Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 398603 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Eu sonho com um poema
Cujas palavras sumarentas escorram
Como a polpa de um fruto maduro em tua boca,
Um poema que te mate de amor
Antes mesmo que tu lhe saibas o misterioso sentido,
Basta provares o seu gosto.

Você me pergunta porque eu me afasto, mas você deveria perguntar isso a si mesmo.

Se eu ainda tento é pra não correr o risco de olha pra trás e ver que fui eu a covarde.

Que pensem que sou maluca que aumento dor. Mas se querem saber meus caros, eu nunca perdi perna, mãe, passei fome, rachei a cara. E perdê-lo, foi sem dúvida, umas das maiores dores de já sofri. Foi a rejeição mais dura que passei. Portanto, sem mais julgamentos nem soluções miraculosas pra minha dor. Mas um dia ‘o tempo passa e as coisas mudam’, não é essa a frase amado?

Sabe qual é o lado ruim de te matar ? É que eu só posso fazer isso uma vez.

Hoje eu não preciso de sorrisos, eu preciso de verdades.

Eu gosto daquele abraço que me embrulha, me cobre, me aquece até a alma.

A convivência comigo vai ser fácil até o momento em que eu me apegar demais. Daí eu vou sentir ciúmes de tudo e qualquer coisa que chegar perto de você.

Não sei se eu saberia tanto sobre felicidade se eu tivesse perdido a simplicidade, o amor, o caráter e a fé.

Se algum dia encontrar alguém que me entenda apesar de eu mesma não me entender, poderei arriscar dizer que em fim achei a minha outra metade.

Eu voltei , agora pra ficar
Porque aqui , aqui é meu lugar.



Roberto Carlos - O portão.

Eu acho ciúmes um charme, menos o meu, que é exagerado.

Eu posso esconder. Mas não posso negar. Sinto sua falta.

Hoje eu acordei árvore: nada me abala,
o vento apenas me balança e pra me tirar
daqui vai ter de chamar o bombeiro.

E não vou me importar se de vez em quando sua mão tocar na minha, assim, sem eu esperar.

Ás vezes eu tenho a sensação de viver em um filme de terror.

QUERER NEM SEMPRE É PODER.

Eu queria ser a sua garota favorita. Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. Eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi. Eu queria que nós pudéssemos ser algo.

VEM COMIGO!

Eu não sei tirar você da cabeça, os meus pensamentos me levam á você sempre, pena não poder dizer o que eu realmente sinto, tudo por puro medo de errar, sofrer, ser humilhada e a sua resposta ser um não!
Um não que pode machucar meu coração pode me fazer chorar e sofrer, mas tomara que isso não aconteça, pois eu te quero muito, muito mesmo.
Será que um dia você vai desejar apenas uma pessoa?Será que eu posso ser essa pessoa?Não demore a me responder porque talvez seja tarde demais, me diga agora, hoje, pois não adianta os outros dizerem se eu nunca ouvi da sua boca, eu não tenho a mínima certeza se o que me dizem é realmente verdade.
Irei esperar até onde meu coração agüentar sofrer, pois um dia cansa e quando eu cansar me faz um favor?Fingi que eu não existo, pois irei fazer o mesmo, eu tenho certeza que um dia iremos rir de tudo que isso estamos passando agora, mas sei que você vai se arrepender e muito, pois você está sendo apenas mais um na minha vida, se você quiser ser o único avisa Baby!

Tenho sempre a impressão que quem errou fui eu.

Eu vou demorar, eu sei que vou, minha alma saiu daqui e se sentou em algum bar pra beber e fumar enquanto meu corpo vive por ai desorientado, despreparado, minha mente gira e sofre as conseqüências dessas bebedeiras. Sinto meus pulmões.. arfando sufocados, um desespero, um cigarro. Não demora e eu levanto, agora é como se o tic tac do relógio fosse a ponta de uma faca colidindo com tudo em minha mente, sento na cama sentindo uma dor de uma tal maneira que levo as mãos a cabeça, sinto alguma coisa errada e vejo minhas mãos sujas de sangue e sabe o que eu penso? Ainda estou vivo, ainda.