Faz de Mim Senhor

Cerca de 62661 frases e pensamentos: Faz de Mim Senhor

⁠"Senhor, foi esse mais um dia de benção, de alegria e de luz em sua companhia.
Obrigado Pai, por estar sempre comigo, me conduzindo a cada passo e me abrigando em seu abraço.
Obrigada pela água, pelo pão, pela paz que me dás e pela festa que fazes em meu coração!"
Amém!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Dá-nos Senhor,
vemo-nos sempre em nosso real tamanho."
☆Haredita Angel
16.11.2016

Inserida por HareditaAngel

⁠Misericórdia Senhor!

Senhor meu Deus,
não sei o que me reserva o futuro.
Mas,sei das enfermidades, limitações, demência e outras coisas mais que a idade traz.
O que se te peço ó Senhor,
com muita humildade, é que tenha misericórdia de mim e dos meus.
Não permitas tu ó Senhor,
que eu seja um fardo pesado de carregar para ninguém.
Me prendo na fé e na confiança que tenho em vós.
Que assim seja!
Haredita Angel
24.12.17

Inserida por HareditaAngel


Perdoa Senhor,
porque meus pecados são todos por amar demais, nunca de menos.
Peco por excesso, não por escassez.
Haredita Angel
08.10.10

Inserida por HareditaAngel


"Senhor! ajuda-me a fazer a parte
que me cabe, tá tão dífícil!!!!"
Haredita Angel
26.04.13

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠Senhor, sei que sois Deus
e tudo podeis.
Vós que teceste-me no ventre da minha mãe, ajuda-me a ter compreensão, compaixão e gratidão pelo que me destes e pelo que me dás.
Sei que queres salvar-me e ver transformado o meu coração,
dando-me a possibilidade de viver bem e em paz.
Que assim seja!
Haredita Angel
05.11.21

Inserida por HareditaAngel


"Livra-me, ó Senhor das pessoas vazias de amor...!
Haredita Angel
10.12.13

Inserida por HareditaAngel


"Senhor meu Deus, sou medrosa e me apavoro fácil com as dificuldades da vida,
as presentes e as imagináveis.
Não sei para onde ir e nem o que fazer.
Só o Senhor pode me dar sabedoria para vencê-las e estabilidade para continuar em frente; firme e forte e confiante em vós e em mim."
Que assim seja!
Haredita Angel
18.06.25

Inserida por HareditaAngel

Quando você honra o SENHOR, Ele te honra de volta.

Inserida por Marinaferlete

A Tua doce e firme voz, Senhor, ordena à minha alma: "Aquieta-te!"...e ela obedece!

Inserida por JaniceRocha

⁠"Como podemos perceber, a volta do Senhor Jesus não sótransformará nosso corpo corruptível em incorruptívele nosso ser mortal em imortal (1 Coríntios 15:53-57), mastambém completará definitivamente o ciclo de santificação. Esse ciclo estará quase completo com o fim da intercessãode Cristo no santuário celestial e será finalizado com Seuretorno a este planeta e nossa transformação." Justificação para Principiantes, pág. 22.

Inserida por Vitor_Hugo_Cruz

Os que são mais perseguidos por fazer a obra de Deus, não são reconhecidos.
Mas relaxados são honrados né?

Inserida por cantorasimeia

"Jamais deixe de confiar no Senhor!"
Disse Jesus:
"E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vos farei, para que o Pai seja glorificado no Filho".
João 14- 13

Inserida por William_Tadeu

Preciso de você, para acabar com essa confusão que está dentro de mim.. Preciso de você, para me dizer o que eu preciso ouvir, para que eu possa me sentir segura, junto a você...
Preciso de você, para saber como eu devo agir. E enfim me entregar à você... sem medo!! Eu preciso de você aqui, e agora.... cadê você? *

Inserida por thaizynhaa

Fazendo o máximo da vida

Senhor, faz-me conhecer o meu fim e qual é a medida dos meus dias. - Salmo 39: 4

Uma experiência com risco de vida tem uma maneira de reorganizar as prioridades de uma pessoa. Isso foi verdade na vida do ex-governador do Texas John Connally e sua esposa depois que ele foi ferido pelo assassino que tirou a vida do presidente John F. Kennedy em 1963.

Em uma entrevista, Connally explicou: “No que diz respeito a Nellie e eu,. . . isso inevitavelmente trouxe mais foco o que é realmente importante na vida. . . . Tentamos não participar de coisas que são superficiais ou, a longo prazo, sem sentido ”.

Eu não sei como esse casal proeminente interpretou "o que é realmente importante na vida", mas há sabedoria em suas conclusões. Como o autor inspirado do Salmo 39, eles perceberam que a vida é muito curta para perder tempo com coisas que não têm significado ou valor duradouro (vv.4-6).

Chegamos à mesma conclusão? Colocamos nossa confiança completamente no Senhor, sabendo que somente Ele pode dar valor duradouro às nossas vidas? Quando olhamos para um novo ano, podemos dizer com o salmista: "Minha esperança está em você"? (v.7)

Só Deus pode nos libertar de uma vida de atividades sem sentido. Não esperemos que a morte acabe com a morte para nos convencer da importância primordial de aproveitar ao máximo a vida.

Uma vida por Cristo é tudo que eu tenho,
Uma vida para Ele tão querida;
Uma vida para fazer tudo que posso
Com cada ano que passa. —Brandt

Não é quanto tempo você vive que conta, mas como você vive.
Mart DeHaan

Paciência

Descanse no Senhor e espere pacientemente por Ele. - Salmo 37: 7

Pode levar apenas um ano para uma equipe de construção construir um prédio alto, mas Deus leva um século para cultivar um carvalho resistente. Assim também, o Senhor pode parecer estar trabalhando lentamente para realizar Seus propósitos em nossas vidas, mas Seus grandes projetos levam tempo.

O grande pregador da Nova Inglaterra, Phillips Brooks, era conhecido por sua postura tranquila e sossegada. Às vezes, no entanto, até ele sofria de momentos de frustração e irritabilidade. Um dia, um amigo viu-o andando de um lado para o outro como um leão enjaulado. "Qual é o problema, Dr. Brooks?", Perguntou o amigo. “O problema é que estou com pressa”, disse Brooks, “mas Deus não é”. Não sentimos muitas vezes o mesmo?

Jonathan Goforth (1859-1936), um missionário para a China, estava convencido de que a cidade de Changte deveria ser seu campo de trabalho espiritual. Mas sua fé foi severamente testada quando ele foi assediado e ameaçado ao visitar a cidade. Finalmente, após 6 anos frustrantes, a permissão para começar seu trabalho foi concedida. Dentro de 3 dias após chegar a Changte, ele recebeu nada menos que 35 ofertas de terra, entre elas o mesmo local que ele havia escolhido anteriormente como o local mais ideal para a missão.

Espere pacientemente pelo Senhor (Sl 37: 7). Se você fizer isso, descobrirá que Ele lhe dará o que há de melhor - no tempo Dele!

Espere, e esperando, escute a direção de Deus,
Seja forte, a força para cada dia é armazenada;
Vá em fé, e deixe seu coração tomar coragem,
Não há decepção com o Senhor. —Anon.

Deus nunca está com pressa, mas está sempre na hora certa. Henry G. Bosch

Não culpe os teus amigos pelas tuas desgraças.

O Senhor deu-nos o livre arbítrio para definir o caminho a seguir. Cabe-nos distinguir o correcto

Ao amanhecer diga: OBRIGADO Senhor por mais um dia. OBRIGADO Senhor pelo sorriso da minha ESPOSA e pelo abraço das minhas lindas e abençoadas FILHAS.

Não se esqueça

Guarda-te não te esqueças do Senhor, teu Deus, não cumprindo os seus mandamentos… —Deuteronômio 8:11

Uma de minhas charges favoritas chama-se “Super-Homem em seus últimos anos.” Mostra o Super-Homem já idoso, apoiando-se em uma janela, pronto para saltar, que ao olhar para trás diz: “Ora, onde é que eu ia mesmo?”

Esquecimento acontece a todos nós, e embora nossos lapsos ocasionais possam ser engraçados ou perturbadores, uma falta de memória para com Deus tende a ser desastrosa.

No momento em que o povo de Israel estava pronto para entrar na Terra Prometida, Moisés os desafiou: “Recordar-te-ás de todo o caminho pelo qual o Senhor teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos…” (Deuteronômio 8:2) e: “Guarda-te não te esqueças do Senhor, teu Deus, não cumprindo os seus mandamentos…” (v.11).

Esquecer-se de Deus pode ser o resultado de: Provação (Deuteronômio 8:2-4). Deus permitiu que Seu povo passasse fome, e então providenciou o maná. Quando somos privados das necessidades básicas da vida, é fácil sentirmos que Deus de algum modo nos esqueceu. Satisfação (vv.10-11). A abundância ou a necessidade pode produzir amnésia espiritual, porque ambas nos fazem focalizar em nós mesmos, ao invés de em nosso Deus provedor. Orgulho (vv.12-16). Se a prosperidade traz um sentimento de autorrealização, então já nos esquecemos de Deus.

Humildade, obediência, e louvor nos ajudam a lembrar da provisão fiel e do cuidado de Deus. Não nos esqueçamos de agradecer-lhe hoje mesmo por tudo o que Ele tem feito.

Nunca permita que as abundantes dádivas de Deus o façam esquecer-se do Doador.
David C. McCasland

O tempo é o senhor de muita coisa, mas acredito, de verdade, que ele não traz as respostas! Ele simplesmente, nos faz entender o que não tem resposta, além de mudar e apagar as perguntas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp