Faz de Conta Qu eu Acredito
Não faz muito tempo,
senti saudades de alguma coisa.
Pensei em escrever a respeito.
Mas,não escrevi.
Mudaram os dias, e me esqueci da saudade.
E nunca mais lembrei.
Esse poema não é a respeito
da saudade (que esqueci)
mas sobre o poema que nunca
existiu (apesar da saudade).
Em não me desperdiçar narrando,
perdi uma memória.
Uma lembrança que chegou
a doer por um momento,
e inspirou um verso que nunca rimou.
Me perdi em não me desperdiçar.
Aquece em mim toda essa dor,
faz ferver o que necessário for,
para que em mim evapore a angústia.
E faz-te chover, ácida, em algum jardim de indiferenças,
para que se torne estéril o solo onde germinam más emoções.
Volta!
Volta! Outra parte de mim, dói tanto não te ter aqui! Um pouquinho de você faz muita diferença, consigo até sentir o meu cérebro e o meu coração descongelando.
Volta! Não julgue o nosso passado, me ame no presente, cure a minha auto estima, me proteja de mim mesmo.
Volta! Seja intensa, frequente, durma todos os dias ao meu lado, limpe minhas lágrimas e faça o relógio parar o tempo quando estivermos juntinhos.
Volta! E me faça esquecer o absurdo do adeus e da saudade, me mantenha sedado com a tua presença.
Se é errado te esperar, continuarei errando por toda minha vida.
Do teu jeito
Tu és desarrumada e louca,
tu és apaixonante e engraçada,
tu me faz sorrir e chorar,
tu me deixa perdido e achado,
tu é alguém que eu amo do jeito que você é.
Água fria, que do céu cai,
revigora o verde, faz brotar.
Água quente, do mate extrai
suave amargo, faz trovar.
As melhores conexões é você quem faz.
Ou somos autores de nossos destinos ou somos conduzidos pelos pensamentos alheios.
Ir à igreja não faz de você santo
Ler a bíblia ou decorá-la, também não
Além de palavras, a vida de um cristão é baseada nas ações
No caminho reto e direito.
A saudade que você me faz é tanta, que se transformou em dor no peito. Um sentimento materializado dentro de mim.
Se ser um zumbí te faz feliz, continue na sua empreitada de comer "carnes", uma hora a comunidade zumbí se auto devora pela escassez de seres humanos.
Ao fazer o mal são liberados hormônios como adrenalina e cortisol, que faz o corpo ficar em constante estado de alerta e que por sua vez, causam uma série de doenças...
Se ao fazermos o bem nos sentimos bem...
Ao fazermos o mal, também nos faz mal, emitimos sensações doentias que causam ansiedade, problemas psíquicos e até depressão, suicídio.
São liberados hormônios como adrenalina e cortisol, que faz o corpo ficar em constante estado de alerta e que por sua vez, causam uma série de doenças!
Raidalva de Castro
A coragem só vem antes do medo no dicionário. O medo faz parte, da vida daqueles que se expõe e se comprometem mais, porem não prevalece na vida daqueles que conseguem vencer. Que nossa decisão de vencer amanhã, seja muito maior que qualquer medo!!!
