Faz de Conta Qu eu Acredito
Eu acredito que a maior tragédia na vida não é a morte. Mas a grande tragédia na vida é uma vida sem propósito.
As pessoas dizem que muito dinheiro tem problemas e eu não acredito nisso. O que para mim tem problemas é a mente que está em frente do dinheiro.
Acredito na natureza: tudo começou não se sabe quando nem como. Eu bem que gostaria de acreditar em Deus. Mas não. Sou pessimista diante da vida e do homem.
Eu ainda não acredito que sou parente de Deus, isso vai tornar tão mais fácil conseguir ingressos pro show da Madonna.
Falar
As vezes eu acredito que fico bem melhor emudecido e que não haja forças renovadoras em minhas palavras,
e eu não passe de meramente só mais um sobrevivente
ao meio existencial ,sem peso e leveza aos demais ,
mas felizmente recobro-me que isto possa ser tão
somente mais uma de tantas outras reflexões minhas,e dou-me fé que devo continuar insistindo
em falar; e esperançar-se-me por gratidão à saber
que elas as palavras de meu falar tenha tido apoio
condizente a alguém ,não se faça regra em meu
caminhar ,mas apenas seja algo a estimulara-me
à manter-me sempre ao caminho o de ajudar
alguém .Quem sabe um dia talvez possasse
conversar ao invés de tão somente se falar.
Olhos! Dizem que são a janela para a alma.
Mais eu acredito que os olhos são como mares e oceanos.
Alguns lindos e grandes cheios de beleza onde muitos o visitam assim como os mares .
Outros como o oceano imensos e profundos onde poucos conseguem navegar.
Eu ainda acredito em Luís de Camões, Álvares de Azevedo/SP – (Poeta por excelência), William Shakespeare e em mim é claro, que também sou poeta e ainda acredito no AMOR.
Eu acredito em um Deus. Eu também acredito em Jesus Cristo, o renascimento do mundo. Eu também acredito no Espírito Santo, o Consolador.
Eu realmente acredito que os opostos se atraem. Pois é necessário o "contrário" para poder existir um certo equilíbrio entre as coisas. Por exemplo, o dia e a noite, a felicidade e a tristeza, o frio e o calor, eu e você.
Eu acredito que a gente é tipo copinhos de energia uns mais cheios do que outros e com diferentes tipos de energia.
Eu não acredito no tipo de magia dos meus livros. Mas eu acredito algo muito mágico pode acontecer quando você lê um bom livro.
Eu acredito que cada um de nós, não importa nossa idade ou jornada, cada um de nós tem algo a contribuir para a vida desta nação.
