Faz de Conta Qu eu Acredito
"O amor é um sentimento autêntico, puro e simples. Faz bem a quem o pratica bem como a quem é agraciado por ele. De valor incomensurável, sensação indescritível e poder inimaginável. Estimula o corpo, desperta a mente, e toca a alma. Eis a magia do amor."
"Felicidade é um sentimento autêntico, natural e puro, faz parte da essência humana, está presente em cada um de nós, em nosso ser, em nosso dia-a-dia e não em lugares paradisíacos, na posse de bens materiais, em falsos valores ou no consumismo exacerbado e ilusório. Eis o segredo da felicidade”.
Não é a noite que ti leva para o sofrimento, é teus pensamentos que faz magoar teu coração, E alem disso vem a solidão em torno do silencio.
Você só para de gostar de alguém quando o que ela faz não te causa nenhum sentimento.
Por: Silvia Godoi
O verdadeiro potencial da mente humana só e libertado quando não se faz distinção entre o certo e errado, o bem e o mal.
Você me ensina, me ama e me transborda. E além de todas essas coisas que faz, me contém, afinal, como poderia eu me segurar de pé, inundado de você e de amor?
A seara sócio cultural literária faz-se aos poucos, em meios a outras ferramentas em estruturas na sociedade. Nem tantos sabem, observam ou entendem, mas vão cultivando este chão que em breve há de brotar pujante, crescente, e com novos e melhores tempos ao nosso povo e nação. Pajo - 2015
Meus sonhos não irão envelhecer...e para o amanhã, comigo só vai o que me faz bem hoje!
Não crio fixo meu pé em coisas que não precisam ser perpétuas.
É que quando o riso é improviso bonito ... o coração abraça os sonhos mais profundos e ali faz ninho com os fios soltos do acontecer . Pois é diante do inesperado que a felicidade se eterniza, literalmente!
(Jussara Isaac)
Minha doce Alícia! Há 10 meses descanso meu coração nesse seu turbilhão de paz, que me faz ter alma de passarinho! Meu bebê...Como você me sabe!!!
É muito bem-querer nesse encanto de amar você!
Há sim para sempre...
Vivemos uma era onde tudo se faz rápido, consumimos com todos os sentidos e fazemos várias ações em paralelo nessa existência frenética.
Com tanta pressa deixamos muito passar sem bem dimensionar e pouco ou nada saborear no complexo milagre da vida.
Vamos repensar um pouco, olhar no retrovisor do tempo e constatar, do primeiro segundo de vida até aqui, quanto já foi sem que nos déssemos conta?
Horas há em que é preciso correr, mas não podemos desprezar sorrisos, afagos e colos sinceros, esses momentos, cada vez mais raros, compõe nossa trajetória individual que, mesmo se juntando ao coletivo, é a história de cada um.
Olhando para os ontens, recupero sensações de mãos e dedos delicados abrindo caminhos em meus cabelos, sussurrando entre beijos mágica melodia, sem pensar no amanhã, mesmo após adormecer sei que ela, minha mãe querida, minutos mais ali permanecia.
Dividimos apenas 37 anos, nada ela deixou de fazer, seu amor, que continua, faz parte do que é para sempre.
Não quero lembrar, tudo que lembro não faz bem a minha alma!, lembranças me machucam, me desanimam,me fazem chorar, luto sozinho, em todos que confiei me traíram de alguma forma, se for pra morrer quero morrer lutando por quem eu amo.
