Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 390337 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Eu sempre vou estar ao seu lado, mesmo que seja só como um obstáculo para você superar.

Mas eu estou feliz por eles! Eu estou! Estou! Estou? Eu estou. Eu não estou. Não estou. Eu não estou feliz por eles.

Pensando nos momentos bons que tivemos juntos,
Lágrimas escorreram dos meu olhos
E eu apertava você em pensamento.

Essa sou eu! Esse sorriso que você vê no meu rosto é felicidade, é cansaço, é esperança, é tristeza, é amor e é virtude de quem hoje quer saber viver.
Já cometi erros imperdoáveis. Mas agora aprendi a perdoar um por um aqueles que me magoaram.
Tenho tristezas que parecem nunca vão passar. Mas sou tão feliz, tão feliz e tão agradecida a Deus...
Tenho amigos que amo demais e às vezes me sinto triste por achar que não tenho amigos... sou duas.... mas só uma só!
Se você pensa em me magoar, por favor, me deixe...
Porque eu sou forte! Aprendi a ser. Talvez eu te pague com um beijo! Deus me ensinou que a gente não paga na mesma moeda.
A gente deve dar aos outros muito mais do que eles esperam da gente e esperar deles apenas o dia de agora.
Sou vaidosa... sou generosa! Se a gente quer conhecer uma pessoa, a gente deve dar poder a ela! Por isso não se espante se você me der o mundo e eu ficar apenas com um metro quadrado.
Sou sincera... sei a diferença do sim e do não. Mas sou obediente... se você não quiser a minha presença, vou me retirar mesmo quando morrer de vontade de ficar do seu lado.
Amo muito, amo demais... amo tudo e com muita facilidade... porque amo os defeitos como se fossem pedras a serem lapidadas e não rochas inquebrantáveis.
Escrevo muito bem e sou muito fervorosa... sou sangue. Não falo nada que não sinto e sou muito honesta... até comigo mesma.
Sou pobre material, sou rica espiritualmente. Eu sou EU.
Já tive momentos difíceis, mas nada mais como aquele onde me senti infeliz. Porque a felicidade é joia rara e nunca deve ser comprada, nunca deve ser trocada, porque a felicidade é a joia rara que cristaliza e se funde e nasce dentro do eu de cada gente!
Eu sou eu, prepare-se para ser você!

Acalme-se, não deixarei que nenhum companheiro meu morra, eu os protegerei com a minha vida, confiem em mim.

- Eu não sei, Ted. Quer dizer, nós acabamos de nos conhecer... e você me vê com esse olhar tipo...
- Tipo o quê?
- Tipo... 'Vamos nos apaixonar e nos casar, ter filhos e levá-los para o treino de futebol.'
- Eu não vou forçá-los a praticar nada, a não ser que eles se interessem.
- É uma bela visão. Mas você está olhando para a garota errada.

Fé em Deus, quem me guia, que Ele é justo e cabuloso
Aprendi que se eu desejo, uma hora vai chegar
Gasto dinheiro porque nunca tive nada
Cês não passaram sufoco e por isso vão criticar

Talvez eu tenha cansado de conhecer e desconhecer pessoas. Hoje só quero paz, tranquilidade e sorrisos sinceros. Na verdade, quero tudo sincero. É só isso que precisamos.

Seja egoísta.
Tente entender
O que eu quero dizer por "ser egoísta".
Primeiro você tem que se amar,
Se conheça, se ame.
Com isso você irá irradiar amor,
Compreensão, ternura, cuidado com o próximo.
Fora da meditação
Surge a verdadeira compaixão,
Mas a meditação
É um fenômeno egoísta.
Meditação significa desfrutar de si mesmo
E de sua solitude,
Esquecendo todo o mundo
E apenas desfrutando de si mesmo.
Isso é um fenômeno egoísta
Mas fora desse egoísmo
Surge um grande altruísmo.
E não existe
Sobre o que se vangloriar;
Você não se torna egoísta.
Você não serve a pessoas;
Você não as faz sentirem-se obrigadas a isso
Você simplesmente gosta de compartilhar seu amor,
E sua alegria.

Ficam violentos quando sentem raiva
Eu penso melhor quando sinto raiva
Essa minha doença, meu monólogo
Pra quem não sabe a diferença entre psicólogo e psiquiatra

Às vezes eu fico me perguntando: Será que vale a pena enfrentar tudo por alguém e, será que alguém enfrentaria tudo por mim?

Sempre as mesmas pessoas desinteressantes, a mesma conversa tola.
Eu me sentia como se estivesse em um grande precipício,
sem ninguém para me segurar. Ninguém que se importasse ou que percebesse.

Pense duas vezes
Porque eu não consigo ser legal como todo mundo
Não entenda mal
Meus sorrisos fáceis são para mim

Criativo de fato sou, e assumo que nunca gostei de estudar.
Pois quem estuda somente aprende.
Eu gosto de criar.

Não, eu não leio mentes. Não sou Jedi.

Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei
Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão

ME LIBERTE, PELO AMOR PRÓPRIO

Eu não mereço ficar presa com as lembranças que guardo. Me liberte da tortura de não te ter ao meu lado por mais nem um segundo. Me permita viver sem ti, sem me assombrar ao acordar e sentir o seu cheiro no travesseiro, na fronha limpa que você nem se quer encostou a cabeça. Porque não há tortura maior do que sentir o seu sabor nos meus lábios e não poder tocá-lo.

A bagagem que carrego sozinha dói e você não esta ciente do mal que me faz. Estou escrevendo para desabafar com o nada, ele melhor do que ninguém sabe o vazio que me tornei. Hoje estou furada, incompleta e massacrada. Pelo amor-próprio que um dia eu me orgulhei de ter, por favor me liberte.

Você conseguiu o que muitos lutaram para ter e foram mal sucedidos. Me devolva a pulsação natural do meu coração, me liberte da alienação de te amar sem te ter. Estou cansada de sonhar acordada e abraçar o vento porque ele é tão doce quanto você e eu me tornei uma diabética a um passo do infarte.

Quero viver comigo mesma e me apaixonar loucamente milhares de vezes até cansar da paixão. Infelizmente você, e sua falta de graça, cortaram meu barato. Me liberte desse carcere que me encontro, liberte-me e liberte a ti mesmo. Corte o fio de aço que nos une e nos balança. O arrebente.

Porque eu não te amo, eu te odeio, com todas as letras bem juntinhas. Odeio o modo como se apossou do meu corpo e lavou minha mente assim que me conheceu. Mais ainda, odeio a forma que permiti me entregar a ti e gostar da sensação intensa e cheia de adrenalina que sua droga me causou, seja lá o nome dela, não era amor. É um sentimento revolucionário, desconhecido de todos, um sentimento só nosso. Liberte esse sentimento e me esvazie da forma mais pura que há. Me deixe voar sem me cortar as asas que hoje já não te pertencem. Me deixe viver sozinha sem carregar sua mala fantasma nas costas. Me liberte, mesmo que por um tempo, em condicional. Preciso me desprender de ti, mesmo que aos poucos, mas me desprender de restos que não servem nem de comida aos meus cachorros. Por favor, retire suas queixas, me tire do xilindró por falsas acusações, eu não teria feito com você nada que você não quisesse. Não teria me prendido a ti se não me fosse permitido, então pela liberdade, não me acuse a amor perpétuo.

Ele saia todas as noites
E, querido, tudo bem
Eu disse que não importa o que você fizesse
Eu estaria ao seu lado
Porque eu sou para o que der e vier
Não importa se você cair ou voar
Dane-se, pelo menos você tentou

Lana Del Rey
Lana del Rey, Blue Jeans

Eu até posso ser idiota, mas no momento que você esquentar a cabeça com o que eu digo, você se torna mais idiota que eu. :)

Você se doou tanto quando eu não pedia, e no momento em que pela primeira vez eu pedi, você negou, você fugiu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp