Faz de Conta Qu eu Acredito
Francamente, não gosto desse tipo e nem preciso ficar mostrando serviço o tempo todo pois acredito no meu potencial e isso basta!
Não acredito em enfrentamento da violência com ações reducionistas que não saram a raiz da questão. Pedem a todo custo punições, prisões e até pena de morte. Mas quase não vemos o mover por uma justiça que trate e cure não os sintomas, mas a 'doença'. A doença da indiferença, do descaso, da cegueira social, da corrupção, da valorização extremista pelo sofrimento de classes privilégiadas em detrimento do sofrimento de classes oprimidas, entre outras. Penso que algumas 'justiças' são como atirar pedras em formato de coração!
Paralelo entre amor e paixão
Não acredito em amor a primeira vista. Acho que a primeira coisa a acontecer é a paixão, ela sim é responsável por todas aquelas ondas dentro de nós. Nosso coração dispara, nossas mãos se encontram uma querendo acalmar a outra, nada parece ter sentido mais, tudo parece secundário. Isso é paixão. Sinônimo de descontrole, ansiedade. Ela nos faz tomar atitudes impensadas que os insanos chamam de loucuras de amor. Mal sabem eles o que é isso, nunca amaram. Loucura é não amar, viver na calmaria, na brisa eterna. Ter medo de arriscar e perder. A paixão não admite omissão, fraqueza, medo.
O amor já é diferente. Ele é recíproco. Ele só existe quando também somos amados, aí que ele nasce. A paixão é um oceano em fúria. O amor é um mar calmo com um por do sol lindo. A paixão se manifesta no corpo inteiro. O amor só no coração. É lá que ele nasce. Quando dizemos que damos nosso coração é porque estamos dando nosso amor. Eu acho que o amor é um sentimento extremamente incoerente. Ele é capaz de nos colocar em paz ou na guerra. Felizes ou tristes. É a briga entre o bem e o mal. No amor não existe empate. Só vitória ou derrota. O empate é derrota para ambos.
Mas como toda regra tem sua exceção. Existem os amores não correspondidos.É um empate pois ambos perdem. O amor não correspondido é covarde, omisso. Prefere-se a omissão a tentar viver alguma coisa. Mas se amor é recíproco, como amor não correspondido pode ser chamado de amor? Simples. Pois paixão dura pouco. O amor é insistente, perturba, machuca, nos faz sonhar, nos faz ter insônias. Ele é assim louco, nos torna loucos. A paixão é um momento.
O amor é um complemento da vida, uma artimanha da natureza para nos mostrar que não temos controle sobre aquilo que sentimos. Temos apenas é que viver ...o amor e a paixão. Ou as duas coisas. Sabe, acho que paixão é um pré - amor ...
Tenho um ar de felicidade.....de alegria......e magia no meu sorriso... Acredito que o Amor e a amizade são a salvação do Mundo......e tenho razão em meu coração e eu serei sempre eterna como a Lua.. E misteriosa como as águas do Mar....
Eu me amo!!
Acredito que um homem se sentirá realmente livre quando negar-se humanamente o título de recurso humano e cobrir-se com a toga branca de um ser humano.Acredito que um homem se sentirá realmente livre quando negar-se humanamente o título de recurso humano e cobrir-se com a toga branca de um ser humano.
Não acredito em amor a primeira vista,o amor se adquire ao passar do tempo,ao passar das dificuldades,do viver,"AMOR A PRIMEIRA VISTA",é ilusão.
Acredito que no dia do nosso aniversário Deus nos consede o dom de em vez de chorar; expressar um vasto sorriso.
Acredito que a única missão que temos neste mundo é da felicidade e esta se completa na felicidade do outro.
Acredito que o amor é o mesmo que ter apenas metade de um pão em que se divide saciando a fome proporcionalmente.
Não acredito em coincidências. Acredito em sinais e a todo momento eles estão presentes, basta parar de olhar apenas pra si mesmo.
Sempre estarei para lhe proteger, ciente das escolhas que faço, acredito no hoje e o amanha deixo acontecer, aqueles dias que passei ao teu lado marcados irão ficar, os beijos e caricias trocados em minhas lembranças irei guardar, não falo mentiras para mim mesmo e encaro a vida com total sinceridade, mas mesmo assim em você não paro de pensar...
Vamos lá! Refletindo nesse mega inferno astral, detalhe que nem sei se acredito direito nas previsões do meu signo, que só priorizam a vida profissional, material, como se isso fosse o mais importante para mim...Prestes a fazer 30 anos, entrei numa crise do caramba! rsrsrsrs Agora, mês que vem faço 35 e a melhor coisa que está acontecendo pra mim, é a maturidade. Mesmo que eu não tenha 100% de atitudes adultas (seria chato também), tudo aquilo que faço é baseado na minha vontade. Não preciso agradar ninguém, nem impressionar, nem muito menos bajular! Tenho compromisso com a minha felicidade! Um compromisso sério e pra isso acontecer, preciso de uma única coisa: respeitar-me! Os anos não me assustam, pelo contrário! Deixam-me a vontade para ser eu mesma, com defeitos e qualidades. Não sou perfeita, sei disso e não me importo! Porque ser feliz é o mais importante de tudo! E eu sou muito! Olho ao meu redor e vejo que sou rodeada de pessoas do bem, que me querem bem e me admiram! Faltam algumas coisas? Claro que sim! Mas se estão demorando é porque o destino está caprichando porque eu mereço tudo de bom! Sei disso porque dou o melhor de mim, sempre! E, com absoluta certeza, receberei o melhor de volta! É uma questão de sintonia, de retorno!
Não acredito no ciumes e sim na fraqueza porque, justificamos fraqueza com qualquer argumento que possa tira o foco
Talvez seja isso mesmo, acredito que os profissionais, além do dinheiro, precisam pensar na questão humanitária.
Acredito que existem coisas que não são de movimento político, são de dignidade humana... hoje vê-se muito movimento político e pouca dignidade. Até quando?!
Acredito que todo mundo já ouviu e/ou disse a frase: Com um amigo como esse, não precisa inimigos.
Hoje sei exatamente que essa frase cái como uma luva no tempo. É isso mesmo, o tempo. Pois ele com toda certeza é desse jeito. Ele é seu melhor aliado agora e daqui a um minuto, ou menos, passa a ser seu pior inimigo, dependendo da circunstância. Por isso, não confie nele, se ele esta ao seu favor fique atento(a) pois ele pode virar o jogo, e por você estar tão confiante nele, perder o jogo, perder a oportunidade, perder o amor da sua vida ou até mesmo perder a sua própria vida, por não estar preparado(a) pra essa virada inesperada. E acredite, ele adora fazer isso pra deixar as pessoas frustradas. Ou fazendo você chegar um minuto depois da melhor coisa que poderia acontecer em sua vida, ou fazendo você sair um minuto antes. Ele te traz a pessoa amada, mas se você demora muito a ver isso e fica indeciso, ele a leva pra caminhos tão longe e faz com que vocês nunca se reencontrem novamente. O tempo é amigo, é inimigo, é generoso, é cruel... Você só precisa saber usa-lo, tomar decisões antes dele passar e você terá o melhor lado dele. Caso contrario, se prepara pra ser derrotado(a) por ele.
Que possamos enchergar a vida, assim como quando damos conselhos aos outros. Acredito que tudo tem o seu lado bom, até mesmo aquele que não vemos.
