Faz de Conta Qu eu Acredito
- Eu desejo ser especial para aqueles que assim me enxergam! Eu desejo amar e estar com aqueles que também sentem e querem o mesmo para comigo. Sentimentos bons são gratuitos; e a doação, a troca nos enobrece e nos torna melhores.
E se não for assim: Livrai nos ó Deus de todo e qualquer mal ..amém!
Ter a chance de partilhar e usufruir de energias distintas, tem realmente um valor inestimável... ''Pra tudo existe um porque''... e eu sou grato por tudo, e todas permissões Divinas. [Eu sou feliz por tudo que me acontece]
Não hei de voltar !!! Havemos de voltar !... Pra onde e por que ? Eu não hei de voltar. Na cabuenha e na lenha. Quando tenho tenho o fogão e o bifão. Eu não voltarei ! Na luta que deixou muitas famílias em luto; deixando-as perder tudo. Não aceitarei voltar ! Nas noites más dormidas. Faltando paz e até comida. Não voltarei !!! A lutar por um país que só os tais podem lucrar. Mas como voltar ? Sê não há recompensa pelo que fiz ... Não há como pedir biz. Ao passado não voltarei. Porque o que passei não gostei... Não hei de voltar !!!
Eu não preciso de você, o mundo é grande, o destino me espera.
Não é você quem vai me dar na primavera, as flores lindas que eu sonhei no meu verão.
Pode ser que tudo que eu diga nunca aconteça, mas se der tudo certo, então nossos filhos vão perguntar porque eu nunca desisti de você, e eu direi: Porque certa vez na adolescência eu disse algumas palavras e ela chorou, claro foi um cisco no olho segundo ela.
Pessoas que a tempos eu não via, me disseram que eu tivera mudado por completo. De certa forma concordo com cada um deles, no passado eu ainda podia ver a luz do sol, hoje em dia já nem sei oque é direita ou esquerda, meus olhos se perderam na escuridão.
Eu gostaria de ajudar o teu coração a enxergar o real valor que a vida tem para entender de que nada vale o dinheiro sem amor;
mais ou menos como Chacal...
"Vai ter uma festa" (e não é no meu apê),
"e eu vou dançar"... dançar... dançar
"até o sapato pedir pra eu parar."
Daí, eu tiro o sapato
e tiro você.
E daí eu vou dançar ... dançar... dançar
o resto da vida.
E daí dançar pra valer!
O facebook me pergunta: O que você está pensando?
E eu acabei de ler um livro pequeno sobre um discurso que o Gênio Steve Jobs fez para uma universidade. Ele fala que para ter sucesso no que faz tem que amar o que faz.
E eu percebi que nâo sei o que é.
Tentei ler toda minha vida, tudo para descobrir algo que me deu prazer sem preocupação, algo que eu tenha feito com um amor que não me fez pensar em mais nada. Então tive uma péssima, ou ótima revelaçâo.
Tenho 33 anos e não sei o que quero ser quando crescer.
Alguem tem 100% de segurança para responder a isso?
Será que sou o unico com essa duvida?
Será?
Nessa noite estrelada
Andando por essa autoestrada
Imaginando eu e você
Esse amor tão precoce
Sentimento inexplicável
Seu olhar tão admirável
Sua pele Branca como a neve
Suas mãos tão leve
Sinto uma paixão que será longa
Uma paixão infinita.
