Faz de Conta Qu eu Acredito
“Sabe quem é o maior inimigo de suas conquistas!? O medo. Ele afugenta sua esperança e nos faz desistir. O antônimo de medo é coragem.”
Certas pessoas
não fazem a menor diferença
em nossas vidas, tanto faz tê-las ou não por
perto. Por outro lado, temos as pessoas certas que
são essenciais para nossa felicidade. Pessoas
que nos querem bem de verdade e fazem toda
diferença em nosso dia-a-dia. Com o tempo,
aprendemos a selecioná-las:
Certas pessoas ou as pessoas certas?
Quais você deseja por perto?
Nossos filhos precisam saber que seu bom comportamento não faz Deus mais feliz com eles, e seu mau comportamento não faz Deus mais irritado com eles. Eles precisam saber que por causa do desempenho perfeito de Cristo e obediência em seu nome, o amor de Deus para eles e prazer neles é absolutamente inabalável.
“O Instalador Sábio é aquele que não se preocupa com meta diária, faz todos os dias o máximo possível de instalações, pois assim no fim do mês está tranquilo no cumprimento da sua meta.”
..."Pensar não nos faz melhor do que ninguém; apenas penso que os efeitos colaterais de quem pensa é errar menos."... Ricardo Fischer
Infeliz é o prisioneiro de mentiras!
Que faz dela um hábito.
Fardo, inconsequente e destruidor de caráter.
Criando hábitos e desconstruindo-o.
Tirando as chances de se tornar melhor.
Infeliz daquele que faz disso uma prática
Natural e cotidiana.
E de maneira voraz e insana.
Vai lhe consumindo o ar e entrando em seus poros
Exalando e deixando o rastro descobertos por desenganados.
O que te faz pensar que não há tempo para correr atrás?
Melhor tentar mudar situações do que sofrer demais.
Você é o que faz. Um homem é definido por seus atos, não por suas lembranças.No final somos todos iguais, é o que fazemos que nos torna diferentes.
Tendo vc assim desta maneira me faz querer ser melhor , pois distante de mim tenho menos chance em te fazer feliz , mas não creio que seja impossível , ainda assim consigo te transmitir o coração limpo , a minha mente maliciosa , as minhas palavras carinhosas , o meu olhar dedicado ,! E quando perto tem todo eu !
UM FAVOR QUE ME FIZERAM
A correria do dia a dia nos faz esquecer muitas coisas, uma delas , pode-se dizer que é pagar a conta de luz. Então esse fato, ocorreu. E o empregado chegou para cobrar a dívida em uma sexta-feira, mesmo pagando a dívida, a energia seria cortada, norma da empresa, consequentemente, a religação só seria na segunda-feira. Por vários motivos burocráticos não seria possível a assistência naquele momento, enfim ,revoltei-me no primeiro momento, imaginava, como sobreviveríamos sem ventilador, sem geladeira, sem liquidificador , sem televisão e pior, quando o celular descarregar, já que internet também não haveria naquele momento. Pensei em sair de casa e me refugiar na casa de meus pais o final de semana.
Contudo, algo foi tomando conta de mim, inequívoca sensação de bem-estar, ao perceber que poderia eu proporcionar um dia diferente aos que estavam ao meu redor. De repente, fomos, sentar e contar histórias de Trancoso, cantarolar, o ato de acender uma vela , despertou em minhas filhas uma alegria antes nunca visto, “a descoberta do fogo”. Minha angústia maior, ainda era a hora de dormir, no entanto , naquela noite, um vento branco e fresco chegou, assim, conseguimos ultrapassar a noite, que aliás, nada de nariz entupido no dia seguinte.
Então , os dias sem energia, se transformaram em dias em luz, pois força tínhamos muito para gastarmos , ao invés de deitarmos no sofá e nos entregarmos aos artifícios do mundo moderno, ciladas do consumismo para nos laçarmos e rotularmos o que devemos fazer, assistir, acessar; descobrimos possibilidades de companheirismo e convivência.
Nessa situação, vivíamos como uma família se descobrindo a cada momento, através de ações que nos proporcionamos , permitimo-nos conhecer a casa, por pequenina que seja, passou a ser infinita naquele momento. Assim, deduzi que na verdade não foi um mal , mas sim, um favor que me fizeram!
Não faz mal se nos atrapalhamos nas páginas já viradas, se nos faltou inspiração e criatividade em tantos parágrafos, se escrevemos tantas coisas que, relendo, agora, parecem não ter sentido. O bacana da vida é essa oportunidade preciosa, reinaugurada a cada instante, de recomeçar exatamente do lugar onde estamo
Hoje faz 19 anos que você se foi meu herói.....
Meu mundo, meu amado
Pai.....
Você me deu aprova mais linda de amor...
Que um ser humano pode dar a uma pessoa um amor puro e verdadeiro....
Pois você me amou de coração .........
Lembra, aprendi tanto pai, nestes anos sem você ....
Sofri a dor de não ter você, ter que sozinha ser forte e adulta.......
Ter coragem de seguir em frente, é pai não foi fácil chegar aqui....
Chorei muito, briguei muito , queria você aqui ......
Pai você ....
Me fez uma pessoa boa e corajosa, Pai ..... perdi o medo da vida e fui a luta ...
Pai ...
Lembra quando eu dormi com você e a mãe por medo ...
Ainda te medo do escuro pai e durmo com a TV ligada......
Há meu velho ....
Pai teus netos estão lindos todos eles estudam.......
E espero que vão para a faculdade, coisa que eu não fiz....
Pai .....
Como você fez volta em nestes longos anos .......
Pai ....
Eu quis tanto você aqui, que a saudade estava ........
Me apertando tanto que você nem sabe .....
Pai sinto falta do senhor todos os dias acho que não acostumei com a saudade......
Às vezes me da uma dor no peito ......
Um nó na garganta e uma vontade de chorar quando penso em você.....
Há meu velho que .. saudade ....... de você meu herói, faz tempo que não sonho com você .....
Quando sonho não tenho vontade de acorda .....
Pai eu passei tanta coisa que o senhor sabe de tudo..........
Pai eu sou guerreira e venci umas batalhas da vida......
Mas tenho muitas ainda para vencer......
Pai você foi o melhor do meu mundo ....
Pai das lembranças que trago você é a mais bonita que nunca vou esquecer.......
Meu maior amor e eterno amor.....
Pai queria que por um segundo .... que
O céu tivesse visita ........
Pai meu pequeno grande amor ....
Te amo Pai.......
https://www.youtube.com/channel/UCmJpY1OdZdl3bgjCOvVZ6Fg
• “O jeito é pedir a Deus pra fazer o impossível por nós, pq o possível a gente faz diariamente e não vê resultado. O sofrimento de viver essa vida sem a compreensão desejada é terrível e desanimadora.”
Flores e borboletas
A natureza tinge as flores
Com a divina paleta,
Ninguém sabe como faz
Só sabem, as borboletas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp