Faz de Conta Qu eu Acredito
Do Livro dos epitáfios
Quando eu morrer ( se morrer )
Saltem então das rochas (com doshas)
Corram em direção à praia
Digam ao cuco que não saia
É feriado, acendam tochas
No meu enterro (um erro)
Nada de choro (um bolo)
Um festim neoliberal
Todos de porre
E o corpo? Que tal?
Vai de ônibus
Um estouro!
E, se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.
Quando a pessoa diz: eu amo Deus, no fundo ela está dizendo, eu amo eu, eu amo aquilo que é meu. O ateu simplifica isso.
"Conheço o limite da minha existência e ignoro porque estou neste mundo, mas... às vezes, eu o pressinto"
Você pode se divertir comigo.
Eu, com certeza me divertirei contigo.
Mas ambos sabemos
que um nunca será dono do outro.
Quando eu disse a você "Ei, amigo, você pode contar comigo", eu falei sério. Porque hoje em dia tem algumas pessoas que abandonam o amigo por dinheiro... mas quer saber de uma coisa? Ainda estou aqui!
Com certeza eu não queria
Você não me fez tão bem como eu esperava.
Foi oportunista e me iludiu com palavras.
E sempre que possível procuro não te ver.
A saudade me machucou com sua ausência,
Mas hoje não vejo mais diferença.
E finalmente eu me esqueci de você.
E certamente eu não queria,
Mas a vida já segue normalmente,
E hoje o que o meu coração sente,
É apenas muita vontade de viver.
Certamente eu não queria,
Mas meus dias já são normais
Tenta novamente jamais,
E minha vida segue como ela sempre deveria ser.
Palavras bonitas e frases escritas,
Não altera o nosso passado.
Não prova arrependimentos de erros propositados,
E por isso prefiro evitar.
No amor que meu coração acredita,
Não esta relacionado a você,
E se a vida não te ensinar com o tempo
Com certeza haverá um momento,
Que sua consciência te acusará.
E com certeza eu não merecia,
Mas isso a vida irá te fazer entender.
E certamente não é o que eu queria.
Mas já levo minha vida muito bem sem você.
meio confuso comigo mesmo,
eu não sei se é isso que meu coração que dizer.
Sim eu vejo,
Vejo aquele olhar marcante, vejo equeles cabelos voando ao vento.
Sim eu sinto,
Sinto seu cheiro, sinto esse frio que lhe apodera em meu coração, misturado ao calor da doce lembrança de seu semblante.
Era por isso que eu gostava da chuva, quando ela caia eu prestava mais atenção no barulho da água caindo do que nos meus pensamentos. Chuva me acalmava, me ajudava a fugir da barulheira que é aqui dentro.
As pessoas dizem que eu vivo no "mundo da lua" só porque eu almejo as coisas impossíveis aos olhos dos homens... Mal sabem elas que o Deus que eu tenho, é o Deus que tudo pode fazer.
Se fosse verdade que existe chuva de felicidade, eu pediria com toda a minha fé que o céu despejasse em você uma chuva abundante de FELICIDADE... Que o seu dia seja regado a fortes emoções e que o final de semana seja recheado de coisas boas. (Priscilla Rodighiero)
Eu te amei quando você teve suas crises de ciumes, quando você estava mal e ninguém te entendia. Eu te amei quando o mundo conspirava contra você e nada dava certo na sua vida. E quando aquele otário te deu um fora, eu estava do seu lado te consolando, te amando. Nas tuas briguinhas familiares que você sempre acabava chorando, eu tava lá enxugando tuas lágrimas. Quando você ficou bêbada e ninguém quis cuidar de você, lá estava eu de novo, te cuidando e amando. Eu amei você no Natal, no Ano Novo, na Páscoa, no seu aniversário e até no Dia do Índio. Eu te amei de janeiro á janeiro. Eu te amei tanto que todo mundo percebeu…menos você.
Eu posso ser engraçado se você quiser, inteligente e esperto, supersticioso, bravo, um bom dançarino, eu posso ser o que você quiser, só me diga o que você quer eu serei aquilo pra você!
Madrigal tão Engraçadinho
Teresa, você é a coisa mais bonita que eu vi até hoje na
minha vida, inclusive o porquinho-da-índia que me
deram quando eu tinha seis anos.
Eu já ouvi verdades e recebi como ofensas, já ouvi ofensas e recebi como verdades. Respeito é o meu estilo de vida.
