Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 395864 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

"Não é fácil aceitar, mas é o sofrimento que nos transforma, nos faz crescer. Nunca desanime. Às vezes é só ir um pouco mais além.

Joguei fora fotos de nós dois
Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também
Finjo que o tempo não passou
Busco em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser

Uma vida pra tirar você da minha
Só seus flashes disparam meu coração
Já rasguei as fotos, mas, em pensamento
guardo cópias do seu beijo e solidão

A coisa. Fico tentando imaginar. Pode ser um surto de raiva que a faz gritar e babar. Ou pode ser um exílio voluntário, ficar dias trancada no quarto sem responder a ninguém, sem atender telefonemas. Pode ser um ataque de tirania. Uma greve de silêncio. Mais ou menos isso: ausentar-se sem explicação quando mais necessitam dela, ou existir além da conta. Um estado de não-normalidade. Ficar possuída. Pelo demônio? Pelo exu? Por uma alma penada?

Pela "coisa".

Felizmente nunca assisti à "coisa" dela em ação, talvez até seja lenda. Mas que "a coisa" existe, não tenho dúvida. Todos nós temos que lidar com "a coisa" de vez em quando.

Namoradas, em geral, têm "a coisa". Sua garota é totalmente doce, uma criaturinha do bem, quando de repente extrapola no ciúme, tem visões, acredita que você e aquela lambisgóia de camiseta verde no meio da platéia do show do Armandinho estão trocando olhares, e você nem consegue descobrir se a tal lambisgóia vale a pena, porque tem 10 mil pessoas ali, sendo que 7 mil são mulheres e 2 mil estão de camiseta verde. Sua namorada teve "a coisa". Agüente que passa.

E você? Você já perdeu parentes queridos, perdeu amigos, perdeu empregos e segurou a onda, agiu civilizadamente. Aí seu time cai pra segunda divisão e você pira. Passa três dias sem tomar banho, não come, não dorme, é agressivo com todos, principalmente com crianças, idosos e gestantes. "A coisa" se adonou de você.
Outro exemplo? Você está no meio de uma festa lotada, com aquele som bate-estaca insuportável e o ar-condicionado quebrado. Danou-se, "a coisa" começa a dar sinais de que está vindo. Veio. Torça para que "a coisa" faça você sair empurrando todo mundo até alcançar a porta de saída e pegar o primeiro táxi que passar, mesmo ocupado. A outra opção? Você tirar a camisa e dançar feito uma go-go girl no meio da pista.

Eu nunca tive "a coisa". Sou irritantemente controlada. No máximo altero a voz ou, que vexame, choro! Bem mulherzinha. A "coisa" não é para amadores. A "coisa" invade e se manifesta sem piedade. Se você nunca teve, é porque nunca chegou ao seu limite.

A "coisa". Um dia você vai ter uma. E talvez não demore. Começou o horário eleitoral.

A juventude é uma ideologia permanente, envelhecer faz parte do seu manifesto."

Amizade: guarda-chuva cujo defeito é não se abrir quando faz tempo ruim

A dificuldade do dia a dia nos faz mais fortes se as enfrentamos de frente.

Já faz tempo
Que esse meu coração
Tá batendo sem jeito, sem graça
E até meu violão
Não mais toca a canção
Aquela que a gente gostava

Esqueceram de nós
Não me perguntam mais como vai você
E das marcas, o que mais faz doer
É saber que eu tenho que te esquecer

É que eu ainda te amo
Te quero demais
Não posso te ver longe assim
Fugindo de mim
Há coisas que não dá pra apagar

Ainda te amo
Como antigamente
E sei que em seu coração
Nosso amor não acabou completamente

Esse negócio de querer fazer sentido... parei faz tempo, o mundo acontece e não
acontece... continuemos!

Da janela.

Não sei quem é, nem o que faz, do que gosta, nem como se diverte, menos ainda o que pensa da vida... Também não sei onde esta, e o que esta fazendo agora, é provável que esteja em alguma festa, pois hoje é sábado e uma noite agradável de verão. Ou talvez você seja assim como eu e prefira às vezes ficar em casa não importa o quanto à noite esteja atraente... Gostaria de saber ver os seus pensamentos e encontrar você quando eu quisesse, porque embora eu não saiba nada sobre você meu coração diz baixinho que você existe, e assim como eu sonha em me encontra.

Andei por ai e pensei ter te encontrado, mas não era, valeu a experiência pensei ter descoberto o amor, mas acho que tudo era ilusão. Já senti muito, chorei e hoje ao lembrar só vejo um bobo, eu aprendi!

Este mundo é grande sim... Sei que depois de onde eu posso enxergar ainda tem mais luzes e pessoas de todos os tipos, você pode esta em qualquer lugar, perto ou longe de mais... Não importa a situação em que você se encontre, quero que saiba que você é linda, a mais bela das pessoas e eu te amo assim como você é.

Se por um acaso dermos a sorte de nos encontrar, vai ser evidente a nossa sintonia, não haverá duvidas...

Eu sigo tentando te encontrar.

O amor é como o vento frio, que bate aonde você estiver, e te faz sentir um arrepio na pele redesenhando a alma

Saudade do passado que ainda me faz fechar os olhos, e sorrir com até coisas pequenas, que ainda me faz sorrir só de lembrar de você.

A saudade faz com que o tempo enlouqueça ou melhor faz com que nossa cabeça enlouqueça procurando a saidas que talvez não existam, ou pelo menos não querem aparecer agora.

"O bom humor faz tudo tolerável"

Defina loucura:

É viver sem frescura, é não ter medo, manter segredo
Quando alguém faz o que deseja, atinge àqueles que não tem coragem de fazê-lo e, por isso, é taxado de louco.
Loucura é quebrar regras, questionar os fatos, entender o sentido da vida, ou pelo menos tentar...

Não é somente que você faz...
E sim o que diz...
As suas palavras... Machucam-me. Constantemente.
Já não acredito mais o que descreve
E não perco meu tempo
Em decifrá-las.
Sei que perderia muito tempo
Penso em você com freqüência.
Mas. Não posso envolver meu coração
Aos poucos perco a sua presencia...
E já não consigo mais te amar...
Por mais que me entregue aos delírios da vida.
Não consigo distinguir mais o que sinto.
Não acredito na essência do amor
Mas, aos poucos me tornou amante.
Por mais que tente esquecer esse dialeto
As minhas lembranças voltam a me recordar.
Que foi com você, que aprendi a amar...

Ele: Porque você é assim?
Ela: Assim como?
Ele: Na frente dos outros você ri, faz todos acreditarem que é eternamente feliz, mas aqui comigo, você chora?
Ela: Por que você me pertence, e já faz parte de mim. Eu posso mentir para os outros, não para mim mesma.

A leitura faz parte da educação e a educação faz parte da vida.

Se você pensar com os olhos facilmente faz figura de parvo.

O que você pensa não faz diferença, mas sim o que você faz.

Minha vida é mais complicada do que você pensa. Mas blefar, faz parte dos nossos jogos.