Faz de Conta Qu eu Acredito
Quando tudo estiver calmo, a paz tomar conta do seu coração e o silêncio da sua alma, não pense que é hora certa pra viver a vida, ela já se foi.
Sem ao menos esperar você chegou e tomou conta do meu coração.
Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar...
O grande problema em pensar demais, é quando a imaginação toma conta daquilo que é real, então quando era para você se ajudar, você se complica mais ainda.
Nos damos conta que não podemos deixar de viver dias de sol, que não podemos deixar de brilhar por medo das sombras.
LÁPIDE...
Senti uma corrente de ar. Foi um ar gélido que tomou conta da sala. Olhei para as janelas e elas estavam todas bem fechadas. Uma suave voz entoou em meus ouvidos:
- Oi meu amor...
Olhei ao redor. Nada vi. Logo cuidei de me acalmar. Pensei ser um sonho. Mas as pílulas não me deixavam dormir havia muito tempo.
Tentei sussurrar teu nome. Mal consegui mover os lábios. Senti um beijo, mas não foi como de costume, cheio de paixão. Este ao contrário foi menos intenso. Achei que era o álcool. Mas não bebia havia dias...
- Oi princesa! ... Pensei tê-la visto, mas foi a cortina balançando ao vento. Afinal encontrei de onde veio a brisa gélida, mas aquela que senti não gelou o corpo e sim a alma.
Observei o relógio e já era tarde. Pensei em ir me deitar, mas hesitei mais uma vez. Então fui ler um livro. Algo que me desse um alento.
Não funcionou. Fiquei mais irritado. Saí da sala e fui à copa. Em cima do armário vi a nossa fotografia em um quadro dourado. Lembrei-me daquele final de semana – ótimo por sinal. A cachoeira, o chalé, roupas jogadas pelo chão. Foi maravilhosa aquela noite, talvez uma das melhores.
E porque mesmo agora estando ao teu lado eu sinto um vazio. Sempre tivemos uma vida feliz. E sempre te amarei...
- Quem é? Parece que vi alguém passando...
- É você querida?
Por que ninguém me responde. Sinto o coração gelar. Um arrepio. Nossa! O que será isto? Eu com meus plenos 35 anos não posso estar com medo...
- Será que foi o cachorro? Mas não pode ser. Ele está lá fora...
Vou até ao quarto e ela está como a deixei. Linda, meiga e quente. Sinto teu perfume, pois ela ainda está em mim. O quarto estava da mesma maneira que eu o deixei.
As velas jaziam sobre o mesmo lugar. O candelabro acima da cama. O mesmo cheiro de incenso pairava no ar.
Olhei para teu rosto e vi um sorriso entreaberto, aquele de canto, como só as crianças tem.
Novamente ouvi passos. Agora estavam pertos demais. Cheguei a sentir sua respiração passas por mim como se nem ao menos eu estivesse ali. Dê um salto aquela pessoa foi à cama.
Tentei agarrá-lo, mas foi em vão. Não pude contê-lo. Assim como você não pode conter a solidão.
Hoje me contento em ver o teu sorriso quando de repente corre uma lágrima dos teus olhos quando você olha para nossa fotografia. Entretanto ainda estou feliz. Pois tenho metade do amor que sempre quis. Porque sei, mesmo vendo você aqui do alto, que vim para ficar. Também sei que ainda me ama. Só não entendi o porquê do outro. Mas tento compreendê-la. Pois não é fácil estar em uma lápide há cinco anos...
Morte
Este é um bom dia para morrer.
Aprendi;
Cresci;
Tive experiências;
Vivi...
Hoje posso dizer que tive uma vida...
Apaixonei-me, sofri e amei...
Conheci você. E hoje sou amante dos mistérios da vida...
Beijei o beijo doce da morte.
Sorvi cada gota da mesma maneira que respirei o teu perfume.
E neste momento de certeza, Te amo.
Tem gente que se perde procurando o amor, e outras que se encontram quando se dão conta de que não precisa do mundo para viver;
Quando me pego a pensar em meus sentimentos me lembro que seus ouvidos precisam de minha voz, sua pele de meus toques e sua boca de meus beijos;
Quero ser o que te agrada, quero ter o que você deseja e te dá o meu amor;
MELHORDASMELHORES *-*'
nunca se esqueça, que poder semp conta comg.! teamo,coisa chata u.u
boa noite :)
Por que quando vou dormir meus pensamentos tomam conta da minha cabeça e são mais persistentes que o sono?
A pior dor é aquela invisível, quieta, que pinga em conta-gotas, envenenando nosso sangue e nossa alma. E pior, ela grita junto com a alegria.
Fogo ardente
Que aqui dentro sufoca e se espalha rapidamente,
Que toma conta de mim aumentando minha sina
Em um olhar misterioso, um rosto meigo de menina,
Que se envolve em meus braços ficando tão indefesa
E se perdendo em meus lábios te aqueço em meu corpo quente
Tentando me sentir feliz quando está tão ausente,
Pois tu és minha e dona dos meus pensamentos
No silencio te procuro e no desespero te chamo
O sufoco acaba quando te ligo e ouço: - “te amo”!
Quando me dou conta de que dos maiores obstáculos que enfrento, o maior é enfrentar a Mim mesma... Sinto medo. É uma luta constante que nunca sabemos quando vai terminar. Extremamente cansativo onde não há perdedores ou vitoriosos. É assim... Como tentar incendiar o fundo do Mar. Um dia quem sabe, vou pelo menos começar a me entender.
A jornada é assim, deixa marcas, conta histórias e nos dá lições. Quando muito renunciamos os seus ensinamentos, o Ser Divino não acalenta nossas cabeças, faz a dor física ou espiritual escrever em nossas almas, as mensagens necessárias. Da dor não há fugas e nem dissimulações, sorrisos falsos e nem mentiras tolas. A dor tem que ser vivida até seu último suspiro, a fim de ser acabada, consumida, assim deixando apenas aprendizado como cicatriz e não faísca pronta a incandescer.
Quando o mundo se intrigar de você, e fizer de conta que não está nem aí, não se importe, ele te ama o bastante para te deixar livre, e quando você menos esperar ele puxará seus cabelos, mas não por raiva e sim por atenção.
Tomei a decisão de ser mais amigo de mim mesmo, mesmo que tenha lutar conta mim todos os dias. As coisas vão mudar.
