Faz de Conta Qu eu Acredito
"Que eu nunca se aparte do Teu livro
Enche-me da Tua palavra
Faz eu meditar na Tua verdade
Que eu não distancie e nem se desvie de Ti
Habita em mim como águas cristalinas
Faz eu repousar e aliviar minha alma em Ti
Pois quero ser como o cedro do Líbano, como a murta no deserto, como oliveira do Teu jardim, florindo e frutificando nos braços do Senhor.”
"Amor ??? porque o amor me odeia me faz sofrer por que, eu ajudo todos com o amor e da certo só eu que não consigo quando vai dar certo algo se intromete e não da certo acho que vim ao mundo para juntar pessoas e não para ser amado por que amor sem explicação!! "
E como quem não quer nada
ela vem
com essa essência simples
Mas nao faz questão de ficar
E eu te entendo
Você tem essa alma de cigana
Queria te convencer a ficar
Pra fazer de mim teu porto seguro
A tua morada
porque só assim
Leveza e simplicidade reinam aqui
Todos temos a receita infalível para tornar o mundo melhor. Então eu pergunto, você faz o que diz ser o melhor para o mundo? Inicie essa mudança não espere os outros fazerem, se realmente for infalível outras pessoas vão lhe ajudar...
Às vezes , e só as vezes, sinto falta do que faz falta.
Às vezes , meu eu fala mais forte que eu mesma.
Que diminua eu, pra que Teu nome seja glorificado através da minha vida Deus.
#FlaviaLeticia
Deus , Tu és a minha inspiração.
Olhar pra Ti me faz Te adorar!
Eu durmo pensando na sua grandeza e no seu poder e acordo louvando pois Tu és a minha alegria!
#FlaviaLeticia
Eu realmente gosto dela, por que ela faz uma falta que só sinto a intensidade quando não tenho mais quase nada dela.
Ela se foi, não disse tchau.
Por quê?
E disse Deus ao homem: ..."Faz a tua parte que eu te ajudarei". Ele não disse: "me dá a tua parte que eu vou resolver tudo." Ricardo Fischer.
Muitos dos meus textos eu falo sobre a chuva.
Sempre tem a chuva.
É sempre ela que me faz pensar, sonhar, chorar, inspirar sensações boas e escrever.
Talvez eu tenha recebido de Deus, o dom da escrita.
Não sei, mas de qualquer forma, agradeço, todos os dias.
E neste texto, quero pensar na chuva como regadora das sementes que plantamos.
E quando não chove, somos nós que temos o dever de ir lá, e regar nossas sementes.
A semente que plantei é o Amor.
Não só o amor, homem x mulher, mas o amor com todos.
Mesmo que já tenham me feito mal, desejo amor à essa pessoa.
Mas, o que quero afirmar aqui é, que nem sempre devemos contar com a chuva, (deixar nas mãos dela um dever nosso) para regar nossas sementes.
E sim, irmos lá, ao menos uma vez ao dia, e deixar um pouco de água, um pouco de alimento na semente do amor.
Afinal, por mais simples que seja, é esse gesto que a manterá viva.
"Não espere que eu te corresponda como um robô ou que eu finja como se faz um bom ator. Na verdade é que eu nunca senti o tal do amor"
O meu destino é o rodeio
Se tiver homem eu to no meio
Boi nos manda pasta
Cowboy nos laça e faz sofre inté quieta
Por esse mundo vivo a galopar
E não existe alguem pra me derrubar
Pq comigo se caiu ,tem q levantar
Nunca tive medo de arriscar
Mas morro de medo daquele cowboy me laçar...
Só de pensar, que está escondido. Os desejos mais secretos, faz com que meu pensamento voe. Eu quero você... com toda força e carinho, com tremor no corpo e na voz e com desejo quase insaciável de sentir você junto a mim.
Olá ...... Que ao fechar teus olhos..... eu esteja no teu pensamento.... porque vc faz parte dos meus.....Que a brisa da noite sopre meu nome no teu ouvido..... para que no nosso momento....você tenha certeza que nn foi sonho.... mas confirmação de tudo que vc sonhou!!!!
Só você é quem me faz feliz
Só você é tudo que eu quis
A saudade sufoca
Não dar pra viver sem você
Ó meu bem querer
Já faz muito tempo é por todo esse tempo, guardei esse sentimento, eu chorava, ficava triste, ás lágrimas não eram contidas é simplesmente escorriam. Nada parecia ser perfeito, todos os esforços que fiz pareciam sem sentido é por mais que tentasse, o meu sentimento nunca era correspondido!
"Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo que eu não te vejo
Queria o teu beijo outra vez..."
#ML
Enquanto uns faz cara feia
eu vou vivendo,aprendendo
no meu próprio seguimento
a poesia que fiz
pra hipocrisia que diz
oque quer de bobeira
''ces'' acha ''memo'' que eu vim de brincadeira?
Eu vou correr mais um pouco,
contar os calos nos dedos,
mostrar que esse enredo,
marca o começo e o preço de tudo
é muito claro,todo dom é raro
se quiser sobressair nessa maré
vai ter que pagar caro (...)
(Nonato - Mil Treta)