Faz de Mim Senhor
Domingo começa com dom. Que possamos ser agradecidos ao Senhor pela vida e pelos nossos dons e talentos.
Senhor, em simples oração peço-te,
olhai pelas almas naufragas,
indiferentes, sem sorte e desviadas,
fazei com que permitam-se
a felicidade, amar e serem amadas
Aquele que vive ansioso, vive reclamando! Aquele que vive pela fé, louva ao SENHOR em todas as circunstancias!
ó senhor,me ajude por que em breve a tristeza tomara meu lugar,e a vida que me sobra logo morrera,e a luz que me guia logo se apagara.
Obrigado Senhor!
Pelos ares de Vida!
Pelas belas Flores Coloridas!
Prima - Vera em Flor!
Perfume do Beija-flor.
Geilda Souza de Carvalho.
Pseudonimo: atelliercarvalho
SENHOR, a tempestade passou, e eu te agradeço por me guardar e por me livrar dos raios que caíram. A luz aqui em casa apagou algumas vezes, o medo do escuro surgiu, mas fiquei tranquilo, porque sei que o SENHOR está comigo. Muito obrigado, meu Deus, por me guardar. Muito obrigado por cuidar de mim e me proteger. Amém.
Hoje é sábado, SENHOR, e eu quero mais uma vez guardar Seu dia. Sei que é difícil fazer isso, SENHOR, no mundo em que vivo, mas sei também que o SENHOR está comigo e me ajuda a fazer isso. Amém.
Obrigado senhor!!!
Oraçao em Agradecimento.
Simone Vercosa!!
Senhor,
No silencio desta noite eu me aproximo de ti,com humildade, agradecimento e muito amor.
Venho pedir-te bençaos para tdas as pessoas desprovidas de alimento e de um teto.
Venho pedir-te senhor, por tdas as pessoas infermas,pela cura.
Venho pedir-te pela paz mundial
Venho pedir-te pela uniao de todos os povos.
Venho pedir-te pela consciencia de uma sociedade mais justa e solidaria ,mais fraterna.
Venho pedir -te pela humanidade,pelo amor ao proximo.
Venho pedir-te pela preservaçao dos valores espirituais.
Venho pedir-te senhor, pela uniao de todas as familias.
Venho pedir-te pela preservaçao da natureza e dos animais.
Venho pedir-te pelas criancas, jovens, por essa nova geracao, para que crescam jovens sadios e conscientes jesus.
Venho pedir-te pela tolerancia
Venho pedir-te conforto a todos que estao aflitos e necessitados, e precisando do seu carinho e aconchego neste exato momento.
Venho pedir-te por todos os meus,por todos aqueles que eu amo.
Venho pedir-te luz, brilho, harmonia e serenidade, e muito amor.
Venho pedir-te jesus, com toda a força do meu coraçao, com toda a pureza de uma simples e pobre alma
Obrigado por me ouvir agora
Obrigado senhor,
Amem,
Agradeco-te senhor.
Amem!!!
Simone Vercosa.
Oração da Noite
Elevo meus olhos para o alto
de la vem o meu socorro.
Neste silencio Senhor... falo
tudo que o Senhor já sabe.
--------------------Eliana Angel Wolf
❝...Mesmo que venha
as grandes provações,
permaneço firme no Senhor.
Mesmo que meus pés
estejam cansados e calejados
permaneço firme no Senhor.
Mesmo que a noite demore
a passar, permaneço firme
no Senhor. Pois o Senhor
é minha Rocha e proteção...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Não culpe Deus,pelas passagens difíceis da vida . Saiba que o senhor é quem te fortalece ,ao contrário : Você não suportaria.
Oração
Senhor como é bom ter a sua companhia
Quando o amanhecer despertar
Com nada me preenchia
Uma grande ilusão e vazio sem fim se fazia
É doloroso a tua delineação
Mas com carinho sou facilmente modelado
Sem resistir perdas conquistadas pelo mundo
Um espaço se faz para receber suas promessas
Com olhos abertos vejo o pecado
Fecho os olhos e clamo pela tua presença ao meu lado
Me ensine ser como foi um dia aqui
Ser sábio forte o mais justo que já vi
Me tire por favor dessa breve prisão
Viver menos de um século com esse povo sem coração
Resistentes do arrependimento cheio de orgulho
Na tua presença me humilho e suplico pelo teu perdão
Avança, Senhor Presidente
Estamos contigo nessa luta ardente
Isto é o que o povo esperava antigamente
Orgulho de ser natural renasce presentemente
União franca entre irmãos zangados, felizmente!
"Caminho dos Homens"
Deixa eu relembrar o senhor em sua visão nos avisando que os dias seguintes seriam difíceis de serem suportados
Antes da sua dolorosa partida diante dos braços de seus pais,o jovem se tornou prisioneiro dos prazeres que os homens das nações lhe apresentaram,já á menina desconfiaria desde muito cedo de todas as palavras ditas pelo homem aparentemente de boa intenção
O caminho mais fácil de percorrer sempre será o mais luminoso,até mesmo o cego será capaz de escolher andar pelo caminho mais apelativo,pois não lhe restou muitas oportunidades de escolher trilhar uma outra rota
Uma grande multidão se empenha pelas carícias que dura apenas uma noite,em pensamentos que vão além disso,imediatamente serão abolidos de suas cabeças quando criados
O homem viverá apenas para si mesmo,pois ele pensa que isso lhe trará liberdade,mas se ele não estiver errado?
O tempo mudaria e as gerações sofreriam mudanças em jeito de viver a vida,quem de nós descordará da visão de um homem mais velho?
O homem viverá apenas pra si mesmo,quem é o leigo que lembrará do seu semelhante em suas orações?
Os homens inocentes depositam sua confiança em um aperto de mão e mais tarde voltarão ao pó por aceitarem o beijo dado por outros Judas
Se fizermos uma analogia dos dias atuais e passados,veremos muita diferença?Quem de nós descordará das palavras ditas pelo homem mais velho?
Há um caminho que se parece certo aos olhos dos homens mas que logo os levará a repentina destruição
Há um caminho que se parece certo aos olhos dos homens mas que logo os levará a repentina destruição
A palavra senhor e senhora, carrega dor, submissão e escravidão em sua etimologia,
e representa tudo, menos respeito.
Me recuso a usa-la em quem quer que seja!
Eu vencerei com o Senhor Jesus durante todos os dias de minha vida aqui na terra, porque sei que pela Sua Palavra eu jamais estarei sozinho.
Diácono que não vive para servir a igreja do Senhor onde congrega, não serve para viver como ministro de Cristo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp