Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 401953 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Olha o mundo como esta cheio de arrogância, repleto de desigualdade, mais acredito que tudo isso vai passa.

Inserida por DiegoFernando

Acredito que sou uma pessoa que, pelo menos conscientemente, nunca fez mal a alguém com fins mesquinhos, de natureza oportunista. Na minha literatura tentei representar a maneira como entendo e como vivo a realidade cubana.

Inserida por pensador

Acredito que sem ambição não há literatura, não há obra-prima.

Inserida por pensador

Uns se apaixonam-se quando ouvem o som da voz, outros pelo tocar, mas acredito que a magia do amor começa primeiramente com o olhar, aquele olhar!!

Inserida por erison_gama

Acredito que acredito em um sistema de crenças e não tenho nada de novo para falar, ou pensar e não há lógica ou necessidade de escrever isso, mas foda-se apenas escrevi e viva.

Inserida por yohannhenning

Victor não estava bebendo, nem ficando com nenhuma garota, não acredito que alguém possa mudar alguém, mas se ele mudasse por mim, largaria o mundo para ele.

Inserida por leticia_bartulihe

Acredito que a dificuldade em entender a natureza acontece quando não respeitamos cada ser vivo, cada componente do universo, cada partícula natural existente, pois a mágica e inesgotável fonte do saber proveniente da natureza mostra a cada dia uma saída, um caminho, uma nova forma para a evolução harmoniosa dos seres.

Inserida por pensador

Então, agora estou mais calma e acredito qie ainda estou me superando. Estou em um momento que não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém, minha paciência, meu sorriso, minha gratidão cadê?
E no mesmo instante me vem a cabeça. Eu preciso reagir. Então eu levando e tento me animar pra ver se essa dor vai passar, essa angustia vai cessar e consigo ficar mais calada do que eu estava antes. Ai eu me pergunto; eu preciso do que? E fico sem resposta. Ai eu me calo mais ainda.

Inserida por micaele_silva

Acredito nos desígnios de Deus. Quando vejo eles compartilhando suas guerras, entendo que Deus teve o cuidado de não deixar os soldados feridos. Dores compartilhadas!

Inserida por andrelina_lima

Se tiverdes que pedir algo bom ao Divino, aconselho-te a não o fazê-lo...
mas acredito ser louvável demonstrar GRATIDÃO de coração pro teu próximo Amor, Saúde e Paz, ainda que o considere teu inimigo pois o Criador que tudo já sabe percebe a tua leveza de coração.
...e constata tua sutileza de livre arbítrio. Observando em nós o manisfestar daquele algo que já foi concedido e por sermos desatento de coração não perceber o tudo no todo...

Inserida por dalainilton

Todos devemos buscar compreender o verdadeiro sentido da vida. Mas acredito que essa descoberta é desconfortável. O centro dela é o outro e não o "EU".

Inserida por andrelina_lima

Acredito que alguém só consegue ser alguém em relação a outro alguém, do contrário, é soturno desfile de ninguéns, pois, se a chama não existe sem a acha, a acha sem a chama é fria... Trago em mim a teimosia da resistência.

Inserida por luciarealilemos

Sei que não é possível mudar o mundo, mas acredito que é possível ajudar o mundo a mudar... Sejamos nós edificadores de novas consciências.

Inserida por McNgola

Acredito que o maior de todos os Deus é o tempo, no presente por um fio avança ao futuro num piscar de olhos e não volta mais. Eis o nosso maior professor, que nos mostra o quão momentos desprezados hoje podem nos faltar e causar dor e frustração no amanhã, nos mostra o quando devemos abusar da humildade hoje para colher sabedoria amanhã, nos mostra que apesar das dores do hoje e de ontem existirá um amanhã repleto de novas esperanças, nos mostra que as lições da vida e tempo são eternas, e oque somos e aprendemos com elas não se dissipa não se desfaz ou vai embora. Ele o senhor das eras, o tempo, que humilde nos trás as boas novas de cada dia, e por que não os dias difíceis? Nos faz recordar do melhor que já fomos para que nunca , jamais nos esqueçamos do nosso caminho e propósito nesta curta passagem pela vida, ele o senhor tempo que é capaz de transformar um mísero segundo em uma eternidade, nos mostrando que cada pedacinho daquilo que fomos, somos e poderemos ser permanecerá intacto a ele, e com humildade aprenderemos pela dor, amor ou sabedoria que não importa se é um segundo , uma hora ou um dia , nosso tempo tem validade, nossa existência depende do tempo, mas não nos assustemos, façamos do tempo nosso maior mestre, pois tolos nascem a todo segundo, os sábios levam uma vida porém com humildade perduram para sempre, não mais nesse plano, não mais nesse mundo mas nos incontáveis mundos e corações alheios. Se um dia quiseres viver mais tempo, ou viver para sempre, antes se pergunte, oque de tão grandioso fizestes para merecer tal dom divino?.

Inserida por Loboguardiao

Amor é paz
Paz e amor!
E se invertermos a posição das palavras acredito que alcançamos a paz.
Mais que respeito e tolerância com raça e cor, mais que mantras, orações, rezas e cultos, precisamos cultivar o amor em nossa essência para que a sublimação da convivência na terra seja recíproca e infinita, pois a vida sem amor não faz sentido. A inteligência é facultada a todos mas o sentimento tem que ser cativado.

Inserida por AntonioMagalhaes

Coração pulsando:Você está vivo.
Só insisto no que acredito...
Não é possibilidade, é convicção"

Inserida por Wallac

Adoro uma boa troça. Não apenas isso. Acredito, sinceramente, que a vida tornar-se-ia uma bosta se o enxovalho e a sátira fossem banidos de nossa vida.

Inserida por areopagita

Embora o amor anda
tão escasso,
ainda acredito que o amor
possa nos salvar.

Inserida por SueliMatochi

Ainda falando de felicidade: acredito ser um utensílio para nos desviar e não nos percebemos do nosso próprio mundo.

Inserida por Apolyti

Acredito que juntos pareceremos maiores.

Inserida por janicelio