Faz de Mim Senhor
Por toda a minha vida, só pensei em mim mesmo. Não dei valor para a minha família. Traí pessoas que eu amava. E não vou mais ser essa pessoa.
(Oliver)
Algumas pessoas chegam pra mim e dizem, "OI, VOCÊ SUMIU", mas não me perguntam se tem algum motivo.
Outras me dizem, "SENTI SUA FALTA", mas não fazem nada pra que isso mude.
Outras simplesmente não falam mais, e eu só posso respeitar a decisão dessas.
Mas a verdade é que o tempo passa e as pessoas mudam, aquelas pessoas que hoje nos acham "sumidos" são as que nossos caminhos tomaram rumos diferentes, aqueles que dizem "senti sua falta" são os que não tem atitude de ligar pra saber se você está bem, saber se aconteceu algo que fez essa distância aparecer e não faz nada pra mudar. Aquelas que não falam mais, não podemos julgar, mas só sei que não valorizou toda a amizade que existiu, pois, se fosse importante, os motivos e cobranças seriam expostos na primeira conversa que nem iniciada foi.
Então, se pra você realmente algo importa, corra atrás, não deixe apagar aquilo que pode ser eterno!
Eu te considerava a melhor pessoa do mundo, você era literalmente tudo para mim, mas você sumiu, do nada me abandonou, me esqueceu ou me trocou, na realidade eu não sei o que você fez comigo, mas a cada dia minha dor aumenta, meu sofrimento corrói mais o meu coração. Eu me sinto sozinha, me sinto como se fosse invisível, e você era a única pessoa que poderia me ajudar, mas você se foi, igual a todas as outras pessoas.
Lágrimas de sofrimento rolam dentro de mim, por alguém que não merece me ver sofrendo assim, vou mudar minha vida a partir desse momento, você pode ir embora e dar fim no meu sofrimento. Pois cansei de ser brinquedo em suas mãos, dessa vez não vou mudar a minha opinião, me entreguei no seu jogo sem pensar em nada, foi tarde quando eu percebi minha atitude errada. Triste quando quem mais você ama quer te enganar com outro alguém que por acaso um dia já confiou sua amizade e te defendeu, mas entrego tudo isso nas mãos de Deus. Eu jurei te amar por toda minha vida, meus sonhos perderam o sentido, não tenho mais nada após aquele dia, você era meu anjo protetor mas me enganei, quando resolvi te amar, eu errei.
Poema para um amor que não se tem
Você não gosta de mim.
Eu sei.
E eu sempre tento insistir....
Eu sei,
Que a cada passo que eu dou em sua direção
Você gosta menos de mim.
E isso me deixa triste.
Então não se culpe,
A raiva que eu sinto é só de mim mesma.
Mas eu sei
Que a cada lágrima minha você gosta menos de mim
E isso me deixa triste
Porque não importa o que eu faça
Todos aqueles planos ainda serão mentiras.
Não importa o que eu faça
Você nunca vai gostar de mim
Porque você é melhor
E sua perfeição me odeia
desculpa,
Sobre você ir embora de vez
Vai até a esquina, mas não solta da minha mão. Foge de mim, mas me busca nesse seu abraço tão maior que eu.
Pode cortar meus assuntos, pode ficar vazio de repente. Eu sei que a culpa é só minha. Provoca minhas inseguranças, de tanto que eu já provoquei as suas. Pega meu ponto mais fraco e torce até sair minha última gota de orgulho. Esfrega bem na minha cara o que eu perdi e que logo vai ser de qualquer uma e que eu nunca mais vou ter. O que eu não sei ter.
Mostra que eu mereço ficar com um vácuo bem grande dentro de mim por não saber cuidar de uma coisa tão simples e tão pronta. Você nunca pediu mais do que eu podia dar e eu sempre quis mais, quis menos, sempre quis diferente. Você nunca exigiu nada de mim, só queria minha existência e eu não soube nem existir pra você.
Tem razão, você não tem que responder direito. Afinal, não fui eu quem acabei com toda e qualquer possibilidade de ter você longe da esquina e perto do meu coração? Tá certo, se protege da louca que só quer brincar com sentimentos enquanto não cresce, não tem seus próprios sentimentos.
Tá vendo esse coração podre aqui? Cabe muita solidão, mas o espaço de amor tá esperando um pouquinho pra amadurecer. Ele tem medo de acabar gostando da sensação e descobrir pra que serve de verdade.
Testa todo seu vocabulário monossilábico comigo. Testa meu limite pessoal, minha paciência, minhas paranóias... Eu ainda não posso ser o que você quer de mim. Eu posso ser essa metade que não encaixa, mas sabe falar por horas e completar frases bobinhas.
Você pode esquecer que por um tempo eu fui mais que todas as outras. Só não me deixe morrer em você, porque em mim você vai continuar vivendo. Com seu abraço maior que eu, com suas falas que sempre me deixaram sem ação, gostando mais de mim do que eu sei gostar de alguém. Sendo alguém além do que eu sei ter.
Acaba o texto pra mim. Sua inspiração vem e volta e a minha simplesmente não existe. Não me deixe morrer no papel. Não se afogue na tentativa de me deixar pra trás e não confunda me superar com me apagar. Não me apague nem me mate um pouquinho. Esquece o durante e o depois e refaz esse antes que eu gosto tanto. Eu só quero isso.
Me conquista todo dia, mas não queira me levar no final. Só volte pra folha em branco e caminhe com mais calma.
Gosto de Ti
Gosto de ver você sorrir
Gosto de ver seus olhos
Brilharem pra mim
Gosto do tu cheiro
Gosto do teu beijo
Gosto do teu corpo
Junto ao meu.
Gosto do teu andar
Do teu falar
Do teu jeito quando olha pra mim
Gosto de ti
Quando estas perto
Sinto teu carinho
Sinto teu perfume
Sinto teu amor
Só pra mim.
Eu não sei o porquê
Só sei que gosto de tudo
Em ti.
Preciso
Preciso te encontrar para poder lhe dizer
o quanto vc se tornou especial para mim
em tão pouco tempo aprendi com vc tantas coisas
aprendi em seus sorrisos que vale a pena viver
cada minuto ao seu lado significa mais do que
vc possa imaginnar ,pois ao seu lado meu coração
dispara ,aquecendo minha alma ,trazendo alegria
pois a sua presença hoje e fundamental para que
os meus dias sejam melhores ,mais felizes
pois descobri um vc uma coisa maravilhosa
descobri em vc alegria em viver
pois sei que e na minha alegria de viver
que nasce tua força ´para me sorrir
descobri em vc a pureza da sinceridade
a sensibilidade da alma
pois e tb em seus sorrisos que me fortaleço
pois adoro a ti a cada dia mais e mais ][
adoro vc
Poema dedicado a minha amiga Tamy
E Sam olhou o papel, e olhou para mim.
- Charlie, você já beijou uma garota?
Sacudi minha cabeça em negativa. Tudo estava muito silencioso.
- Nem mesmo quando você era menor?
Sacudi a cabeça novamente. E ela pareceu meio triste.
Ela me falou da primeira vez que beijou. Me contou que foi com um dos amigos do pai dela. Sam tinha sete anos. E ela não contou a ninguém, exceto a Mary Elizabeth e pois Patrick, há um ano. E ela começou a chorar. E disse uma coisa que eu nunca vou esquecer:
- Eu sei que você sabe que eu gosto do Craig. E sei que te disse para não pensar em mim daquele jeito. E sei que podemos ficar juntas assim. Mas quero que você esqueça todas essas coisas por um minuto, tá bom?
- Tá.
- Quero se a primeira pessoa a beijar você. Tudo bem?
- Tudo.
Há tempos deixei de me preocupar com o que pensam sobre mim. Aliás, aprendi que fazer exatamente o que quero é o que me faz bem. Se de alguma forma isso causa incômodo, que me desculpem, mas não mudarei por ninguém.
"As vezes me perco dentro de mim, buscando quem um dia eu fui, vendo quem sou hoje,e idealizando quem sereia amanhã. e vejo que e inevitável permanecer a vida toda da mesma forma. A vida mesmo faz com que nos modificamos, as vezes para uma pessoa mais doce e flexivel(difícil), ou as vezes para uma pessoa fria, dura e realista(maioria das vezes), nesse mundo que vivemos cada dia que passa está mais difícil entender o que ocorre, e porque o ser humano é tão cruel consigo mesmo".
Eu mantenho o tema dos meus estudos sempre diante de mim, e espero até o amanhecer iniciar gradualmente, pouco a pouco, numa luz clara e completa.
Eu preciso gritar, pq ngm escuta o melhor de mim, eu preciso de ajuda pra forçar, e começar a me ajudar, sem precisar de mais ngm. Eu estou caindo, mais e mais, eu aprendi a amar de novo, por mais que eu seja um homem quebrado. Eu preciso começar sozinho sem a ajuda de ninguem, vou dormir a noite sozinho, pra encontrar o amor de novo, pq eu sou um homem quebrado. É muito tarde pra pegar sonhos perdidos, eu escondi meu rosto...é muito tarde.
Sabe qual é o meu diferencial? Eu confio plenamente em mim. Sei muito bem do que sou capaz e não aceito que alguém fale isso por mim. Eu me valorizo de uma forma que chega da nojo, mas eu acho bom. Não ligo pra opiniões medíocres, muito menos críticas destrutivas. Absorvo aquilo que é bom, e ignoro tudo de ruim. O seu veneno é minha cura, a sua inveja é meu sucesso, e o que você pensa sobre mim, não faz diferença nenhuma.
@UmaGarotaDisse: Já tenho defeitos suficientes, não precisa colocar mais ok ?
As pessoas não acreditam em mim, mas eu acredito e sigo em frente cada dia, lutando por meus sonhos, batalhando por minha vida.
Parei de insistir naquilo que não depende só de mim... Minha parte eu fiz, agora, que seja feita a vontade de Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉