Faz de Conta Qu eu Acredito
Que o sol nasça para todos. Que a chuva molhe nosso rosto. Que o vento sopre a nosso favor. Eu não tenho medo de altura, porque eu teria medo de saltar meus obstáculos? Cara, eu não sou nada gentil. Eu tô mais pro tipo: se tiver alguma coisa no meu caminho, ou sai da frente, ou eu atropelo. Porque? Porque eu, simplesmente, sou um trem desgovernado e sem freios.
EU NÃO QUERO MAIS SER EU
É isso. Eu não quero mais ser eu. Cansei de viver na minha pele. Cansei de me sentir presa a esta minha vida.
Não que minha vida seja ruim. Ruim é vivê-la sendo eu. Difícil não é viver, sou eu vivendo. O problema não é de verbo, é de sujeito mesmo.
Conviver comigo mesmo é complicadíssimo. Aguentar todas as minhas idiossincrasias é dolorido. Suportar este turbilhão de sentimentos e emoções dentro de mim é sofrível. Ter sempre a minha companhia é cansativo!
Ninguém merece uma pessoa que quer carregar todo mundo no colo, que quer cuidar das dores de todos. Que absorve a tristeza do outro e se sente responsável por transformá-la em alegria.
'Oh, que boa alma!', você diz. Não! Oh, que alma pesada! Porque chega uma hora que ela não vai aguentar mais ninguém no colo, nem suportar todas as dores que escolheu cuidar, muito menos conseguirá transformar as tristezas em alegria. Então ela não sobreviverá mais, pois necessita sentir sua missão cumprida para dormir em paz.
Ter uma pessoa assim ao lado é bom por um tempo, por alguns momentos, mas por todo tempo, sufoca. Ninguém aguenta uma companhia assim.
Eu não estou aguentando mais a companhia de mim mesmo.
Eu não quero mais ser eu.
Mas também não sei quem quero ser.
Talvez uma pessoa qualquer, alguém que simplesmente é.
Desde que deixei de ser eu e virou nós, não consigo me imaginar sem você, envelhecer sem estar ao seu lado, acordar ao lado de outra, dormir ao lado de outra, beijar outra boca que não a sua, fazer feliz outra pessoa que não seja você, trazer paz a outra pessoa, viver e amar outra pessoa que não seja você, vivo para você como você vive para mim ❤
Ah, como eu te amo!
Levarei todos os meus dias a te amar...
Uma luz, um encanto, uma estrela guia
A mais bela cantiga de ninar
Para que haja alegria, alegria feito mar.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
Se tivesse uma máquina do tempo, para voltar atrás e mudar tudo, nada mudaria, pois tudo que fiz foi por vontade própria. E se acaso quisesse mudar, não seria por mim e sim pelos outros.
Eu te amo, Elton Carlos..
Te amo! Por que vc é meu tudo, porque és o motivo do meu sorriso. Te amo todos os dias..todos as horas, todos os minutos Eu Te Amo de Janeiro a Janeiro.
Eu queria mudar o mundo
Dar um passo em algo novo
Trazer melhoras para todos
Ser quem todos esperam que eu seja
Mas, não posso evitar
Ser quem realmente sou
Não posso evitar
Cometer erros no caminho
Não posso evitar
Ser imperfeito
Não posso evitar
Ser humano
Mas acredito na minha força
Acredito na minha fé
Acredito que todas as palavras ruins
Que me diziam para desistir
Estão erradas
Pois, eu acredito na minha força
Eu acredito na minha fé
Eu acredito em mim
Então não me diga que não irei conseguir
Não me diga que não vale lutar
Pois eu sei que sou capaz
Eu sei que conseguirei
Irei lutar, mesmo que me digam não
Me desejem mal ou me causem dor
Enquanto houver forças em mim
Eu não desistirei
Odeio palavras ao vento, gosto do concreto. "Achos" e "quases" não fazem parte do meu eu, sempre tão realizador!
Antes de nós e a nossa frente, colocamos as coisas, as pessoas e isso destrói a nós mesmos com o tempo. A nossa frente está; o marido, os filhos, a família, os amigos, a casa. E nos damos sem limites, esquecendo-nos, de que o principal somos nós mesmos. Que se não estamos bem se não nos cuidamos e amamos, não podemos cuidar e amar nada nem ninguém. Se não mudamos isso nos perdemos e somos incompletos nas relações e convivências. Tendo com todos relacionamentos sem qualidade. Nada de pensar primeiro em algo ou alguém, nem em quem pensamos amar mais que tudo, porque isso também é ilusão, não se ama alguém mais que a gente mesmo. Temos que ser a pessoa mais importante pra nós. Pra depois nos doarmos as coisas e as pessoas com qualidade. E só nos amamos quando nos percebemos, nos conhecemos, aprendendo isso a vida será muito mais plena e Feliz.
É tão particular o meu encontro quando é contigo, quando juntos podemos estar aqui. È diferente meu sorriso, quando tem o teu pra me acompanhar, quando com certas besteiras que falamos a gente ri. Minhas histórias bobas se tornam tratados quando tem você pra escutar. È particular o ouvir; Amor, quando vindo de você. É diferente a vida quando tem você pra me chamar de Vida. Daí penso no teu sorriso que me fará esquecer dos outros sorrisos, e vai ainda ter um beijo que terá gosto de primeiro e último. E ai vamos perceber que talvez não foi eterno com ninguém antes porque por toda vida estavámos esperando por alguém assim como: Eu e Você.
Meio Ambiente
~ Ofegante Por Viver ~
Raios de sol... Lua a cintilar...
No frio... Ao calor...
A fauna
A flora
Respira!
Biodiversidade
O vento... No ar...
A terra em água... Riachos... Rios... Ao mar
Animais
Vegetais
Micro
Macro
Ser vivo
Respira!
Ecossistema em existência
Num sopro do tempo inspira
A andar
A nadar
A voar
A rastejar
A vegetar
Na natureza em perseverança do não pra vida expirar
Num mundo por esperança a fecundar
A gerar
A criar
A plantar
A preservar
O meio ambiente
A respirar...
Não valorize tanto o “eu te amo”. Não se desespere se não ouvir a frase mágica. O amor vive nos gestos, nas atitudes, no zelo, no importar-se, no acalento, nos cuidados e, às vezes,... no silêncio.
TE AMAR
Eu quero tanto
te contar dos meus sonhos
Eu quero tanto
te dizer que fazes parte
dos meus planos
Eu quero tanto
meus anseios em ti sossegar
Eu quero tanto
em tuas asas poder me abrigar
Eu quero tanto
voar em teus beijos e em teu oceano
de desejos
navegar ... me banhar...
Eu quero tanto
te ver e em teu sorriso me perder ...
viajar... entorpecer...
Eu quero tanto
te encontrar só pra te dizer
que minhas noites tem
sido tuas
e que não consegui te esquecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp