Faz de Conta Qu eu Acredito
Te ver feliz me faz feliz!
Simples. Sua felicidade é a minha felicidade, o inverso disso é desvantagem.
Pense nisso...O mal sempre faz ruídos, o bem se propaga silenciosamente, gerando admiração e um profundo sentimento de gratidão.
E o homem quando sabe o que fazer... pega e faz... não perde saliva falando... ganha tempo agindo...
Me faz lembrar o pôr do sol
Se precisar vou te ouvir
Pra onde for vou te levar
Embora o meu melhor lugar
Ainda seja com você aqui
''Amar, o sentido do amar nos faz vencer grandes provas, nos faz lidar com nossos medos de maneira mais leve, mais suave.
Não se ama um nome, se ama o que se tem nele, como numa paisagem.
Se desfazer é como lutar contra uma corrente, amar... Amar nos faz viver, e sorrir, sentir o belo mais doce, sentir o vento frio como que procurando o amor pra aquecer.
Amor é loucura singela e coerente,é um absurdo perdoável, é uma criação magnífica.
A gente ama sem esperar, a gente lamenta por não amar e quando amamos não queremos mais largar.
O instinto que nos movimenta, que nos fazem viver e amar sempre.
Amar... Crer no amor é que se faz o amor.''
Mulher
faz de tua vida um poema!
Contemple teu viver,
Apure a curiosidade nata.
Cale, silencie em ti,
Aguente e resista às imposições
de um tempo...
faça o seu tempo...
Dialogue com tua alma corajosa,
no canto do quarto,
na mesa do bar,
ou em frases soltas na parede.
Mas, aconteça,
te fortaleça.
Da dor ao amor,
amor próprio,
essência do Criador.
O bela criatura,
abrace no colo,
embale as palavras
até virarem
poesia.
Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!
Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável.
(Jeremias 17:5-6)
É difícil calar a dor da saudade quando a mesma nos faz lembrar de quem nunca conseguimos esquecer....
- Olha, as vezes é preciso digerir muitas trilhas amargas até alcançar aquela musica que te faz aumentar o som.
Talvez seja só mais uma daquelas fases, onde se exige demais e faz de menos. Crê de menos e espera de mais. Contempla o certo e persiste no errado. E nessas controvérsias, vai tomando seu café, escutando o velho blues de sempre e esperando chover.
O tempo não cura nada, apenas faz com que novos aconteçimentos reduzam a importância de aconteçimentos anteriores.
A revolta de o tempo não ter volta
Assombra-me
Faz com que tudo a minha volta
Seja desinteressante
Isto passará e não sentirei falta
Talvez
O círculo vicioso do limbo
Desta vez
Sugeriu algo que dessabia
O Tempo é constante
Os anos ensinam
Muitas coisas que os dias desconhecem
❝... cultiva na tua alma ... somente o bem que te faz evoluir ... sorrir ... se encantar e ser feliz ! ❞
