Faz de Conta Qu eu Acredito
Eu odeio quando eu tenho atitudes infantis só pra chamar a atenção...
Odeio quando vocês me fazem mudar de ideia com palavras e atitudes...
Odeio quando vocês me fazem chorar de alegria...
Odeio quando me fazem persistir em sonhos que poderiam ter acabado há muito tempo se não fosse por vocês...
Odeio quando não me deixam jogar tudo pro alto...
Odeio quando me impedem de fazer bobagens...
Odeio quando não se afastam de mim e odeio quando não me odeiam mesmo que eu seja ridícula, estúpida, xingue, faça birra, etc...
Mas AMO vocês mais do que tudo...
Ela é linda, encantadora...
Ela faz meu coração acelerar quando me aproximo dela.
Quando eu a olho, seus olhos estão brilhando.
Ela está sempre me procurando e sempre sorrindo.
Ela é tão fofa!
Até ontem eu nem sabia o nome dela, nem ela o meu, mas mesmo assim ja tinhamos nos aproximado bastante nas últimas semanas.
Pensar nela me dá forças pra encarar essa rotina, e tudo o que quero é que logo chegue a noite pra mim poder ver ela!
É... eu estou me envolvendo, estou me apaixonando...E essa paixão não parece ser fraca não!
Oh meu Deus!
Mas eu vou fazer como em uma montanha russa: Fecho os olhos e embarco nessa loucura e seja o que Deus quizer!
Mãe que falta você me faz. Saudades de quando você estava presente, de quando eu chamava por você e você respondia. Sei que devo agradecer por você estar viva e por nos falarmos todos os dias por telefone. Mas por telefone não é a mesma coisa, por telefone não tem como eu falar o quanto eu te amo olhando no olho, nem poder ver o seu sorriso e expressão ao saber da minha boca. Eu te amo mãe e não é pouco...💕❤
Faz tempo que eu não venho aqui te lembrar do quanto és especial pra mim, do quanto eu te amo e do quanto és importante. É muito bom saber que a nossa amizade resistiu a distância, aos novos amigos, e que eu ainda posso contar com você. Lembra que uma vez eu te falei que a saudade não era uma coisa ruim? Ela ainda não é, porque tudo que eu vivi contigo e ao teu lado valeram muito a pena, e por mais que eu sinta saudades, você ainda está comigo. Eu te amo.
Não faz sentido, amor que não seja você ou por você. A sua voz eu já nem ouço, mas o seu olhar ficou preso ao meu.
BALADA DO AMOR SINCERO
Eu conheço o templo onde tua alma
Faz morada e conheço a docilidade
Do menino fascinante que habita em ti
Na intensidade da paixão que explode
Nasce o mais belo e puro amor
Que pensa que a tudo, pode.
Que o encanto que sinto, não seja breve
Que seja contrario ao desvelo da deslealdade
Da ilusão ambígua e da contradição
Mas, se é a eternidade
Que precisas para o perdão
Por toda a eternidade
Hei de esperar-te, então!
Eu não faço coisas como fazer desejos. Isso faz com que você tenha expectativas mais altas. É muito mais fácil viver sem grandes expectativas.
(Cale Henituse)
Se ame primeiro ♥
Antes de dizer eu te Amo
Esteja bem com você
Mente confusa ,
Faz a gente se arrepender
Seja feliz sozinha
Esteja bem com o coração
Se "tu" não tem certeza
Não diga "Eu te amo" não...
Pessoas irão sofrer
Caso diga o com falsidade
Esse sentimento
Pode destruir a humanidade ..
Se amar é necessário
Pra se unir a outro alguém
Ao ver que vc se Ama
Ele te amara também ...
Algumas vezes ouviremos
Esse sentimento em vão
E as vezes tentaremos
Congelar o coração ...
Mas isso é normal
Sempre vai acontecer
Mas no fundo existirá
Alguém que Ama você ...
Eu adoro quando você me faz perder o pouco do juízo que tenho, com seu toque suave, desejando cada parte do meu corpo junto ao teu.
SAUDADE:
O que me faz lembrar do passado, mesmo sem eu querer, o que me faz sofrer mais um pouco, mesmo sem eu saber...
Eu não suportaria te perder meu amor. Não mesmo. Não faz sentido viver em um mundo em que você não exista.
É você e não é mais ninguém
Nenhuma me faz me sentir tão bem
Eu te amo de verdade, sem exagero
Seu amor pra mim me completa por inteiro
Dizem por aí que "uma andorinha só não faz verão". Houve um tempo em que eu acreditei nisso, hoje não mais. Um dia lendo um livro de Pam Farrel chamado "Mulher de Influência", em que ela citava várias mulheres que revolucionaram sua época, cidade e algumas até o mundo, fiquei convencida de que qualquer pessoa pode fazer o mesmo.
Se vc não pode mudar o mundo, comece mudando a si mesmo, o jeito de tratar os outros, não deixe que o mau-humor e a falta de fé, e às vezes, até mesmo a falta de educação das pessoas, contaminem vc, seja um agente modificador do ambiente, da sua casa, do seu trabalho, escola, faculdade… enfim, dos lugares por onde vc passa!
Modifique o seu comportamento com seu marido ou esposa antes de reclamar que ele não faz nada por vc, mime-o bastante para que ele não seja capaz de negar nada a vc, não por obrigação, mas pq ele entende que, se vc der o seu melhor, cheia de afazeres, é pq vc o ama e se da mesma forma ele a ama pq não pode fazer o mesmo?
Sejam os primeiros, viram, pais do Facebook, a dar rosas para suas filhas, a levá-las para jantar fora, a dar uma joia cara, para que ela não se deslumbre com o primeiro aproveitador que oferecer tais coisas. Seja o primeiro a dizer para seus filhos que os ama, para que eles não acreditem em falsas ilusões do mundo. Seja o primeiro a dizer "não" a eles, para que entendam que existem coisas que queremos, mas nem sempre são necessárias.
Seja o primeiro a ajudar as pessoas que falam mal de vc, não para se vingar, mas pq "assim como quereis que os homens vos façam, do mesmo modo lhes fazei vós também"(Lucas 6:31). "Mas a vós que ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam" (Lucas 6:27).
Ouse sonhar, deixem falar que são grandes demais seus projetos, não ligue, afinal de contas “... o nobre projeta coisas nobres e na sua nobreza perseverará” (Isaías 32:8).
Não diga que vc não pode sozinho, sim, vc pode! Vc já imaginou se Alexander Graham Bell tivesse desistido de criar o telefone por ser um só homem? Ah, e talvez vc não saiba, mas Thomas Edison, inventor da lâmpada elétrica era de família pobre, tinha problema de audição e ralou duro desde os 12 anos vendendo doces e jornais nos trens de sua cidade, até que um dia obteve êxito numa invenção. E o que seria de nossas viagens sem o avião de Santos Dumont? E sabe, eles não tiveram êxito em suas primeiras invenções, não, não, tiveram que tentar inúmeras vezes. Já imaginou o rosto de zombaria que as pessoas deveriam fazer quando eles fracassavam? Não é fácil crer em si mesmo quando todos já não te dão mais crédito, não é mesmo?
E o filme "Em busca da felicidade", vc já viu? Trata-se da saga de um homem desempregado, abandonado pela esposa, tornado pai solteiro, mendigo, carregando o filho pequeno para os abrigos de sem-tetos, bancos de jardins e até banheiros públicos, ocupados à força para servirem de dormitório à dupla. Até que, com muito esforço e espírito empreendedor, Chris Gardner consegue reverter esse estado de penúria para uma situação de riqueza, respeitabilidade e de fama. Hoje, ele tem uma fortuna estimada em US$ 600 milhões.
Ah, e sem falar no médico Patch Adams, que revolucionou a história da Medicina, mostrando que o amor e boas risadas curam até mais que remédios.
Eu não sei como vc está agora, talvez desacreditado de vc e do ser humano ao seu redor, mas eu quero dizer que sua fé em Cristo e perseverança podem levar vc longe e "essa andorinha ainda pode fazer sozinha muiiiiitos verões!"
Fiquem todos com Deus e tenham êxito!
Se você sentisse
O medo que eu sinto do escuro
Se você soubesse
O mal que o sol me faz
Não me pediria pra repetir
Revoltas banais das quais eu já me esqueci
Se você ouvisse
Às vozes que ouço à noite
Às vezes me assustam
Outras vezes me atraem
Se você sofresse
Tanto quanto eu sofro com a solidão
Se você soubesse
O quanto eu preciso da solidão
Não me pediria pra repetir
Frases banais das quais já me arrependi
Duas pessoas são duas verdades
E, na verdade, são dois mundos
A cada segundo, o pânico aumenta
E uma sombra arrebenta a porta dos fundos
Não suporto indiferênça ! Grita, manda eu cuidar da minha vida, esquecer da tua...Faz qualquer coisa, menos, fazer de conta que não existo.
Ai eu me canso rápido de tudo que não faz muito sentido, tem prazo de validade sabe? Não dá pra ficar querendo coisas que fogem, não dá pra ficar esperando coisas que nunca vem. Então, eu me entrego sim, inteiramente, intensamente, mas se for em vão, eu me recolho, eu saio de cena, eu gosto de gostar de quem gosta de mim.
