Faz de Conta Qu eu Acredito
Se você rouba de alguém, alguém vai roubar algo de você.
Se você ajuda alguém, a Vida de alguma forma vai ajudar você.
VOCÊ ESTÁ JOGANDO UM “JOGO” COM VOCÊ MESMO!!!
O Segredo está em colocar o Foco e a Energia, na Solução, no Novo, na Mudança e na parte Boa de Tudo e de TODOS
E não no problema, no velho ou na parte ruim…
Um homem sábio, reconhecendo que o mundo é apenas uma ilusão, não age como se ele fosse real. E assim ele escapa do sofrimento.
Apenas relaxe meu amigo, você andapensando demais.
Mesmo que haja um problema, existe uma solução.
Lembre-se de respirar, acalmar a sua mente e este sentimento vai passar.
Dois tipos de
“SER HUMANO VACILÃO”
O que tem situação boa, pessoa legal, emprego bom na mão, não valoriza e perde!!!
O Bom, que não se valoriza e “sofre” e se submete a se relacionar com pessoas, situações e empregos aquém do que está no seu merecimento!!!
A gente vive melhor quando não fala o que sabe, não acredita em tudo o que escuta e aprende a rir de todo o resto.
Quando você estiver SÓ e não se sentir bem, quer dizer que você não está em boa companhia.
A MUDANÇA SÓ PODE VIR DE VOCÊ MESMO… ACORDA!!!
