Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397327 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Você é o Espelho Daquilo que de Tudo Faz!!!

"Sabe porque Jesus é o melhor?...porque ele fez o que você não faria,faz o que você não consegue , e fará o que você não imagina"

A ignorância do insensato faz a solidão do sábio.

Toda dificuldade dói, toda dificuldade "esfola", toda dificuldade faz chorar, toda dificuldade faz cair, mas somente com estas dificuldade nós crescemos e aprendemos o verdadeiro valor da vida!

O tempo faz tudo valer a pena...

O verdadeiro poeta, não é aquele que escreve poesias, e sim aquele que faz da vida uma verdadeira e linda poesia.

Pensei que ao 'crescer' as coisas se tornariam mais fáceis. Hoje, a infância me faz falta...

A liberdade entre dois corpos e almas
Faz-te sorrir com amor
Ele te agarra sem te apertar
Na quantidade certa para não sufocar

“Homem livre não é aquele que faz o que pensa, mas sim aquele que não tem a alma presa com suas atitudes.”

Hoje me sinto tão livre,talvez a sensação que vejo em você,um sorriso seu,me faz me sentir livre e sorridente para o mundo.

Como quando faz frio, que só o que importa é se aquecer, como quando se está com sede e o que mata sua sede é só água, como quando se tem fome, calor, dor, vontade, desejo, necessidade, como quando se precisa desesperadamente e não tem, quando se precisa de um sedativo , uma arma, uma casa, algum dinheiro, uma família, colo, êxtase, paternidade, como quando você se sente um lixo e ele não está lá pra dizer que não é bem assim, quando se precisa conhecer o seu interior e ninguém pode te ensinar a chegar tão fundo ao determinado ponto ao ponto de partida, como quando só uma conversa pode te ajudar e estão todos ocupados com suas respectivas vidas, quando se precisa de um pedestal e você acidentalmente tropeça e cai de joelhos, quando só o espaço entre você e você mesma pode te ajudar e todos estão ao seu redor, quando você faz metas e elas não se cumprem é como se você sabotasse você mesma, como quando se precisa de alguém pra dividir e não tem.
Parece até uma piada, parece que tudo conspira e os momentos bons, são apenas momentos bons, parece até que você é fadado nesse mundo a sentir dor, porque a dor prevalece e as coisas boas vão embora, é algo que irradia dentro de nós mesmos.

Imensa tristeza invade meu coração.
descobri que há muito não sei ser criança.
Esqueci como se faz aviões e barquinhos de papel.

O Mundo acabou faz tempo,Então vai chorar as magoas no silêncio do teu quarto.

(...) E é assim aos poucos vão sendo apagadas da minha vida tudo aquilo que não me faz bem... Pois todo dia é dia de crescer, de buscar algo novo, algo que nos dê uma satisfação pessoal, que nos tire o fôlego, que renove a nossa alma, que nos lave por inteiro, que nos deixe fugir, quebrar o silêncio e gritar em pensamentos, que não nos faça cair, mas que nos permita desabrochar a verdade que está escondida dentro de nós mesmos, aquilo que só eu e Deus sabemos... Ás vezes é necessário nos permitir, não ser igual, sermos como uma criança que ao brincar na rua pouco se importa com o que está usando, ou com classe social, até mesmo com o que os outros estão achando... apenas brincando, sendo ela mesmo, sendo feliz, fazendo com que aquele momento seja único para sí mesma, e dar gargalhadas... e mais gargalhadas... Gargalhadas por apenas existir, por poder correr nas ruas, por se revelar, expor a sí mesma sem achar que aquilo é ridiculo, mas se é satisfatório para a sua alma o resto pouco lhe importa, está sendo verdadeira, está sendo por um instante quem gostaria de ser por toda sua trajetória de vida, sem estar vestida por mascaras sociais, mascaras que muitas vezes nos impedem de ver que a felicidade está a nossa frente, de braços abertos para nós... Pois tal felicidade é Deus, e ás vezes nos esqueçemos de que é Ele que faz todo o nosso viver, de que Ele é nosso criador, e passamos a dar mais valor nas coisas fúteis, e desvalorozas do mundo... Mas Deus sempre estará ali de braços abertos, nos esperando para rirmos com ele, para nos carregar no colo, para nos permitir que a chuva nos lave da imundisse que o mundo nos cobre!.. Eis que o renovo se faz presente nos braços do Pai.

Não fique perto de quem te faz sofrer.

Quem não respeita e não cuida de seus velhos, não faz jus de ir além da juventude!

Paisagista, pega terra dura e faz florescer.
Meu amor poderia pegar meu coração, para você?

Ama, por que amar nos faz nascer para a vida.
Cuida que o tempo te faça ser aquilo que sonhas.
Sorri o sorriso dos felizes...
Que eles te inspirem a ser aquilo que és!
Sejas ùnico a ti mesmo.
Inesquecível para alguém.
Indispensàvel para tudo de melhor que hà dentro de ti,
e que grita para existir no mundo!

Não é a justiça que faz alguém pagar caro por alguma coisa. Quem faz isso é o advogado... justiça é outra coisa.

Indiretas e comentários direcionados a mim, simplesmente são ignorados, pois só faz mostar pra mim e pra todo mundo que é a reação de uma pessoa incomodada.