Faz de Conta Qu eu Acredito
"Quem sente falta, procura. Quem erra, busca o acerto. Quem faz derramar uma lágrima, cuida. Agora quem AMA meu caro, simplesmente AMA."
-Aline Lopes
"Seu carinho, risadas juntas e aquele aperto que faz a gente chorar. Tudo isso faz falta."
-Aline Lopes
"Minha alegria não é disfarçada, ela só não faz graça para quem não merece sua diversão."
-Aline Lopes
Conhecer o que nos faz bem pode ser uma atribuição de ordem singela, no entanto, poder reconhecer o que faz mal, muitas vezes necessita-se socorrer à uma análise.
No sorriso está a paz, que faz um convite ao próximo de afabilidade.
Em sua covinha repousa pura ternura.
No brilho dos olhos a verdadeira loucura de ser feliz.
Loucura essa de fazer o bem e desejá-lo à quem;
A quem faz este sorriso simplesmente acontecer!
Nada nos faz esquecer aquilo que foi importante... Se você ainda pensa pode ser que ainda seja importante demais
Por mais desesperadora e ruim que possa ser uma situação... Acredite ela irá passar! Isso faz lembra-me de um jogo de vídeo game, no qual para ganharmos ou passarmos de fase, temos que enfrentar monstros e situações difíceis, então é isso, lembre-se que você só esta passando de fase, será questão de tempo e de adaptação e de se abrir para novo começos,uma nova mudança.Fique bem!
Tudo que se passa tende a nos levar ao caminho certo, porém cada um faz a sua escolha. Caso encontre o que perdeu no meio dessa bagunça, não se esqueça, isso se chama vida.
É fácil olhar para os erros dos outros e apontalos, difícil é olhar para o que a gente mesmo faz e desaprovar com a mesma régua que medio o erro alheio.
