Faz de Conta Qu eu Acredito
Talvez, quem sabe talvez quando eu realmente enjoar da noite, dos sons e daquelas doses de vodka com limão. Talvez eu permita que alguém entre nos meus pensamentos e quem sabe talvez, bem talvez quando eu estiver meio bêbado, meio entediado, meio de saco cheio eu deixe alguém realmente entrar no meu coração de vez..
Eu queria ter você aqui comigo e que soubesse que você é muito mais que um amigo.
Você tem sido minha companhia
O meu eu fora de mim, a minha harmonia!
Eu sei que , como amigo lhe tenho.
Mas sem medo te digo. Não e só amizade que quero não.
Só ainda não sou a pessoa que mexe com seu coração.
Mas não faltará oportunidade já que você pode me ter, pois a cada dia você está aprendendo a me conhecer.
Não me apresso. Sei bem o meu lugar.
Com paciência no seu holl de amigos irei aguardar.
Quando estamos juntos esqueço o mundo!
Teu olhar diz tudo que preciso ouvir.
Acredito que o amor pode começar de linda amizade ! E que o melhor sempre está por vir.
Eu de marte, tu de plutão
Eu planeta, você não
Duas mentes diferentes
Tentativas de concordância em vão
Eu poeta, tu ativista
Eu nos livros, tu na pista
À vista de todos
Menos de mim
Por que ficar
se eu posso seguir
buscando
o melhor de mim?
Por que parar
se eu posso
conhecer um
novo lugar?
Às vezes,
existem motivos
para continuar...
Algumas pessoas não dão valor a coisas que outros se esforçam para conseguir. E pode acreditar: eu sou um guerreiro.
Durante muito tempo, eu achei que seria lembrado como o cara que lutou até o fim. Mas, agora, olhando para todos vocês… Eu sei que serei lembrado como o cara que ficou de pé, que nunca foi derrotado.
“Eu sempre fui da opinião de que a impopularidade obtida ao fazer o que é certo não é impopularidade alguma, mas glória.”
Eu estive pedindo por problemas
Eu tenho perguntado por problemas
Eu travo minha guerra no mundo interior
Eu levo minha arma para o lado do inimigo
Eu tenho pedido por problemas
Então me olhe nos olhos
Diga-me o que você vê
Paraíso perfeito
Rasgando as costuras
Eu só quero te dar um bom dia com frases que vem do meu coração, dizer que tudo que fazemos um pelo outro e que iremos fazer ainda nunca será em vão, que tudo aquilo que estamos lutando segue cada dia mais forte, é nos teus braços que eu encontro paz e sempre será, é no teu sorriso que eu vejo meu amanhã.
Sabe, creio que já vimos tantos amores desistindo, acabando e ficando pelo caminho, eu pelo menos já vi... com você não quero deixar isso acontecer nunca e conto com você para isso também, não vamos deixar isso nunca acontecer tá? Vamos sempre lutar um pelo outro, vamos sempre lembrar desse nosso começo que é tão mágico, dos momentos incríveis que estamos vivendo dia após dia, das noites incríveis que vivemos e as que iremos viver ainda, das horas de conversas (nunca podemos perder isso é fundamental), das centenas de "boa noite noite amor", "eu amo mais", etc.. (Eu amo isso).
Estamos juntos nessa e até nas coisas que vão surgir para nós incomodar ou que já surgiram, não podem nos vencer. Então vamos decepcionar todos aqueles que acham que não iremos durar. Somos mais fortes e apaixonados do que essas pessoas pensam.
Eu te amo por dentro, por fora e até do avesso, um dia perfeito para você meu amorzão, nosso amor é de outras vidas
Você disse que mudou, e pessoas assim não mudam
E eu não vou mergulhar nesse seu mar de dúvidas
E se tiver pensando em recomeçar
Saiba que eu não penso mais em nós dois
(JayA Luuck)
Por ter crescido na guerra, criei fortes ideais
Eu ouvi que uma revolução se iniciaria
E eu sei bem o quanto a guerra machuca pessoas
Quanto sangue vamos derramar até finalmente alcançar a paz?
Eu sou maníaco, dou um sorriso
Porque, no mundo, só o caos não tem fim
Vocês me olham e me julgam como se, no fundo, vocês também não fossem assim
E se um dia eu pudesse descrever o lugar perfeito seria sempre na natureza, onde se vê beleza, pureza, clareza, grandeza,leveza e limpeza da alma!
Às vezes dura a noite inteira. Eu fico deitado, escutando o barulho das pás e das picaretas contra aquela parede. Eu rezo para o sol bater na cortina antes da parede cair... Eu nem rezo, eu desejo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp