Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 395868 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Não confie demais no futuro; nossos planos são engolidos por ele sem nos darmos conta.

Inserida por hssousa1981

As verdadeiras palavras que conta a história de uma vida quase sempre não poderá ser escrita em uma folha de papel ou em outras teorias, mas poderá ser sentida na simplicidade de um olhar que mostra que tudo é verdadeiro e ninguém poderás apagar da alma os sentimento que só o coração é capaz de sentir.

Inserida por DaltoHdeMoraes

A pior mentira é aquela que você conta para si mesmo; a pior das ilusões é aquela alicerçada em bases inexistentes. Sendo assim, vez ou outra precisamos “aparar as arestas” com a vida, separar o joio do trigo, selecionar o que é vivo e presente daquilo que só ocupa espaço. Precisamos aprender a trilhar novos horizontes.

Inserida por AlquimiaPsi

O tempo de crente não conta muito. O que mais importa é cultivar hábitos saudáveis de santidade.
24.03.19

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Às vezes temos medo de arrisca tudo por conta das marcas que a vida nos deixa

Na maioria das vezes não sabemos como começar um romance, porque presos pelo tempo Chronos nos baseamos em cima de experiências que já se foram

Às vezes queremos tudo, queremos mudar o mundo, mudamos o mundo e mesmo assim ainda não ficamos satisfeitos

Na maioria das vezes o que a alma realmente deseja é mais conhecimento e uma verdadeira paz, mas quando a paz é alcança a alma, ela corre e procura uma agitação, o conhecimento é constante e a alma se vicia por aprendizado

Inserida por meuspensamentosBruno

se postar felicidade gera inveja, postar boleto gera depósito na sua conta...

Inserida por jozedegoes

tem dias que o vale das sombras
toma conta de mim
do meu ser desinteressado
e da minha vida aloprada
dos meus pensamentos indignos
e sentimentos exagerados
dos meus desejos irreverentes
e prazeres insensatos
das minhas palavras
doces e amargas
do meu coracao
e das confusas emoções
do meu caminho sem volta
e do túnel sem saída
da minh'alma perdida
e da minha aura oculta
do meu olhar sombrio
e da minha visão embaçada
do meu amor doentio
e da minha paixão desleixada
do meu gesto arredio
e da minha cisma indelicada
da minha mente deturpada
e do meu jeito estressado
pelo o que eu to escrevendo e lendo
só Deus, na minha causa
pareço um vulcão em erupção
de tanta lava para ser derramada
um aviso, sai de perto de mim
em nome de Jesus
como dizem: -tá amarrado!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

às vezes me desdobro
em duas ou mais
pra dar conta de tudo
ou me desdobro
em corpo e espírito
pra dar conta de mim
e também me desdobro
pra sentir o amor
vivo na duplicidade
na simplicidade
na intensidade do meu ser
assim sou eu
cheia de dedos
e manias
e abertas feridas
sangrentas e doridas
sou eu tentando
me manter inteira
aos trancos e barrancos
jogando os tamancos
para o alto ou para o outro lado
da vida e tentando caminhar
descalça sobre os espinhos
e perfuram meus pés
me lembrando que as dores
hão de passar um dia
e eu com alegria
hei de chegar ao fim de tudo!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

a transparência
toma conta do meu ser
a leveza
toma conta da minh'alma
a sutileza
toma conta do meu coracao
a delicadeza
toma conta do meu gesto
a grandeza
toma conta do meu espírito
a riqueza
toma conta da minha simplicidade
a certeza
toma conta dos meus atos
a beleza
toma conta do meu interior
a clareza
toma conta das minhas palavras
a gentileza
toma conta do meu amor
a firmeza
toma conta do meu temperamento
a fortaleza
toma conta do meu corpo
a limpeza
toma conta das minhas mãos
a natureza
toma conta da minha vida
a singeleza
toma conta do meu sorriso
a pureza
toma conta do meu anjo
e eu
tomo conta dos meus
e do meu lar
e Deus toma conta de mim!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Relógio que conta
Uma badalada atrás da outra
Nos lembrando que a vida
Segue, corre e voa
E temos que correr atrás
Do prejuízo causado
Do amor pausado
Do trabalho suado
Do íntimo incurado
E voar atrás
Do sonho ainda não realizado
Do desejo não idealizado
Do bem não registrado
Do sorriso não dado
Do caminho não encontrado
Porque o tempo também voa
Passa por cima da nossa cabeça
E nos vira de ponta cabeça
Nos arremessando pra bem longe
De nós mesmos
E tocam os sinos e as trombetas
Para nos lembrar que os anjos
Nos chamam, porque a hora da vida
Está terminando
Quando os ponteiros se encontram
No mesmo lugar
E nos coloca em nosso devido lugar
De outrora
E vejo pela última vez a aurora
Antes de partir o coração!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

nada e nem ninguém
é da nossa conta
e ainda tem gente
que paga (para ver) o pato
e é o gato que morre!

Inserida por fernanda_de_paula_1

O Homem sem reflexo

Conta que há muitos anos atrás viveu um homem que um dia teve uma interessante passagem. A história foi contada e ganhou repercussão a centenas de quilômetros de onde morava.
Tudo começou quando o homem deparou-se frente ao espelho para barbear-se. Enxaguou sua face próximo a torneira e quando levantou o rosto para iniciar a apara percebeu algo incomum. Sua mão direita segurava o barbeador e deslizava de cima a baixo em movimentos suaves. Na terceira vez que realizou o movimento olhou para o espelho no instante e percebeu que seu reflexo não o seguia. Estava ali parado olhando lhe nos olhos. Ficou perplexo, nunca havia acontecido e jamais tivera conhecido alguém que tenha lhe falado de algo parecido. Continuou a barbear-se e a encarar sua imagem estática com metade da face ainda por fazer. Não era possível. Como poderia ser real uma coisa dessa.
Mexeu os ombros. Porém a sua imagem refletida no espelho parecia ter vida própria. Não o imitava. Simplesmente estava ali, congelado o fitando. Ficou muito confuso pensando estar com algum transtorno, tinha medo de contar aos amigos pois seria imediatamente diagnosticado como paranóico.
Passou alguns dias. Aquele acontecimento não lhe saia da cabeça.
Numa manhã de domingo parou de frente ao espelho e gesticulou. Não houve respostas, sua imagem estava lá mas não repetia seus movimentos.
Saiu de casa, contou aos amigos que riram. Mas convidou-os a ver com os próprios olhos. Já em casa com os amigos presentes provou lhes o que falará. Todos espantados saíram correndo do local.
Anos mais tarde disseram que o tal homem solucionou este problema. E nunca mais aconteceu de novo, pois retirou o espelho do banheiro.
Não sabemos porém, se o espelho não refletia corretamente ou se o homem não tinha reflexo.

Inserida por rafaeloleme

Pensar, com o coração!


Uma paixão forte está tomando conta do meu coração que alegremente pulsa em meio a chamas. Mas é importante ressaltar a confusão que ele trouxe ao meu corpo e mente, não consigo raciocinar direito, não tenho forças para meditar, tento caminhar mas não tenho o senso de direção, meus pensamentos estão vagando lentamente num mundo que só eu consigo ver. Sinto renascer em mim um sentimento que andava adormecido e da noite pro dia ganhou espaço tomando conta dos meus sentidos . Agora sou dominado pela ansiedade, transpiro excitação e estou transbordando de felicidade, pois vivo neste mundo de delírios alimentados pelo meu insaciável coração.

Inserida por Ricardossouza

Chorei, chorei e chorei ! Então, quando me dei conta, havia armazenado uma boa quantidade de combustível para queima-lo com meu novo amor.

Inserida por Ricardossouza

Quem muito chora, tem a visão turva por conta das lágrimas. São nesses momentos que as oportunidades passam.

Inserida por renato_moraes_1

O narcisismo tomou conta do mundo.

Inserida por walecydejesuspaulo

O desdém aquém não importa. O que conta é a genuina consideração de alguém, que te ama e te quer bem.

Inserida por Claudiokoda

Quando desperdiçamos tempo sem nada de útil fazer, nunca mais iremos recuperá-lo. Daí damo-nos conta que fomos tolos.

Inserida por poetaeescritor

Tenha em conta de uma coisa, é que no caminhar do tempo você terá amigos falsos e inimigos verdadeiros, então saiba escolher bem os amigos..

Inserida por CesarioSoldadodeCris

A felicidade é uma ilusão que perseguimos no deserto da vida, quando nos damos conta, já morremos de sede.

Inserida por 100grandesescritores