Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397306 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Se alguém não te faz bem, deixe ir.
Não adianta insistir em algo que não lhe traga felicidade!

⁠O choque faz coisas estranhas às pessoas.

⁠você, que me rouba o amado.
Você, angústia dos apaixonados.
Você, que ao coração faz sofrer
E no tempo, amargura do viver.

Você, prenúncio da solidão.
De dias e noites de escuridão.
Raiz de grandes dores,
Fim de muitos amores.

Deixe-me ver meu amado.
Estar, quero, ao seu lado.
Você, um tormento, uma ânsia.
Você, que tem por nome: distância.

⁠O orgulho pelo pertencimento conecta e engaja. Faz as pessoas darem seu sangue pela causa, porque confiam no que você acredita. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

A vontade, faz a montanha parecer um paralelepípedo.

Certo ou errado no fim morremos, então faça aquilo que te faz feliz

⁠Chega uma hora em que você tem que decidir entre ser feliz com o que tem ou ter o que te faz feliz.

Deus não se aposentou, Ele é o mesmo⁠! Se Ele quiser fazer, Ele faz!

Resiliência é qualidade das mulheres fortes e guerreiras. Podemos nos dobrar, mas o levantar faz parte de nós.

“⁠A necessidade faz a perfeição”

⁠⁠Sofrer faz parte da vida. Não tenhas medo de sofrer. Tem antes medo, de que os outros sofram por ti.

⁠Você sabe o que faz seu coração acelerar, você sabe o que faz sua respiração prender na garganta, você sabe o que faz seu peito apertar de antecipação... Vá atrás disso!

⁠O que adianta ter um santo em casa.... se esse santo não faz milagres.....

⁠Não é o poeta quem faz os poemas, mas são os poemas que fazem o poeta.🎈

⁠Com o tempo você aprende que o impossível não é mais atraente. Que as paixões platônicas já não fazem mais o seu tipo. Que após tantos estilhaços que cercearam o seu coração exausto, ele só quer paz. Só quer aquilo que for leve.

⁠Somos incapazes de enjoar de pessoas que nos fazem feliz. Se você afasta de uma pessoa que te faz feliz pelo simples fato de ter enjoado dela você vive uma ilusão.

⁠Egoísmo,
Doença que corre nas veias da humanidade!
De tudo que se faz,
Querem troca de favores!
Se enchem do vazio terreno
Habitam no seu super ego!
Amor próprio é outra coisa...
Não tentem distorcer o que é óbvio de entender!
O homem sozinho nada faz, nada é
A união faz a força,
Portanto,
Que o egoísmo seja coletado de sua veia e de suas entranhas.
Que o amor tome conta de todo o seu ser e faça-te enxergar a verdadeira essência e valor das coisas e das pessoas.

⁠Já ouvi falar de dores e que todas são ruins, mas existe uma que faz o seu coração parar de funcionar e passa a unicamente bombear sangue. Que de tão forte que é, paralisa, mata qualquer resíduo de sentimento e te deixa como uma pedra. Que te ensina que ninguém vale a pena.

⁠A solidão faz mentes brilhantes,pelo simples fato de que a solidão te faz pensar.

⁠O alvorecer das letras


Inspirações ?
Me são plurais, a janela traz...
Carícias: a brisa faz.
Em consonância,
meus versos trovam;
e nas rimas leves,
teus lábios vêm.
E assim, em ti centrado,
me brindo, ansiando beijos,
libando amor, de amor fartando !