Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 390475 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Não ser ninguém a não ser você mesmo,
num mundo que faz todo o possível, noite e dia,
para transformá-lo em outra pessoa
significa travar a batalha mais dura
que um ser humano pode enfrentar;
e, essencialmente, jamais parar de lutar.

Mesmo estando longe um do outro, você me faz muito bem.

Mas você com esse jeito só seu, de não me permitir saber o que esperar de você, me faz te odiar tanto e querer tanto a sua atenção. E me faz querer tanto você daqui a pouco, porque você não enjoa. Você me cansa demais mas não enjoa.

Disciplina e Vitória
1- Buscar a perfeição em tudo que se faz para Deus.
2- Não falar com ninguém antes de falar com Deus, diariamente.
3- Memorizar um texto das escrituras diariamente, pelo menos um verso, semana após semana.
4- Ser gentil e agradável com as pessoas, principalmente com os irmãos da fé.
5- Sofrer o dano, se necessário, mas não prejudicar conscientemente a quem quer que seja.
6- Amar a Deus acima de tudo; irmão de fé como um igual e ao próximo como alguém que precisa de ajuda.
7- Estar a sós com Deus, sem nenhuma interferência por algum tempo, todos os dias - sete dias por semana.
8- Viver em disciplina; produzir frutos para Deus; obedecer autoridades superiores; fazer tudo por amor.
9- Acreditar no impossível; sonhar com a conquista do mundo.
10- Ser fiel em tudo mesmo que tenha que morrer.

Quando você tem medo e faz mesmo assim, isso é coragem.

Desejar algo diferente não faz com que aconteça.

Todo dia a insônia me convence que o céu
Faz tudo ficar infinito

O amor faz passar o tempo; o tempo faz passar o amor.

A depressão é pior que o câncer. O câncer te faz ter vontade de viver.

Seu esforço não faz maior sentido se você não acredita em si mesmo.

Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo.

Sempre tem a melhor amiga.
Aquela que te faz rir quando você quer chorar. A que vira a noite na sua casa, que te conta os últimos babados assim que te vê. Sempre tem aquela que sai rindo alto com você no meio na rua, que tira as melhores fotos contigo. A melhor amiga que te quer bem, que quer te ver sorrindo. Que faz esquema com o garoto que você quer pegar, que te dá os melhores conselhos e que te diz se o tal garoto presta ou não. A melhor amiga que te protege, que te faz dar as melhores gargalhadas. Aquela que não desgruda do seu pé, e aquela que você quer ter perto até ficar velhinha. Sempre tem a melhor amiga de todas, que te alegra, te agrada, te xinga, te abre os olhos, te ajuda, te ama. A amiga que você confia, e que você ama de verdade. É essa amiga que a gente não quer perder nunca, e é a ela que a gente dá o título de melhor. Mais que uma simples colega de sala, ela é sua amiga de verdade, sua preferida. Mais do que uma amiga qualquer, ela é sua companheira, sua irmã. E que essa irmandade seja para vida inteira!

Um dia a gente aprende que errar é bom, que rir faz bem, que fazer alguém sorrir é melhor ainda.
Um dia a gente aprende que dormir demais não é bom, que perder faz parte, que a mentira não compensa, e que o orgulho só te faz sofrer.
Um dia a gente aprende, aprende que a amizade não tem preço, que o amor é mágico e que ao se apaixonar, tudo torna-se perfeito, porém temos que lembrar que a perfeição tem defeitos, e que o tempo não volta, que oportunidades não podem ser perdidas, e que depois das tempestades aparecerá sempre a luz do sol, que o pra sempre terá um fim, e que o impossível não existe, que recordes existem pra ser batidos, pois é.
Um dia aprendemos que o nunca sempre terá um início, que os planos precisam ser tirados da gaveta um dia, que o passado é passado e que o viver é curtir, mas que o curtir tem seus limites.
Um dia aprendemos... Ah se aprendemos que o mundo é um desafio, e que ao encontrar aquela que te faz aumentar e ao mesmo tempo despencar carinhosamente as batidas do seu coração, cuidado ela pode ser a oportunidade de sua vida, que um olhar pode dizer mais que palavras, que atitudes devem ser revistas, que se superar é realmente necessário, e que sentir saudade foi algo que valeu a pena, um dia a gente aprende que junto com a mágoa vem o choro mais a cura para ambos é o perdão, que ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade, e o que realmente importa é ser feliz, feliz com suas escolhas e reconhecer seus erros e correr até consertá-lo antes que seja tarde; tarde pra dizer até mesmo eu te amo!

O amor é uma coisa muito aborrecida. Não faz o menor sentido.

Um guerreiro não desiste do que ama. Ele tem amor no que faz.

Grande guerreiro? Guerra não faz grande ninguém.

Yoda
O Império Contra-Ataca

Faz aquilo que achares justo mesmo que o outro pense diferente.

É o ego que dá-lhe feridas e te machuca. É o ego que faz você violento, com raiva, ciúmes, competitivo. É o ego que é continuamente o sentido miserável da vida.

Nos dias em que você odeia ser você, nos dias em que você quer desaparecer para sempre
Vamos fazer uma porta em sua mente
Assim que eu abrir a porta e entrar, esse lugar vai esperar por você

Ouvir com os olhos faz parte das sutilezas do amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp