Faz de Conta Qu eu Acredito
Todos os dias você se supera de alguma forma e isso aí já não é mais o suficiente, quando você descobre que pode muito mais!!!
FELICIDADE é alinharmos o que queremos com o que É
INFELICIDADE é a tentativa de alinharmos o que É com o que queremos.
COMPAIXÃO!!!
Quando temos compaixão pelo próximo e lembramos que ele assim como nós, também está passando por um conflito interno e também quer ser Feliz…
TUDO MELHORA EM NOSSA VIDA!!!
CURIOSIDADE TOLA!!!!
Cada segundo que perdemos ocupando nosso espaço mental olhando a vida do outro, o que não acrescenta em nada na nossa Vida, é um segundo que perdemos deixando de investir na nossa própria vida, e lá na frente, quando seu tempo aqui na Terra estiver se esgotando, esses segundos serão valiosos, porém não voltarão mais… O TEMPO NÃO VOLTA!!!
Sua cabeça hoje não é bem melhor do que a de um ano atrás, em questão de experiência???
Somos infinitos Seres em infinitos níveis de Evolução distintos…
CADA UM DÁ O QUE TEM!!!
Nem mais, nem menos, apenas o que tem!!!
Lembre-se que o dia que você partir, todo o tempo que investiu no seu lado externo, na sua imagem, ficará aqui.
Enquanto tudo o que você investiu no seu lado interno, expandiu na sua consciência, lhe acompanhará por toda a ETERNIDADE
A maior mágica de um Mágico de verdade é ele fazer todos acreditarem que ele é um simples ilusionista!!!
Nossa felicidade é medida pela felicidade que fazemos para o outro
QUEM TRABALHA e SERVE!!!
Com a intenção do bem do próximo, caminha para frente
E encontrará sempre o melhor…
