericordiosos obterão a misericórdia do Misericordioso. Seja misericordioso com os que estão na terra e Aquele que está acima dos céus terá misericórdia de você.
Deus revelou a mim que vocês devem ser humildes. Ninguém deve se vangloriar sobre o outro e ninguém deve oprimir outros.
Se você colocar toda a sua confiança em Deus, como você deve, Ele certamente irá satisfazer suas necessidades, assim como Ele satisfaz as das aves. Elas saem com fome de manhã, mas retornam satisfeitas para os seus ninhos.
Mãezinha do céu,
Eu não sei rezar
Eu só sei dizer:
_ Quero muito, de todas as minhas forças, com toda a expressão do meu amor e com a LUZ que a senhora😥😥😥 semeou na minha alma!😓😓😓..
_ QUE QUERO TE AMAR! SEMPRE... SEMPRE TÊ❤️LA EM MEU ❤️❤️❤️❤️
Que todos possam m sentir essa energia, essa vibração e essa graça em vossos espíritos 🙏🙌
Literalmente, Sendo cincero:
_ LAVEI A MINHA ALMA!
Fiquem na paz!
“Nunca nenhum filho será capaz de retribuir todo esforço, empenho e amor que uma Mãe concede. Nos resta sermos gratos, e orar a nosso Senhor Jesus que guarde e preserve toda essa ternura vinda de um ser maravilho de vida e luz”
