Faz de Conta Qu eu Acredito
Como eu queria te abraçar e sentir todo o seu calor que me desatina irregular que me faz atender toda minha razão;
Sei que o tempo responde com um tempo que se faz lentamente a minhas ansiedades;
Minhas melodias se perdem em um desafino quando você não ouve o meu pulsar;
Ao me olhar não resista meu querer que se faz tão intenso aos teus lábios;
Eu sou assim com o meu jeito tão desajeitado tentando te conquistar;
E para lhe ter em todas as línguas iria a outra dimensão para forjar um amor não tão pouco inventado;
Dizem que o tempo é constante. Eu discordo! Ele faz questão de ser rápido quando estou ao seu lado e passa bem devagar quando estou sem você.
A Viagem Indesejada.
A tristeza que me consome faz com que eu me pergunte o que foi que fiz de errado para merecer o abandono a rejeição? Perco horas e horas, passo dias e dias me perguntando onde foi que errei?E o que me deixa mais amargurada e não conhecer a resposta.
Pois não merece o abandono a rejeição somente as pessoas más de índole? Eu com toda certeza afirmaria uns anos atrás que sim. Entretanto hoje com a pele marcada com as linhas de cansaço deixada pelos tempos, e com as mãos com a pele fina ressecada e apresentando a velhice indesejavelmente assumida. Chego à triste conclusão que eu só estou como me sinto ou sempre me sentir, SOZINHA.
Estou certa também que minhas lastimas são reais, estou mesmo como me sinto, completamente solitária. E mesmo me encontrando em um locar festivo onde há milhares de pessoas caminhando de um lado ao outro, me sinto sozinha, na verdade todos nós estamos de uma forma ou outra, abandonados, esquecidos e jogados fora como uma boneca que perdeu os cabelos ou uma perna, neste exato momento sinto na pele a rejeição de se tornar um paraplégico, de perder um membro de seu corpo, e assim nada mais vale e, para nada mais de útil servi.
Estou paraplégica mesmo que não mostre aleijões no corpo, entretanto na minha essência falta a alma que constrói um ser humano que merece e é importante para alguém, alguém que te considere e aceite, mesmo sabendo que você não tem nada para oferecer em troca, alguém que esteja preparado para te oferecer as mãos para que você se levante,ao invés de o cuspir na face por ver-te como um incompetente, alguém que esteja disposto a te dar carinho,afeto,mesmo sabendo que para se amar é necessário um coração,um coração feliz e esperançoso,um coração que não tenha medo de se dar,pois não conhece a rejeição e a dor de uma perda,alguém que tenha tempo para esperar você se encontrar e então reconhecer que para estar sozinho abandonado,não é necessariamente a falta da presença de amigos,familiares ou um de companheiro em seu dia a dia ou em sua vida.
Para nos encontrar não precisamos de ninguém e, a viagem que temos a fazer pode ser longa ou curta dependendo de nossas necessidades, e esta viagem você não poderá fazer acompanhado, pois a viagem mais proveitosa que podemos fazer é uma viagem ao nosso interior, para nos conhecermos melhor e, nós todos sem exceção hesita em realizar esta viagem turbulenta em encontro ao seu verdadeiro Eu.
Pois sabemos que a resposta do porquê de nos tronarmos seres solitários, abandonados e indesejáveis,esta em nós mesmo…
A ausência do seu olhar me faz saudoso, esperando o amor que tanto esperei, pois tudo o que sinto eu quero;
Falo em linguás sobre a natureza de um amor que repousa entre o calor de um coração transbordado;
Não acho que sonhos são besteiras nem tudo que sinto, pois tudo que me apetece desatina minha razão;
Deixe teu ser silencioso me pedir as certezas que ainda lhe falta que darei o amor pendente;
A sua vida é você quem faz
A verdade é que eu não sei o que significam direito à metade das palavras que digo a metade dos sentimentos que sinto ou se quer a metade sobre mim. Já menti inúmeras vezes, já menti apenas por pirraça e também pra esconder algo errado que fiz, nunca quis tirar vantagem na amizade de alguém, mas nunca me dei muito bem com isso. Já acordei no meio da noite assustada, já passei várias noites acordadas, já senti vontade de dormir sem ter sono só pra esquecer um pouco algumas coisas. Já chamei palavrão, já chorei de raiva de outra menina porque ficou com o rapaz que eu tinha achado lindo, já fui egoísta e falsa com algumas pessoas, já senti vontade de sumir da face da terra só pra não ver o rosto de gente metida, falsa e hipócrita.
Às vezes eu acordo chateada comigo mesma e acabo descontando a raiva nos outros e é sempre nas pessoas que me amam ou vice-versa. Antes eu me sentia uma pessoa horrível, dizia que ninguém gostava de mim, que eu não tão inteligente quanto as minhas colegas, o tipo de coisa que todo mundo diz quando está com raiva. Hoje, eu me olho no espelho e me acho linda, incrível e inteligente. Eu vejo que eu sou capaz de muitas coisas que antes eu não imaginava, mas isso não é só eu somos nós todos, qualquer um é capaz de conseguir o que quer, a vida é tão incrível para alguns ela no inicio mostra dificuldades, mas isso é pra testar as pessoas pra saber quem são, e para outras ela primeiro mostra o lado bom da vida pra depois dá uma rasteira.
Dei-me conta que eu não tenho problemas e muito menos motivo pra me chatear e descontar nas pessoas, não passo fome, tenho pessoas incríveis ao meu redor, sou feliz e sou filha de Deus. Eu até me arrependo das coisas que fiz, mas apenas daquelas que fiz alguém sofrer, das outras não. A vida é uma escola e cada um de nós somos os alunos, não perca tempo olhando a vida passar por você “viva” a vida é um segundo aquele do qual você pode viver por anos... Apenas saiba como.
Quando eu disse que não sabia a metade de nada, referi ao fato de ninguém ter certeza de nada. Eu não preciso dá provas pra mostrar que é verdade, demonstro o que sinto e acredita quem sente, quando eu escrevo algo é apenas do jeito e modo que vejo e sinto. Carregue consigo no pensamento que se hoje eu caio amanha eu levanto mais firme e forte. Quem faz a sua vida é você e não ela que te faz.
Um dia sem você, me faz em pedaços sem pensar no que realmente acho;
Mesmo fraco eu prefiro dizer o quanto meu coração quer você para se refazer;
Levanto o meu querer chamando-a de volta para me fazer feliz e secar minhas lágrimas de um pranto não planejado;
Amo a sensação de estar segura, mais confiante, isso faz com que eu me sinta melhor e muito mais poderosa, da um grande alivio ao meu coração!
Quando eu era criança, tocava a campainha da casa das pessoas e saia correndo. Hoje quem faz isso comigo é a felicidade.
A gente nunca esquece, por mais que diga "eu esqueci". A única coisa que a gente faz, é não se importar mais.
As vezes eu ouço não, as vezes eu ouço sim, mas não é importante ao meu perfil que se faz como de um romântico solitário;
Sei que com minhas palavras não serei jamais desprezado por ti, pois sei que toco em seu coração despertando sua confiança em mim;
Eu dizia complete-me, pois quem ama tem moral, curtindo a loucura transpondo as lucidez;
Agente faz e acontece sobrepondo tudo que vira musica para reconstruir um desafio;
Mais o nosso destino traz nas asas um novo dia com a esperança de ter o seu amor;
Não sei como guardar o tempo que me traz a ausência do seu olhar;
Me ensina a caminhar em sua direção para que eu possa entender todo o seu querer;
Por que me faz tão mal?
O meu coração cheio de odio e desprezo.
Perdido no submundo.
Onde eu estou?
Quem me matou?
Me vi transfigurado
pela verdade,
que me atormenta
Maldito coração
Onde estou na escuridão?
Vivendo em mentiras.
Porque me faz tâo mal?
Algo fora do normal
e sobrenatural.
Eu não sabia ao certo o que fazia as lágrimas, lentas, escorregarem entre meu rosto. Faz tempo não sentia, relembrei o gosto. Foi como se meu corpo continuasse somente, mas meu coração houvesse parado em um momento do tempo, impossível de se retornar, mas tão igual difícil de esquecer.
Chorarei pra sempre quando estiver sozinho, por dentro, ao ouvir tua voz, nas letras das músicas, ao ver tuas fotos e te rever, pensar em tudo não vivido, pelos meus sonhos perdidos e o que foi vencido por entendermos tão pouco.
Uma máscara impede que todos percebam, e será sempre mero detalhe dramático aos olhos. Estou bem, respondo com um sorriso. Tudo se distorce no tempo, que com força devasta nossas tentativas, e o que resta.
Eu sou o resto.
(...)
Como tu está?
(...)
Começa a chover, já estou quase indo embora. É só mais uma noite estranha que tudo que eu mais quero é você.
Me perguntaram como fazer
Eu disse, só faz quem quer
Disseram, e se eu não quiser
Disse eu, comece pelo querer
Disseram, mas é complicado
Eu disse, o querer descomplica
Disseram, será que consigo?
Disse eu, a fé o sonho edifica
Queira, com fé!
Ela tanto faz por mim
E eu tanto faz pra ela
Não queria o nosso fim
Porém não o evitei.
Deixei o que era meu pra depois,
que de tanto deixar,
deixou de ser meu
