Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 392690 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Meu primeiro amor

Você até hoje é o ar que eu respiro
É o único sentimento que me fez sonhar
É o caminho que desejo um dia encontrar
É a chave da porta que ainda espero você chegar
Venha me contar o segredo de um verdadeiro amor
Me faça sentir teu perfume de flor
Você ainda é o amor gostoso de minhas noites
É minhas tardes de alegrias
É o passeio no parque, é o sol dos meus dias
Você é tudo em minha vida
É o descanso em meu sono
É a cura de minhas feridas.
Volte para meus braços, meu primeiro amor
Vivo sonhando com você, deixe tudo e vem
Pois não aprendi a amar outro alguém.

Se eu fosse atrás de você, você procuraria a mim? Você mudaria se eu dissesse que sinto sua falta? O que você faria, se eu dissesse que depois de tantas noites, ainda choro ao pensar em você? O que você diria, se eu dissesse que sempre quando observo a lua, involuntariamente penso em você? Fico me perguntado “onde você está?”, se você está bem. Por que toda vez, sempre quando as lembranças ressurgem em minha memória, sinto vontade de tocá-la. Não somente pelo seu brilho, é porque assim como você, ela está distante de mim.

O problema é que eu tenho mania em colocar a palavra "demais" nos meus sentimentos: Confiar demais, ser sincero demais, se importar demais, sofrer demais, e claro, amar você demais.

Eu sinto sua falta. Sinto falta da sua presença, sinto falta de como você me fazia sorrir, mesmo quando eu queria desabar. Sinto falta de você me dizendo que pode ter uma saída, que eu ainda posso lutar. Será que você sente a minha falta, assim como eu sinto a sua? Será que você pensa em mim, assim como eu penso em você? Será que eu fiz parte da sua vida, ou fui apenas mais uma pessoa? Dói sentir a sua presença, e fingir que está tudo bem. Eu preciso de você.

Eu não sei falar bonito não.Eu só sei falar a verdade!

Quando eu não lhe disser adeus, esse terá sido o dia que eu fui de verdade.

Eu só tenho que te falar uma vez e você só tem que ouvir - Eu te amo.

Eu só quero ser feliz com as pessoas que eu amo e que me amam. Com vocês aqui comigo, tudo fica perfeito, não preciso de mais nada! Amo vocês!

Foda-se a Mídia
Foda-se o que o governo diz
Foda-se a cidade inteira
Eu só vou fazer o que me faz feliz

Começar a semana com sol é importantíssimo para pessoas como eu, que são movidas a luz solar. Agradeço ao universo pelo presente!

Eu me apaixono, sou correspondido, sempre, nao gosto mais, largo, penso, amo, peço, volto, penso, largo, penso, amo, peço, choro.

A vida e muito curta para se guardar mágoas e eu tenho muito amor para dar.

A arte de concordar com uma coisa, para não discutir, eu domino.

Amor, me faça um favor, me avise quando quiser me fazer amar alguém, para que eu me não me apaixone por alguém que não me ama .

Quando você quer que eu te convide, você fica parecendo um idiota.

Poetisa


Eu sou tétrica?
Eu sou triste?
Eu sou a Poetisa do Portal
Eu sou o que não posso ser
O mundo é feio!
Eu tenho coragem para dizer!
A vida é sádica
Encaro a Morte como amiga
Pra ser feliz...
Pra ser Vida!

A verdade é que eu gosto de você. E por mais difícil que seja explicar, eu gosto de gostar de você!

Pelo menos aqui no Tumblr, eu posso ver, mesmo que de longe, pessoas que sentem as mesmas coisas que eu, e que tudo que eu pensava que era loucura, é normal para os que já sentiram.

Talvez um dia, você chegue à ler as coisas que eu escrevi em meu caderno sobre você… espero que eu nunca precise queimar todas essas folhas, porque o que lá está escrito, não são só palavras, tem parte de mim ali. A parte mais importante de mim.

Posso até nao ter o que você tem, mas minha existência incomoda isso eu sei! Haha Comédia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp