Faz de Conta Qu eu Acredito
Sabe esse papo, aquele, tinha que ser assim.
Não acredito nisso, seguimos as direções que queremos, dizemos sim ou não de acordo com nossa vontade.
Então não me venha me dizer que tudo tem uma razão, que todo mundo que entra na sua vida tem uma razão.
Por que cada vez tenho mais certeza que muita gente cruzou meu caminho por engano mesmo!
O MAIOR ERRO DA HUMANIDADE!!!
Acredito que o maior erro da humanidade seja a saudade, só algo que não tem explicação, razão, passado ou futuro, pode buscar assinar o nome de um sabor que não enjoa.
Sabe sinto falta do que não tive, de sonhos que não sonhei, de vidas que não vivi, de passados que gostaria de ser e de presentes que jamais participarei. Gostaria de não desejar que não me quer, de beijar quem me quis e de sentir saudades de quem fiz chorar....
Saudade só pode ser um erro, pois só um erro para não sair dos olhos de meu coração.
Amores,amores e amores da época em que a lamparina dava choque acredito que eram mais sinceros comparados aos amores atuais baseados nessa vulgaridade fulminante!
Pessoas sempre me dizem que sou um sonhador, idealista porque acredito em um mudo melhor. Sabe o que muda em mim quando ouço isso? absolutamente nada, porque oque seria do mundo sem pessoas que não acreditasse que poderia fazer a diferença?
Sei que procuro por perfeição, perfeita não sou e acredito que perfeição não há. Às vezes me vejo perdida no passado dando voltas em meus devaneios relembro do passado, portanto, relembro de tempos que a saudade domina, sinto que muitas das vezes o passado faz chorar, mas se não fosse pelas lágrimas não conheceria o que é felicidade.
Me pego de vez em quando pensando em momentos que acredito ficarem pra trás, mas me vejo vivendo tudo de novo...ai, descubro que as horas passam, os dias trocam-se , semanas vão...mas quer a verdade ?
Nas piruetas que a vida dar, muitos fatos repetem-se e por vezes nada muda: nem o tempo !
Alguns dizem que o mundo está ficando pior, sinceramente? Acredito exatamente ao contrário, pois tenho visto muita mudança de consciência nas pessoas, o que aumentou sim foi a mídia exaltando as desgraças do mundo, que sempre houveram, mas não eram tão divulgadas.
Essa crença de que tudo tem seu tempo e acontece passo a passo não me cabe mais,
acredito sim que nós fazemos as coisas acontecerem de acordo
com nossa confiança. A velocidade depende da vibração que estou emitindo.
Sei lá, ainda acredito que as mulher gostem de flores, de surpresas, de um carinho, de um beijo apaixonado, de um sussurro dizendo: - Escolhi você para mim! Talvez o tempo faça, nós homens, perder a essência do meigo, do sorriso, da ternura, das pequenas gentilezas que as encantavam. Ainda creio que surpreender seja a melhor técnica: seja um ramalhete de rosas com um cartão escrito a mão, seja com um convite inusitado para viajar ou seja um singelo telefonema dizendo: - Estou com saudades. Sei la, que estranho seria curar uma desavença com uma serenata, ir dormir sorrindo, pois superaram outra briga, que bom seria se todas as noites pudessem adormecer juntos buscando os mesmo sonhos. Talvez demonstrar o que sente seja o começo, é difícil eu sei, mas não há quem não se encante com pessoas que lutam pelo que querem.
Noite boa... bom dia!
Se meus cálculos não estão errados, acredito que pensou que não lhe escreveria hoje, certo?
Talvez por que eu tenha exagerado um pouco, te incomodado ou mesmo te preocupado. Talvez por que tenha me brigado, escrito um “I” maiúsculo, porque esse nem precisa do pingo.
Se estou certo, venho pra contrariar sua previsão. Se estou errado, atingi um nível planejado. Isso mesmo, planejado! No sentido de conseguir te convencer que é especial.
Todavia, meu foco hoje é outro. Estou aqui pra te pedir desculpas pelo dia de hoje, por ter te deixado bravinha. Mas confesso que não sou muito bom com essas coisas, vou tentar... Faz um esforço ai pra me desculpar, viu?
Então, senhorita,
Me desculpe por ter te conhecido... por ter me identificado com você e te entender,
Me desculpe por me sentir bem ao ouvir sua voz, mas me desculpe mesmo por querer ouvi-la o tempo inteiro,
Me desculpe por querer ser um ombro amigo sem perceber que te sufoco,
Me desculpe também por te dar um bom dia pensando em te fazer sorrir durante todo o dia, e não deixe de me desculpar por deitar e desejar que durma bem todos os dias,
Me desculpe por olhar pra você e não conseguir parar de te olhar, de perceber seus detalhes, de observar seus olhos se movendo e de acompanhar seus movimentos,
Me desculpe por ter encontrado em você algo diferente, por pensar em você tão freqüentemente,
Me desculpe se sou egoísta e não me contento com a luz do Sol, preciso do brilho dos seus olhos diariamente,
Me desculpe que se para uma boa pergunta sempre crio uma boa desculpa,
Me desculpe se descobri que a princesa do conto de fadas existe,
Me desculpe se sorrio quando imagino você, e também por pensar em você quando acordo, quando trabalho, quando durmo...
Me desculpe por querer estar perto de você o tempo todo, e por detestar todos os finais de semana e feriados,
Me desculpe por te achar a mulher (e a menina) mais linda que meus olhos já viram, com ou sem óculos,
Me desculpe por gostar tanto dos seus cabelos bagunçados, e arrumados também,
Me desculpe por ser amante dos seus diamantes,
Me desculpe por ter visto seus pés e ter certeza que são seus, porque pés tão bonitos não poderia ser de mais ninguém,
Me desculpe por olhar pra sua boca e viajar nela sem batom,
Me desculpe por ficar impressionado com sua carinha de acordadinha,
Me desculpe por sentir seu cheiro pairando no ar, desculpa também por te telefonar,
Me desculpe por me desculpar... me desculpe mais ainda por saber que te pedir desculpas não me fazer deixar de lhe admirar,
Me desculpe por externar tudo isso, acho que podemos dormir mais tranqüilos,
Por fim, apenas me desculpe e, é claro, não me brigue (muito).
Ah... me desculpe por mandar BjoO assim.
Att.
Bonequinho Amarelo
Na verdade pode brigar...
Acredito que tudo tem seu tempo e aquilo que você tanto quer não cai do céu. É bom correr atrás, suar e esfolar os joelhos por algo que seja importante pra você, e tanto faz se é importante para os outros. É da nossa própria vida que estamos cuidando e isso não diz respeito a ninguém
Claro, cabe a nós realizar nossos objetivos sem prejudicar nosso semelhante. E assim a vida segue.
Mas, qual é limite da liberdade? Até onde sou livre para fazer o que quero? Acredito que seja até onde eu não extrapole o limite do respeito pelo outro e de determinadas regras a favor do equilíbrio, consenso, e ordem de um sistema, e ainda assim, que eu possa me sentir bem.
Quando estou perto de você me sinto mais perto de Deus, porque acredito que Deus seja o Amor, e amor é oque sinto perto de você.
Acredito que sim
Que volte a inspiração,
E na volta me tirará
Da solidão;
Creio que sim
Que você seja a motivação
Desta mão velha e fraca
Voltar a escrever a emoção;
Talvez seja sim
Um amor de verão
Mas não me deixes neste inverno
Nesta triste estação.
Acredito que o meu caráter é a virtude do meu coração e gera resultados semelhantes a minha conduta;
Pois gentileza nunca é demais para o senso do amor que busca razão para entender a dor;
Imagino-me diferente do que sou, acredito mais do que pratico, penso mais do que falo, e falo coisas que nem penso. Sou quem não quero ser, não gosto de mim, mas não desejo ser mais ninguém. Estou confuso de qual é o meu objectivo, e sinceramente nunca o encontrei. Procuro o que não quero, desejo o que não posso ter, tenho melhores sonhos do que vivências. Falo sozinho, tímido acompanhado. Odeio festas, detesto estar sozinho. Confunde-me ser quem sou...
Te amo, confio em você, acredito na gente. Me expus, deixei você entrar em todos os espaços, me joguei de verdade. Nunca quis tanto ficar, nunca fui tão feliz, nunca me doei tanto pra alguma coisa dar certo. Mas se me quer inteira, é isso. Venho sem jeito, com passado, medos, cicatrizes e um amor puro, sem fim. Fica quem quer. Me entrego, pago pra ver e você resolve se me encara assim. Fica quem puder. Corro o risco, faço minha parte e você quem decide o que quer de mim.
