Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397264 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Só ter vontade, não faz as coisas acontecerem!

Inserida por robsonsasdelli

Você si torna bom naquilo que faz quando reconhece os seus limites

Inserida por PabloSato

Hoje me sinto bem melhor ... Abracei o que me faz bem e o motivo das lágrimas desapeguei .

Inserida por Ronialves

Se você faz algo esperando alguma coisa em troca lhe sugiro um espelho, ele sempre corresponde.

Inserida por Literato

É Deus que faz o humilde virar rei.

Inserida por Kanhanga

"Quem faz o tamanho do seu obstáculo é você, o seu medo pode transforma-lo em um gigante, a sua esperança pode transforma-lo em um grão de areia."

Inserida por rafaelRocha

Ele é alguém que muda meus pensamentos...
Que me faz desejar sentir tudo, em um só momento..
Ele é alguém, que me faz indagar... se é amor ou um simples gostar.
Ele é alguém, que me faz ficar bem, que quando sorri, ganha o meu sorriso também.. que sabe de todas as coisas minhas que ninguém sabe e nem convém..
Ele é alguém, que com um beijo me fez arrepiar, que tomou chuva só pra, no ponto de onibus me levar.. alguém que me faz virar madrugadas acordada.
Ele é alguém..
que só por existir me faz ficar completa também.
-E ainda não sei me entender, nem quando eu penso.. falo.. ou escrevo..sobre você!

Inserida por RayaneC

Tudo é questão da escolha que se faz, e suas consequências..

Inserida por LeonBorges

Use e abuse da vida, mas da vida verdadeira. Não da vida que te escraviza, mas da vida que te faz livre. Não da liberdade que te aprisiona, mas da decisão de poder dizer sim ou não. Pense, não deixe o mundo pensar por você, pois ele é um vampiro que quer sugar sua liberdade, sua dignidade, seu caráter e suas decisões!

Inserida por samirfranca83

Muitas vezes as musicas são mais que musicas, é o que nos toca no fundo da alma e nos faz dançar mesmo estando parado.
Expressam o sentimento, acompanham nossas agustias nossos momentos felizes.
Cada um com seu tipo, cada musica com sua historia, cada historia existe por trás almas, tanto as que criaram como as que ouvem.
Pare por um segundo e nesta musica que gosta tanto, sinta o som te embalar pelos caminhos do coração, sinta até o ar mudou, os pensamentos.
Musica trás a nós a diversidade, mais também um pouco de individualidade.
Então você que tanto ama a musica, você que talvez prefere musicas românticas ou agitadas, musicas trágicas, musicas calmas.
Saiba sua vida é uma musica que toca continuamente, uma musica que não se acaba, uma musica de altos e baixos, uma musica da banda na qual você toca, a banda da vida!

Inserida por JulieneManzoli

Quem quer faz, quem não quer fala... e muito!

Inserida por lucasmagnops

O tempo vai provando que nossa existência se faz necessaria ao Senhor de nosso Destino.

Inserida por vanartcollection

'' Nunca devemos olhar para o que nos impressiona, faz bem olharmos diretamente aos olhos, que é o que menos importa aparentemente, mas pelo brilho dos olhos vemos o brilho oculto ou o brilho aparente nas pessoas.''

Inserida por RastaelShivaya

Gosto da sua simplicidade.
- O seu sorriso me faz sorrir,
- O seu olhar me encanta,
- O seu abraço me conforta,
- e os seus beijos... Há! O seu beijo eu ainda vou descobrir como é.

Inserida por DynaPaiva

Ter um coração BONDOSO faz com que todos os que se aproximarem de ti sintam a presença viva do Deus amoroso.

Inserida por NCoelho1

O que nos faz ser BONS são os frutos produzidos do grande amor que Deus plantou em nosso coração.

Inserida por NCoelho1

O ontem já passou faz muito tempo...
O amanhã está muito longe...
O hoje é aqui e agora, exatamente onde usamos o que já passou como aprendizado e desenhamos o que estar por vir!

Inserida por CrisRamosCapitao

Não estou nem aí para o que as pessoas dizem, mas para o que fazem. Sabe por quê? Porque quem faz é a essência, mas quem diz o que faz é a pessoa. E as pessoas mentem paca...

Inserida por helenachiarello

O jeito como você me faz sorrir, que me diz as coisas olhando nos meus olhos, o jeito que você me abraça e me beija, de como sempre está ao meu lado, é perfeito. Com você ao meu lado, tudo sempre dá certo, até mesmo aqueles momentos em silencio, com você ele é diferente é especial. O seu jeito, tudo em você é lindo, você é tudo aquilo que falta em mim. Meu sorriso hoje depende do seu, a cada dia que passa você está se tornando essencial e único pra mim. E eu sei que esse meu amor, não irá acabar, sempre que estou perto de você, eu sinto que nosso coração bate no mesmo ritmo. Quando te vejo sorrindo e automático, começo a sorrir também, até pelas coisas bobas e sem sentido que você me fala. A cada dia você tem me ensinado a te amar mais, e a te querer mais ao meu lado. Você é tudo pra mim, é meu sorriso, minha felicidade, é quem me faz sonhar acordada, é a pessoa que me faz bem só de esta perto. Às vezes tenho medo até que seja um sonho, o mais lindo sonho que alguém poderia ter.

Inserida por allstarejeans

Todo poeta é um cínico contumaz. Afinal, amar, fantasiar e sonhar, todo mundo faz, mas só o poeta confessa...

Inserida por helenachiarello