Faz de Conta Qu eu Acredito
Talvez a gente não vá para o inferno pelas coisas que faz. Talvez a gente vá para o inferno pelas coisas que não faz.
O amor nao é desconfiado, não faz testes, não engana, não se ausenta, não deixa sofrer, não machuca os sentimentos e não ilude o coração de uma pessoa...
Gente tóxica é igual droga. Você acha que está te fazendo bem, mas te faz um mal danado.
O melhor que a gente tem a fazer é manter distância mesmo.
Lembrete aí pra quem passou o carnaval se intoxicando com álcool, drogas ou pessoas erradas.
É a doença que torna a saúde agradável e boa, o mesmo faz a fome com a saciedade, e o cansaço com o repouso.
A nostalgia nos deixa triste porque nos faz lembrar de algo bom que aconteceu, e acaba criando em nós a expectativa de que aquilo aconteça de novo, mas no fundo temos consciência de que jamais voltará a acontecer.
O seu olhar o me tira o ar, o seu sorriso me faz sorrir, o seu jeito me deixa sem jeito, o seu amor me fez amar. Tenho medo de te perder pois eu acho que nunca amarei alguém como eu amo você!
Ninguém tropeça em montanhas. O que nos faz tropeçar e cair são as pequenas coisas que, na verdade, acabamos negligenciando.
Nossa maneira de pensar faz parte de nós, se esperarmos que os resultados contrastem com nossa personalidade, a tendência é a que saiamos frustrados"
Se a morte te faz chorar, então chore bastante para que quando ela voltar atras de você, não tenha mais o que derramar para ela, e sorria bastante
Assino três pontos...porque sou do pai,do filho e do espirito santo de Deus,a trindade que faz ter fé alem do que posso tocar,ver e sentir...sou o que sou e assumo...e assino...pontos...
Estou cansada do tempo , do tempo que não volta mais , que brincava , que corria e agora não faz mais.
Estou cansada do tempo , que me faz emocionar segurando a flor vermelha sem não ter para quem dar.
Estou cansada do tempo , que continua a dançar , mas por mais que eu me esforce , não consigo acompanhar.
Estou cansada do tempo , que não para de passar , vai na frente e corre tanto e eu atrás bem devagar;
Estou cansada do tempo, de sentar e esperar o momento que esse tempo, vai parar pra descansar.
“Tudo que corre já será passado, porque somente o que faz jazida se abre para o nosso entendimento” (Tradução: Axel Bergstedt)
Há dias em que a saudade chega sem aviso.
Não faz barulho. Não bate à porta. Apenas ocupa os espaços, senta-se ao meu lado e me acompanha em silêncio.
Nesses dias, tudo continua igual por fora. O mundo segue seu ritmo, as pessoas seguem seus caminhos, os compromissos continuam existindo. Mas por dentro, algo caminha mais devagar.
Sinto falta de presenças que nem sempre estiveram perto, mas que encontraram morada em mim.
E é estranho como algumas pessoas conseguem permanecer mesmo quando estão ausentes.
Talvez a solidão não seja a falta de companhia. Talvez seja a distância entre aquilo que sentimos e aquilo que conseguimos dizer.
Por isso me recolho.
Não porque queira me afastar do mundo, mas porque existem sentimentos que precisam ser ouvidos antes de serem explicados.
E enquanto escuto o que meu coração tenta me contar, sigo.
Com saudade, com esperança, com dúvidas às vezes.
Mas sigo.
Porque algumas ausências doem, é verdade.
Mas também revelam o tamanho daquilo que um dia tocou a alma e decidiu permanecer.
"Descobrir nas pessoas a sentelha divina que cada uma tem, faz um bem enorme à alma da gente, pois Deus é maravilhoso e deixou um pedacinho dele brilhando em cada um de nós.
As coisas que você faz para si mesmo desaparecem quando você se vai, mas as coisas que você faz pelos outros permanecem como seu legado.
Sofre quando alguém que ama diz que a ama também, isso a faz passar mal de tanto nojo. Esse tipo de pessoa foge de qualquer sentimento forte por medo de se magoar e na verdade, se magoa muito mais desse jeito. Não consegue encostar a cabeça na cama direito, por receio de acabar se apaixonando por alguém, mas não consegue reconhecer que na realidade, já se apaixonou. Engraçado como não dá o braço a torcer nem quando tudo já está dando certo. E, se um dia reconhecer que gosta de você, provavelmente ela dirá o que sente e se afastará ao máximo pra que essa declaração não tenha o efeito tão temido: namoro. Provavelmente, se essa pessoa namorar, será com alguém que não ama. Com aquela pessoa na qual pode mandar e desmandar, porque esta a ama e tem medo de perdê-la porque reconhece que o sentimento não é recíproco. Mas jamais se envolverá com aquela pessoa que a faz queimar de dentro pra fora.
Eles em geral são vacinados contra a paixão e correm quilômetros de uma atitude romântica. Não admitem o quanto elas mexem com eles. É que na realidade, são essas as pessoas mais vulneráveis ao amor, e por isso mesmo, constroem toda uma muralha ao redor de seus sentimentos, por medo de irem fundo demais, de se entregarem demais. O mais curioso é que em geral, quem se apaixona por esse tipo de gente, saí mais ferido do que o próprio. Porque percebe como eles são bonitos por dentro, mas a camuflagem é tão forte em geral, que é capaz de machucar qualquer um que chegue perto. E é mais duro amar alguém e saber que esse alguém te ama, e mesmo assim não poder ficar com ela. Não poder falar de compromisso com ela. Não poder dizer um: EU TE AMO, sem levar 1000 patadas.
Esse jeito louco de ser é extremamente apaixonante e letal, porque aquilo que é proibido, de certo modo, é sempre o mais atraente. Quando percebemos que se trata de uma pessoa impossível, aí sim é que a queremos cada vez mais. E a cada patada, mais forte se torna o sentimento, a cada NÃO, mais atraente se torna a conquista. E quem consegue de fato, chegar ao fim dessa batalha, mesmo que cansado, mas vitorioso, este alguém, com certeza, dará MUITO valor ao outro.
