Faz de Mim Senhor
Não sou o que pensam de mim, eu sou eu, com meus defeitos e qualidades, com minhas aflições e ironias, com minhas angústias e medos, com minha fé e minha coragem. Sou tudo, mas, ao mesmo tempo, sou um nada! Sou o que quero ser, isto só depende do momento e do estado da minha alma.
Estou inunda de mim mesma a ponto de transbordar, então por gentileza não venha querer me encaixar em padrões.
O rouxinol e a rosa
fazem parte de mim,
e não sabia qual era
o tamanho da poesia
acesa pela lanterna
do teu amor na noite
que como poetisa
fez-se obra do destino
frente a frente com
Rumi e se mirou
por acaso coincidente,
e será tua inevitavelmente.
Retalhos de mim
Sou tecida de
Sonhos inacabados
Caminhos não traçados
Buscas interrompidas
Amores mal resolvidos...
Sou tecida de
Choros incessantes
Pensamentos despercebidos
Detalhes enaltecidos
Palavras silenciosas...
Depois de perder meu irmão, tive um tempo difícil. Então tomei uma decisão. Disse a mim mesmo que viveria uma vida na qual eu não teria que perder ninguém. Não viveria uma vida divertida. Viveria uma vida na qual eu não sonharia com o futuro. Desde então, nunca tive uma noite de sono confortável. Nunca fiz piada, nunca toquei piano e nunca amei ninguém. Até você pousar no meu mundo um dia. Era assim que eu vivia.
Eu não sou a causa das mudancas que caiem sobre mim, se fosse assim, teria-me mudado para a melhor posição.
Caminho
É como se eu tivesse perdido pedaços de mim ao longo do caminho até aqui, ela sem querer e sem saber parece que passa recolhendo e me devolve cada pedaço mais lindo e colorido, nem parece que foram os que perdi.
Nem sempre vou poder ser a melhor versão de mim mesma, mas me esforço para poder ser cada dia melhor por mim e pelos outros
Eu me sinto um monstro... Cada vez mais meu ódio por mim mesmo está cada vez mais crescendo. Com certeza eu sou um principal motivo para te deixar mal, não estou sendo uma pessoa que eu gostaria de ser, estou cada vez mais perdido dentro de mim. Não quero te perder de forma alguma, posso dizer que esse é meu maior medo. Não quero que isso aconteça. Peço perdão pelo o que eu fiz, não desista de nós, me desculpa mesmo. Eu prometi que não nos submeteria a quilo de novo, e vou cumprir isso, se você ficar sempre ao meu lado, eu irei cumprir isso, quero viver certo, sem parecer que estou te distanciando de algo. Sinceramente, só queria te fazer feliz... Fazer você esquecer que tem problemas, mas parece que só estou criando mais e mais problemas para você, e isso me destroça tão horrendamente... Engraçado que já tinham me avisado de que eu era o problema, mas tolo fui com minha ignorância, pensando em estar ajudando, me desculpe de novo pelo e que aconteceu, eu quero mudar daqui pra frente, vou tentar ao máximo. Me desculpe se eu parecer desanimado por esses tempos que virão, mas agora meu único desejo é sumir, estou enojado me mim. Tudo o que eu mais queria agora era chorar de mais, mas não consigo, isso é angustiante... Eu vou mudar, pode confiar em mim. Eu te amo meu amor, espero nuca te perder da minha vida, não me imagino vivendo uma vida sem você... Eu te amo. E me desculpa.
Certamente isso é lindo proferido por Jesus: Vinde a mim. O que seria mais lindo ainda seria ouvir de quem veio "aí de mim!"
Sobre mim não pergunte aos outros, a resposta corre o risco de estar noventa e nove por cento, ou mais, equivocada.
Porém o melhor mesmo é evitar saber sobre a vida alheia, mesmo porque, ninguém tem interesse de saber da vida de alguém sem qualquer motivo que não lhe traga benefício.
E se é benefício para um, o outro normalmente sairá perdendo.
quando escrevo de mim, sou solidário comigo mesmo. nunca me preocupo se outros vão ou não ler aquilo que escrevo. não escrevo para que me leiam, até porque seria necessário uma alma gêmea para ter o mesmo sentimento, a mesma introspecção minha. /i
Para mim mesmo no futuro,
Espero que, ao ler essas palavras, você se lembre do que sempre foi mais importante: viver intensamente, porque a vida é uma só, e não temos tempo a perder. Desde o começo, você sabia disso, sabia que cada momento é único e que não haverá segunda chance para viver o que deixamos passar.
Você encontrou uma razão para viver com ainda mais intensidade: A Menina do Sorriso Mais Lindo. Ela te conquistou antes mesmo de você sentir o toque dela, antes do primeiro beijo. Foi algo além do físico, uma conexão que você sentiu na alma. Aquela primeira vez que a viu sorrir, você soube que sua vida nunca mais seria a mesma.
Não esqueça nunca do que sentiu por ela, nem da promessa que fez a si mesmo: fazer tudo por ela. Ela não é apenas uma paixão passageira, é alguém que marcou sua vida de um jeito profundo, a ponto de você carregar uma tatuagem como símbolo desse amor. Essa marca é mais que tinta na pele; é uma lembrança constante de que ela estará com você, para sempre.
Então, siga vivendo com intensidade, honrando cada momento que vocês têm juntos. Ame sem reservas, sem medo, porque é isso que faz a vida valer a pena. Não se esqueça: você tem uma única chance de viver, e escolheu viver por ela. Não deixe que o tempo, as dificuldades ou os desafios diminuam o que vocês têm. E, se algum dia se sentir perdido, olhe para a tatuagem, lembre-se daquele sorriso, e siga em frente com a certeza de que está vivendo a vida que sempre quis, ao lado da pessoa que te fez acreditar em algo tão bonito e eterno.
Você prometeu viver por ela, e sei que vai cumprir essa promessa. Faça valer cada segundo, e que esse amor continue sendo a força que te move, hoje e sempre.
Falando de mim pra mim
Faz um bom tempo que eu não tiro um tempo pra falar de mim. Também faz um tempo que eu não penso em mim. Ou faz tempo que eu só não penso. Nem é por falta de tempo, nem por falta de pensamento. Sinto falta de mim. Sinto que com o tempo, me distanciei de mim. Desaprendi a pensar, ou só desaprendi a pensar em mim.
Talvez eu só tenha desaprendido a falar de mim. Ou o que eu preciso é parar de pensar na hora de falar de mim. Eu sinto que seria mais simples, se não precisasse pensar pra falar de si.
Senhor, tu em todos os momentos me conduzes, com suas palavras estás sempre a mim ensinar, tu me ensinas a viver, me conduzes a amar e mim ensinas a perdoar, me conduz a ser humilde para mim elevar, lá para o céu!
Mais um dia, e hoje eu só peço: Senhor cuida de mim, dai me força para continuar. Não me deixe desistir, e acima de tudo me ajude a discernir o certo do errado. Que só o que for bom permaneça em minha vida!
Senhor, meu Deus, lança sobre mim a Tua luz e dá-me preparo para que eu possa receber a Tua divina proteção. Pois, sei que é na humildade que as graças acontecem e é no amor que Tu acolhes a minha alma. Então, na minha fragilidade, que brote a Tua grandeza e me faça forte para enfrentar as lutas dos dias sem sol e das noites cinzentas. Sem os Teus cuidados, nada sou. Portanto, que eu esteja pronta para sentir a Tua Santa presença. Só assim, os meus olhos verão os dias de bênçãos e a minha vida vitórias e salvação.
Quanto eu esperei, ansioso, queria te ver
E te falar o que há em mim, já não podia me conter
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração, tudo o que tenho e sou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp