Faz de Conta Qu eu Acredito
Vivo em um círculo infinito, quanto mais eu ando menos consigo alcançar.
E não importa minhas tentativas para mudar a direção, todos os caminhos só levam a um lugar: ao passado
Oh meu Deus não permita que eu passe pela terra em branco.
Que eu seja como um raio de luz clareando as estradas sombrias dos corações aflitos daqueles irmaos menos afortunados, carentes do pão do corpo e espírito.
Oh meu Deus não deixeis..
Que eu volte de mais vazias e o coração triste,
Não deixeis meu senhor, não deixeis...
Desvenda senhor ! dos meus olhos o véu do egoísmo e do orgulho
Que eu me apresente a ti com as mãos vazias , o coração repleto de amor e consciência tranquila de quem fez luz na sua própria estrada ,e que foi um toque de luz na almas de todos que cruzaram o meu caminho.
13/09/2019
Eu não entendo os sentimentos que atormenta minha alma
Eles são barulhentos, dolorosos e agonizantes
Pelo menos, ainda tenho café...
Eu posso viver em vários mundos, ter várias crenças, gostos, e decisões...
Consigo manter uma certa permanência em cada um deles, sendo uma criatura nativa da ocasião.
Mas uma coisa eu não consigo praticar em nenhuma destas existências, a arte de ouvir mentiras absurdas e permanecer em silêncio.
Acho que é um dom, eu não admiro quem o tem, embora saiba que ele pode vir a calhar em algumas situações, meu corpo rejeita veementemente, é orgânico, não há técnica que possa me ajudar...
Me sinto oprimida .
Não curto muito reclamar da vida pois quanto mais eu reclamo menos eu penso, e quando menos penso mais eu reclamo, erro e sofro. Pra quase tudo na vida há uma saída e reclamar com certeza não é o caminho que me fará encontrar uma solução.
Talvez eu não seja, talvez eu esteja. Estou aqui sentado, pensativo e ansioso. Logo levantarei e estarei disperso e agoniado. Me deitarei cansado e entediado. Muito mais grave que um problema de identidade, está mais para uma condição traumática. Nunca sei ser algo por completo, inteiro; sou fracionado. A cada passo que eu dou, sou outro. É louco. Ninguém me conhece. E eu também não."
Eu fui para detonar o sistema. Contei tudo que eu sabia. Botei muito político na cadeia. E mesmo assim o sistema continuava de pé. O sistema entrega a mão para salvar o braço. O sistema se reorganiza, articula novos interesses, cria novas lideranças. E custa caro. Muito caro. O sistema é muito maior do que eu pensava. Não é à toa que entra governo, sai governo, a corrupção continua. O sistema é foda.
Pode durar uma noite ou pode durar uma vida, mas eu sei que esse trem vai passar e eu o pegarei alegremente.
Eu sei que é uma pergunta muito chata, mas, quero te perguntar:
Será que eu e você estamos preparados para a triste e certa realidade que é a MORTE? e DEPOIS DA MORTE QUERIDO(A)?
Como ficam as coisas? Para onde vamos? qual a certeza que temos?
Existe vida após a morte? você acredita?
De que forma você tem se preparado para este triste dia?
Acredito que todos os dias devemos estar preparados e vigilantes, pois, nunca sabemos o dia e nem a hora. Como estar a sua vida com Deus hoje, agora mesmo?
Data:08/07/2021
Por muito tempo eu acreditei em lei do retorno, acreditei em karma, em céu, inferno... Mas hoje percebo que tudo não passou de pura imaginação fantasiosa. Não existe recompensa ou punição. E pensar diferente disso é viver num eterno ciclo de devaneios.
Ser sensível não é ser fraco, só porque eu posso me desestabilizar facilmente, não significa que não vou resistir, que não vou procurar uma solução, porque ser sensível é sentir mais e com mais força, mas não significa recuar, ou fraquejar
Se você me perguntar o que acho sobre as lutas da vida, minha resposta será esta:
_Eu comparo as lutas da vida com grande ringue de boxe; onde a vida nos dá vários golpes certeiros, e as vezes o baque é tão grande que beijamos a lona, e ficamos prostrados, mas se quisermos ganhar antes que o juiz encerre a luta, devemos nos levantar e aprender a se esquivar dos seus futuros golpes e derruba-la com nosso extinto de sobrevivência.
Respeito é respeitar sem motivo, é saber que antes de tudo é um ser, com sentimentos, então eu me recuso a respeitar mais tal pessoa por tal motivo, eu vou apenas respeitar, Porque eu sei que ela merece
Eu virei escritora não porque gostava de escrever e compartilhar pensamentos e ensinar tudo que aprendi mas sim, porque as pessoas tinham muito mais a dizer do que eu mesma.
Talita de Souza
Eu me sinto fraca. Mas eu fui forte tantas vezes mesmo me sentindo fraca, que eu nem me preocupo. E eu tenho certeza que você tem a mesma força :)
se eu pensar em todos os seres humanos da terra eu entendo a existencia de deus pq se eu tivesse poderes eu mataria todo mundo
