Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 400679 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Uma linda história solta no ar
Alguns anos se perderam, já não sei mais como resgatar

Queria ter o poder de ler sua mente
Só pra saber o que você pensa sobre a gente
Nosso amor surgiu tão inocente
E hoje me faz um louco inconseqüente

Já não se o que fazer, não consigo controlar minhas emoções
Só queria poder unir novamente nossos corações
Eu já não sei mais viver assim...
Diz que você vai voltar pra mim (...)

Inserida por AnaGabriela

“ Sentada no meu quarto olhando
Para as paredes, tentando encontrar maneiras
Para te trazer de volta pra mim
Juro, não consigo me mexer
Já não quero mais viver assim
Nosso amor não morreu, eu
Posso sentir você aqui (...)
Longos anos de amor que
Hoje se transformam em
Meses de desespero, meses de dor
Sem você eu já não sei mais ...
Pra você eu não sei, acho que tanto faz ...
O que mais me dói é não
Saber quem é você, por que você
Fez isso? Quem mandou você se perder ....
Mas ainda tenho muito pra te dizer
A primeira delas é
Minha vida é você” (...)

Inserida por AnaGabriela

Queria poder acordar, não da
Mais para agüentar esse sonho
Ele não vai acabar?

Que final trágico
No começo foi tudo tão mágico
Tudo tomou um rumo tão diferente

Fecho os olhos e me lembro
De todos os sonhos da gente

Agora fico aqui com minhas
Loucas viagens, divididas
Entre o mágico e o real

Como na historia de alguns personagens
Guiados por um superior, no
Meu caso, um grande Amor

Mas então me diz ...
Como pode um conto de fadas
Acabar assim, sem final feliz? ...

Inserida por AnaGabriela

É ... Chegou realmente o fim
Mas, não desisto ainda te quero pra mim

O tempo, os dias, todos tem sido dolorosos
Contra mim, sempre foi assim e sempre irá ser

To vivendo pra esquecer a falta de você
Pra ser feliz e não pra sofrer

Agora levo os meus dias tentando respirar
Mesmo que meu ar seja você
Tentando andar, mesmo que meu chão
Tenha desabado ...

Vivo tentando sorrir
Mesmo que minha alegria
Tenha se acabado

Vivo tentando viver, mesmo sabendo
Que minha vida é você ...

Inserida por AnaGabriela

Se você acha que deu tudo errado é porque você está analisando as coisas de forma errada, se parar pra pensar tenho certeza que irá encontrar um ponto Positivo, pois ele sempre existe!

Inserida por luiscarlosaraujo

A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade, querer com mais doçura.
Que minhas entregas sejam doces, e que ainda exista dentro de mim, um amor pra recomeçar, pra recomeçar!

Inserida por PaulaMello

Entrou sorrateiramente em minha vida..... levando tudo o que tinha de pré-conhecimento sobre viver, parei, pensei e vi que realmente nada sei... única certeza que tenho é de que quero aprender, aprender com vc a viver!!

Inserida por Nettodf

Às vezes a vida nos prega peças, mas só são através destas que montamos o nosso quebra-cabeça.

Inserida por Marcello7

FORA DA ORDEM
O mundo todo passa por uma situação de total descontrole, desordem. As pessoas cada vez mais são excluídas por força do sistema capitalista, voraz, onde tudo funciona em torno do lucro. O ser humano passa a ser apenas composição da paisagem, pois o indivíduo foi esquecido, a coletividade existe, porém não ha coesão, a valorização humana é relativa. Tornam mártires pessoas como a pagodeira baiana Kelly Cyclone (assassinada recentemente), assim como acontece no Rio de Janeiro em meio aos morros ao som do funk. Por aqui, não existe mais ordem, respeito, critério pra coisa alguma. Deparei-me esta semana às 08:30 da manhã no sufocante e sempre engarrafado trafego da capital baiana, com um sujeito em seu carro, vidros baixos, escutando seu pagodão cujas letras propagam a violência e desvalorizam a família, em especial a mulher. Com aspecto ameaçador, guiava seu carro imitando a voz do cantor, dando socos no ar, tatuagens nos braços, olhos avermelhados e rosto inchado, num comportamento anormal, ziguezagueando entre os demais veículos e parecia ter pressa por algo. O que se esperar de tudo isto? Aqui tudo pode, afinal é a diversidade cultural! Em benefício de quem? Isto é democracia? Vivemos em liberdade sem paz. Isto é possível? Claro que não! Vivemos como bois na toada e quem não se enquadra sofre por omissão dos poderes. Precisamos de um choque de ordem moral, de ética, de rumo e prumo, de verdadeiros lideres que nos possa conduzir a valorização humana e desenvolvimento social. Na minha opinião está tudo fora de ordem. Vale citar a nível mundial o atentado na capital Norueguesa, OSLO, onde sempre esteve em paz com o mundo, lembrada sempre como refúgio. Na Africa, as pessoas morrem de fome, em Bangladesh as comunidades sobrevivem com apenas U$ 1,00 / dia para cada indivíduo, e se formos explorar as desigualdades no mundo afora, não terminaremos de citar exemplos. A gente estuda, procura seguir os princípios básicos para uma sociedade sadia e contemplamos descalabros nas instituições, onde bons profissionais são descartados e nem sempre os escroques são punidos, pior ainda, permanecem nestas mesmas instituições de forma inexplicável, privilegiados, dando a todos a sensação de que o crime compensa. Como otimista, honesto, seguirei sempre na busca por um lugar ao sol, contribuindo da melhor forma possível e não desistirei jamais de lutar por todos, pelo respeito a vida, a pessoa, pelas crianças e pelos idosos. A coragem não precisa ser violenta, apenas firme e resoluta.

Inserida por Antoniocassio

Não se deixe levar pelos seus medos pois até no mundo dos sonhos existem os pesadelos

Inserida por tigas

Já cheguei à porta de sua casa, agora só posso esperar e torcer que você deixe-me entrar deixe-me mostra o que tenho para você.

Inserida por tigas

Se for tempo de chorar, chore de rir.

Inserida por tigas

Siga seus instintos sem obedecê-los.

Inserida por tigas

A vida material é o instrumento de aprendizado.. o materialismo é o instrumento do egoismo. Não envenene sua consciência!

Inserida por ArthurMelo

É infinita a evolução e nunca se sabe o suficiente
pois sempre se cai desprevinido em algo desconhecido
que te machuca e levanta, ensina e edifica
para que você se valorize e receba a benção em sua vida.

Inserida por ArthurMelo

Sempre se pode libertar de um domínio quando se tem vontade firme.
Deus assiste aqueles que agem e não aqueles que se limitam a pedir.
Seu protetor estará com você sempre que for chamado.
Você não deve ordenar, pedir ou clamar para que o mal saia de ti:
Você deve ignorar-lo e se desligar dele, de tal modo que você se depure e eles desistam de te prejudicar.

Inserida por ArthurMelo

O homem a vida e o universo é um movimento em eterna transformação, e tem como objetivo o conhecimento de si mesmo.

Inserida por inacio52

O Homem é dignificado pelo seu trabalho..e o seu pão é mais saboroso pelo tempero do seu suor!!!

Inserida por maxwsouz

O seu futuro só diz respeito a você mesmo, mas será que a felicidade está ligada ao acaso? ou, a infelicidade ao descaso? ou, será que realmente existe um DEUS que nos deu "O caminho" da verdadeira felicidade!!!

Inserida por maxwsouz

Às vezes reclamamos por ter que ir trabalhar, talvez seja ruim trabalhar todos os dias, mas é muito prazeroso no final do mês estarmos com o bolso cheio de dinheiro. muitas vezes pecamos sem saber. Temos que levantar as mãos para o CÉU e dizer: Obrigado por mais um dia de trabalho.

Inserida por Wenderrodrigo