Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 389728 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

O beleza tão formosa porquê você faz isso comigo, uma delicadeza que eu não sei lidar, uma arte que fico sem fôlego de falar, ela é linda e eu sou eu.

Inserida por Herielton

Eu tô bem, eu tô zen

Tô me afastando de tudo que não me faz bem.
Tô me afastando de tudo que me faz de refém.
Tô me apaixonando por coisas que eu não fazia.
Tô me apaixonando por boas companhias.
Tô me aproximando de novas viagens.
Tô me aproximando de novas paisagens.
Tô me aproveitando de tudo que essa vida tem.
Tô me aproveitando para ser feliz também.
Tô até me entendendo mais ...
Tô até te entendendo, mais...

Ultimamente só quero me ver bem.
Tô feliz, tô tranquilo, ah eu tô zen,
aproveitando o melhor que a vida tem.

Inserida por SBalexandresantos

AMOR ÁGAPE = Obediência: se obedeço a Deus, eu o amo!

Quando alguém me faz mal e eu sinto ódio da pessoa, eu cometo pecado, por mais que o erro tenha partido dela. A partir do momento que eu sinto ódio, preciso lhe pedir perdão pelo ódio que senti a fim de que eu seja purificado.

Nesse caso, pedir perdão a Deus em particular é diferente de pedir perdão ao ofensor que o ofendeu. O resultado dessa ação de reparação é surpreendentemente inexplicável!

Jesus não precisou pedir perdão aos seus ofensores porque ele não odiou ninguém, por pior dano que lhe causassem.

O amor que Jesus deu não foi equivalente aos maus-tratos que recebeu. E mesmo assim ele continuou amando!

Daí, alguém diz em sua superautovalorização: “Eu mereço todo o amor que tento dar aos outros”.

Disse Jesus em seu amor ágape, o amor de Deus, amor de abnegação, amor de obediência, para amarmos os nossos inimigos e perdoarmos quem nos maltratou” (Mt 5:44; 18:21,22).

As coisas sem relação com o amor têm medida e condições: se recebe pouco, dá pouco; se recebe muito, dá muito. Mas com o amor não é assim, pois o amor é incondicional.

Inserida por MonicaCampelloAutora

AMOR ÁGAPE = Obediência: se obedeço a Deus, eu o amo!

Quando alguém me faz mal e eu sinto ódio da pessoa, eu cometo pecado, por mais que o erro tenha partido dela. A partir do momento que eu sinto ódio, preciso lhe pedir perdão pelo ódio que senti a fim de que eu seja purificado.

Nesse caso, pedir perdão a Deus em particular é diferente de pedir perdão ao ofensor que o ofendeu. O resultado dessa ação de reparação é surpreendentemente inexplicável!

Quando Deus falou à minha mente, por meio da pregação, que eu devia pedir perdão a uma pessoa que me ofendera, no momento eu achei aquilo um absurdo, e cheguei mesmo a questionar a Deus no altar: “Como, Senhor, vou pedir perdão a uma pessoa que me traiu da pior forma?! Ela é quem deve me pedir perdão e não eu a ela. Foi ela quem errou e não eu!!!”

Então, entendi que Deus me respondeu assim: “Simplesmente, vá e peça perdão”. Decidi obedecer sem questionar, e aprendi que o entendimento segue à obediência.

O resultado foi maravilhoso para mim, pois recebi a libertação daquilo que me fazia mal e ao mesmo tempo desagradava a Deus. Imediatamente me lembrei de uma frase que tinha ouvido muito tempo atrás em uma rádio: “O ódio é a arma voltada para o peito de quem odeia” (autor desconhecido).

Minha alma estava sob ameaça e eu não sabia, mas Deus sabia. Eu odiava e não sabia, mas Deus sabia, e queria me libertar de tão grande mal para que minha alma não se deteriorasse e viesse a se perder.

Portanto, falo por experiência. Deus me concedeu a bênção da libertação pela minha própria iniciativa de lhe obedecer à instrução.

Fiz o que decidi fazer e a primeira coisa que recebi foi a liberação da carga do ódio: “Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve” (Mt 11:30). Não sabia mais o que era aquilo; não reconhecia mais aquele péssimo sentimento.

Após consumar o ato do pedido de perdão ao meu ofensor, sem maiores explicações (pelo que ele não entendeu nada), recebi de Deus uma libertação sem igual e quase inexplicável; uma experiência de libertação tremenda comprovada após o feito.

Jesus não precisou pedir perdão aos seus ofensores porque ele não odiou ninguém, por pior dano que lhe causassem. O amor que Jesus deu não foi equivalente aos maus-tratos que recebeu. E mesmo assim ele continuou amando!

Daí, alguém diz em sua superautovalorização: “Eu mereço todo o amor que tento dar aos outros”. Porém, quando der amor, simplesmente não espere receber amor de volta. Não espere nada em troca. Apenas ame.

Uma pessoa “até mereceria” receber amor de volta quando dá amor, mas não é assim que o amor funciona. O amor não visa seus próprios interesses e benefícios (1 Co 13:1-8).

Disse Jesus em seu amor ágape, o amor de Deus, amor de abnegação, amor de obediência, para amarmos os nossos inimigos e perdoarmos quem nos maltratou” (Mt 5:44; 18:21,22).

As coisas sem relação com o amor têm medida e condições: se recebe pouco, dá pouco; se recebe muito, dá muito. Mas com o amor não é assim, pois o amor é incondicional.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Eu quero ser a fonte do seu pensamento
A fim de afastar os seus tormentos
A falta que faz aquela alegria
Que nos despertava todos os dias

Nossos laços são atados por magia
E é a mesma que é capaz de te curar
O que eu te entrego é a proteção
Do amor como forma de vacinação
Pra imunizar e reviver

Inserida por pensador

Tudo pra ficar bem,
colar nesse teu beijo me faz delirar.
Já posso falar... .
Preta, deixa eu morar nesse refugio que esconde nessa calcinha de renda
Ler sem legenda a canção do falar.
Não posso negar, tenho dois corações um bate entre as pernas o outro só sabe pulsar
Tem que gritar pro mundo inteiro saber que você ta no braço do amar.
Amor, olha chuva e como ela cai
no calor

Inserida por WesleyNabuco

Já faz uma semana sem uma mensagem sua
Eu fico louco a pensar, será que ela perdeu o celular?
ou meu está com algum problema?

Inserida por johnnys_johnnys

Na hora de amar,
As lágrimas me banham meu rosto.
Tudo porque meus gritos me faz soar.
E eu, ah...eu soluço de prazer!

Inserida por EscrevendoSentimento

Vem que o amor
Não é o tempo
Nem é o tempo
Que o faz
Vem que o amor
É o momento
Em que eu me dou
Em que te dás

Inserida por pensador

O amor me faz sofrer... Mas não é a pessoa que eu amo... Mais sim as outras que estão ao redor dela.

Eu sei menina, sei bem como é amar alguém que faz pouco do amor da gente. É a maior barra você martelar, martelar e a pessoa nem te olhar e isso machuca e dói muito. Mas tem uma coisinha que cura a gente rapidinho, sabe o que é? O Quê? Amor próprio. Te desejo uma dose de amor próprio bem doce para passar os dias. Passe bem.

Inserida por leandromacielcortes

Eu não consigo ficar sem você me encina. Como se faz viver sem seu sorriso maroto. Sem sua fala sem sua mão a me tocar sem seu coração ,não sei ficar se que existe alguma Forma de fazer isso eu não acho tem mais você ,que intende como se faz isso me encina meu menino...M...B...💓

Eu quero saber como ele te faz sorrir o dia todo
Eu quero saber como o mundo todo fica tão bonito
Eu quero saber, saber, saber, saber
O que é o amor? Será que ele algum dia virá para mim?

Inserida por pensador

E eu escuto !!
Eu não gosto de vc.
E eu respondo:
E eu com isso??
A mim , não faz diferença alguma.
Esse sentimento esta dentro de vc
Este sentimento é seu, não é meu.
Se resolva com ele.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Eu não falo mal do que você faz, porque preciso falar bem daquilo que eu faço.
Adailson Cruz

Inserida por AdailsonCruz

Eu queria tanto dizer a vc...
Queria que vc soubesse que me faz um bem danado..
Que meu coração acelera... quando eu penso...
Quando fecho meus olhos...
Nao tive e nao tenho coragem...
É estranho , sei la muito louco...
Esse sentimento chega ser absurdo... como posso te amar sem nunca ter te tocado?
Como posso sentir esse frio na barriga..
Essa saudade enorme de vc sem nem ao menos ter te beijado? MAs em sonho ja te pertenci e vc tb ja foi meu... fecha teus olhos... sussurra baixinho chamando meu nome.. e toda noite irei ai te ver... matar o que esta me matando...
Esse sentimento louco de te pertencer..

Inserida por bebelia2000

E tanto faz se a TV tá ligada
Eu tô assistindo você
E digo mais
Tudo que falta em mim
Tá sobrando em você

Inserida por pensador

E quando você sorri, mesmo que eu não seja o motivo, meu coração faz festa.

Inserida por velhopoema

Já faz algum tempo, mas eu simplesmente não esqueço.
Já faz algum tempo, mas eu ainda te amo da mesma forma, na verdade, te amo muito mais.
Já faz algum tempo, mas ainda lembro do dia em qhe você se foi.
Já faz algum tempo, mas eu simplesmente não consegui desistir de nós...

Inserida por HelloSousa

Eu, você.
Praia.
Canga na areia.
Esperando o pôr do sol.
E só o que venho desejando.
Faz falta sabe?

Inserida por Elmatarazzo

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal