Faz de Conta Qu eu Acredito
Escrever é uma virtude
Amar é o que me faz passar imuni
Cada pétala um caminho
Cada caminho um sonho que será vencido
A gente não faz aniversários. Os aniversários é que vão fazendo a gente. E depois, pouco a pouco, nos desfazendo.
A pessoa certa pode até não existir,
Mas aquela que faz o coração bater forte,
A mão suar é que faz vc ter saudade por estar longe.
Existe e se vc tem ela cuide bem.....
humildade pra mim é tudo qualquer coisa me faz feliz,seja um abraço,um sorriso.aprendi que ser refinado é um ato de honra.
Quando apenas me lembro dos brilhos dos teus olhos, me faz viajar em uma emoção única e inesquecível, de pensar que logo estaremos juntos, e terei o privilegio de sentir teu corpo grudado ao meu, em um abraço, poder te afastar, olhar profundamente dentro dos teus olhos e dizer os meus sentimentos por você.
30/09/21
❤
Você é o tempero na vida da gente que quando deixa de existir;
faz com que tudo pareça sem gosto.
🌹
Você é a centelha que não permite que a chama da alegria de viver se apague.
❤
Muitas são as definições que tentam dizer um pouco de tudo aquilo que você é.
🌹
Na verdade,
até hoje,
nenhuma definição foi capaz de envolver toda a magnitude da sua importância.
❤
Como seria bom se todas as pessoas soubessem a real importância que você tem.
🌹
Então sim,
ninguém duvidaria mais da grandeza das pequenas coisas.
❤
E tudo seria diferente;
Seria puro.
Simples e
emocionante.
❤
Boa Noite Lua 🌙
Quando o tempo se encarrega de mostrar o quanto faz falta as coisas mais simples da vida, você se torna refém de momentos não vividos, e das coisas deixadas para trás.
Pequenos detalhes faz uma GRANDE diferença , e quanto não atentamos para eles, aí se forma toda a ENCRENCA.
O narcisismo excessivo por trás das exigências que um relacionamento temme causa náuseas e faz com que a melhor posição que eu possa ter, é estar de fora olhando tudo e todos se envolverem em coisas quepara mim, são delírios sentimentais.
Cegueira
Você encherga apenas até onde te permitem,
Ou até onde tu queres enxergar
Você faz suas escolhas,
E suas escolhas fazem você,
Você consegue me enterder?
O pior cego é aquele que não quer ver.
Que bom que sou perfeita em minhas imperfeições e assumir isso me faz dar um passo a frente na minha evolução.
O ser humano não pode ser qualificado no "8 ou 80". Os erros do ontem podem ser aprendizados do amanhã e os acertos de hoje, podem ter sido erros do passado. O meio, as pessoas, as situações nos transformam o tempo inteiro e só quem não se aprofundou em si mesmo, não reconhece isso.
Você é tão importante
que cada sorriso seu
e cada abraço
faz desmanchar todo cansaço
de um dia difícil
Passei a noite a te admirar
Cada linha, cada cor e cada cheiro...
Que me faz te querer mais e mais.
Apenas 1 cm era o que separava meus lábios dos teus.
Cada inspiração e respiração era sentida intensa como uma cena de filme de terror.
Parecia ser o momento certo, o momento
Exato para acabar com toda essa duvida,
Essa curiosidade de sentir o seu sabor.
Uma estratificação social se faz para controle das massas.É uma classe superior que controla o sistema pela religião e política, que são chamados dogmas.
Eles então usam das paradas gay, carnaval, réveillon, bumba meu boi, entre outras festas comemorativas para distração desses IDIOTAS, lhes dando todos os anos, e a cada período eleitoral aos imbecilizados políticos. A cada fevereiro e feriados, e periodicamente o pão e circo do futebol, com isso fazem impedindo a ascensão da intelectualidade humana.
Mas ninguém entende isso, não são inteligentes com estudos para mudar essas MERDAS de mentalidades.
A comparação com o outro te faz perder o foco das suas verdadeiras missões e lhe traz frustrações por não ser possível se realizar com algo que não faz parte da história da sua alma.
