Faz de Conta Qu eu Acredito
Acredito que as coisas ruins sempre acontecem, a maneira que lidamos com elas é que muda as coisas.
Acredito sim, que viver é ter consciência da realidade, vivenciamos cada dia da nossa história, a morte acontece quando perdemos a consciência da nossa existência. Por isso não perca tempo com o que não acrescenta, viva a vida em sua plenitude nem que seja por um momento porque o amanhã pode ser tarde demais.
Acredito nisso sempre.
Deus sempre nos dá forças necessárias para se levantar depois de quedas e decepções.
Ricardo Baeta.
Cada sujeito cria sua realidade sua percepção de vida e o sentido dela, mas acredito que o sentido da vida universal é amar, o amor faz com que a vida comece a ter sentido, perguntas como o porque da vida param de existir, o amor te preenche de certezas, te completa de respostas tudo começa a fazer sentido, a vida começou a surgir no momento em que a terra começou a amar o sol, e o sol começou a aparecer todas as manhãs para vê-lá, quando a lua começou a desejar boa noite sempre aparecendo em todas as noites para a terra, essa troca recíproca nos gerou a vida, uma harmonia perfeita.
Acredito que tudo aquilo que sonhamos pode-se tornar real, só precisamos ter determinação e coragem para torná-lo realidade
Acredito que você goste de uma paisagem florida repleta de frutas, pássaros e borboletas.
Você poderá ter esta visão logo ali naquele terreno baldio próximo à sua casa.
Porém para que isto se torne realidade, pare de jogar lixo naquele lugar e passe a jogar sementes.
Como você já sabe, sempre colhemos o que plantamos, e se forem sementes então, seu desejo, com certeza, será realizado.
(teorilang)
Não acredito em novas politicas indigenistas, de um novo governo que em um passado não muito distante, quando eram governo, não fizeram nada. Afinal as comunidades indígenas, estão abandonadas desde o começo da impropria colonização e catequização, e a realidade é que muitas etnias hoje, se encontram dizimadas sem qualquer registro.
Questiono até mesmo aquilo que acredito.
Tudo que me chega não é aceito e nem rejeitado, mas recebe a minha reflexão.
Acredito sim em amores que duram para sempre!
Já vi tanta gente amar alguém que não está do seu lado. Já vi tantos alimentarem esses amores. E isso faz bem!
Faz você querer o bem do outro, mesmo que esse bem não seja você quem vai fazer.
Obrigado. São seus olhos.
Você sabia que a cor não está nos objetos? Sabia? Não? Acredito que a maioria das pessoas não sabe. Os objetos não têm cor. O nosso cérebro é que interpreta a luz refletida pelos objetos como uma cor, e faz isso segundo as nossas experiências. O que significa que a cor que eu vejo pode não ser a cor que você vê. Ou seja, a cor tem mais a ver com a nossa maneira particular de ver o mundo do que com o objeto em si. É assim com tudo o que nos relacionamos. Com as pessoas, inclusive. Muito daquilo que atribuímos às pessoas não está nelas, mas nos nossos olhos. As pessoas podem ter muitas qualidades, positivas ou negativas. Podem ser bonitas ou feias, podem ser adoráveis ou detestáveis, charmosas e inteligentes, ou desinteressantes e tolas. E algumas vezes, essas características podem até estar nas pessoas. Mas, antes de tudo, estão na maneira como as vemos, segundo o nosso olhar. Há coisas que nunca podemos dizer de uma pessoa, senão de nós mesmos. Quer um exemplo? A beleza é uma das qualidades que podem se impor aos olhos. Mas o ridículo não. Podemos dizer que uma pessoa é tola, insensata, ingênua. Podemos dizer até que é engraçada. Mas ridícula não. Uma pessoa nunca é ridícula. O ridículo tem mais a ver com a nossa forma de ver as coisas e as pessoas. Cada um de nós decide do que deseja rir. Quer outro exemplo?
Acredito que nada é por acaso,
que destinos são 90% escolhas e 10%coincidências,
que quando duas pessoas tem que ficar juntas,
não importa o que aconteça na hora certa elas vão se encontrar.
Com humildade, busco a Deus em silêncio, pois acredito que Ele escuta o clamor de minha alma.
E, ao me achegar a ti, encontro a paz que ultrapassa qualquer compreensão, a certeza de que estou amparado(a) e a esperança de que jamais caminharei sozinho(a). Em tua presença, encontro descanso e coragem para enfrentar cada nova jornada com confiança e determinação...
- Edna Andrade
Acredito que nem mesmo a Ciência avançaria
Sem as devidas, acuidadas e assaz detalhadas observações
Orquestradas pela dedicação exclusiva...
...Aliada a novas e recorrentes experimentações!
Pouco antes de galgar novos, impositivos e desafiadores degraus...
...Esses mesmos que nos levarão ao sucesso pessoal e profissional.
Quanto mais assim deveria ocorrer com as pretendidas vidas deveras profícuas...
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.
Nessa viagem chamada vida, encontramos pessoas boas e pessoas ruins. Acredito que vivemos em um mundo bastante dividido entre estes dois tipos de pessoas. No entanto, infelizmente as pessoas ruins predominam nos dias de hoje.
O que acalenta o coração, e nos dá força pra continuar, é a certeza de que bondade é muito mais forte do que a maldade. No final das contas, não importa quanta maldade haja no mundo. A bondade sempre vencerá.
