Faz de Conta Qu eu Acredito
Pra mamãe!
Mãe.
Se ficar sem você,eu não vou viver.
Você faz parte da minha historia.
És minha vida,és minha guia.
Você é uma parte de mim.
Uma parte que não dar pra viver sem.
Você é tudo que eu preciso pra ser feliz e Sobreviver.
Você faz com que a minha realidade seja muito melhor, do que quando eu sonhava em ter uma realidade.
Eu não sabia ao certo o que fazia as lágrimas, lentas, escorregarem entre meu rosto. Faz tempo não sentia, relembrei o gosto. Foi como se meu corpo continuasse somente, mas meu coração houvesse parado em um momento do tempo, impossível de se retornar, mas tão igual difícil de esquecer.
Chorarei pra sempre quando estiver sozinho, por dentro, ao ouvir tua voz, nas letras das músicas, ao ver tuas fotos e te rever, pensar em tudo não vivido, pelos meus sonhos perdidos e o que foi vencido por entendermos tão pouco.
Uma máscara impede que todos percebam, e será sempre mero detalhe dramático aos olhos. Estou bem, respondo com um sorriso. Tudo se distorce no tempo, que com força devasta nossas tentativas, e o que resta.
Eu sou o resto.
(...)
Como tu está?
(...)
Começa a chover, já estou quase indo embora. É só mais uma noite estranha que tudo que eu mais quero é você.
Com você me sinto seguro...com você eu posso contar, com você eu posso falar o quão me faz querer ser o teu amor a tua paixão e quero viver dentro do seu coração!
O tempo me trouxe lembraças que eu quero esquecer, lembraças lindas que agora não faz mais sentido, foi apenas coisas de momento que infelizmente teve um fim
sinto saudades, unica coisa que eu quero agora que esse pesadeiro acabe, e eu possa viver em paz sem ter medo de nada.
E quando eu penso que me desapeguei uma leve brisa trás o teu cheiro de volta, e tudo me faz lembrar você.
Por que eu gosto tanto de DEUS?
Porque Ele me faz bem...
Quando choro, Ele se faz abraço...
Quando caio, se faz colchão...
Quando acelero, Ele se faz freio,
Ele também é minha lanterna na escuridão...
Quando grito, Ele diz: Oi...
Quando penso em desistir, Ele bata palmas e diz: "Vumbora filho".
Quando não sei perdoar, Ele apenas me ajuda...
E quando não sei amar, Ele me ama mais do que tudo.
Agora, teu um "porque" maior...
Sabe por que eu gosto tanto Dele,
Porque DEUS é romântico...
Eu posso ouvir o barulho que a chuva faz
Queria ser como ela, que não volta atrás
Que se mistura tão de repente
E quando cai lá de cima, morre e nem sente
Sua presença me faz tão bem, seu sorriso me faz sorrir. Quando eu estiver sozinho, sei que você estará do meu lado. Você é muito importante para mim.
Eu prometi não me apaixonar, mais quando você faz aquele amorzinho tão gostoso não tem como eu não me apaixonar, sei que nosso lance é coisa sem compromisso mais não tem com não resistir...
Saudade absurda de lá. Não que cá não seja bom, mas lá... lá eu deixei parte de mim que me faz falta aqui.
Agora sei do que o amor é capaz Se é certo ou errado
Para mim tanto faz
O que importa é eu te amar
E esse amor de mim ninguém vai tirar.
Eu sei que pode demorar a acontecer
Mas não me importo
Espero o tempo que precisar
Só para fica com você.
Eu vou te conquistar
E nada vai me impedir
Enfrento o que for preciso
Mas de você eu não vou desistir.